6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Voltei com mais um capitulo e não vou parar por aqui :)
OBS: Eu esqueci de avisar essa história se passa no começo do 6 ano de Hogwarts e Fred e George não sairam da escola.

Aproveite a história e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/2

6 meses

Ela e Malfoy não tiraram os olhos um do outro enquanto andavam em direção à sala de Mcgonagall. Parecia que um deles poderia atacar a qualquer momento. Pensando no assunto, talvez se ela o atingisse com Expelliarmus ele poderia ser atirado pelos ares e cair da escada. Provavelmente ficaria alguns meses na enfermaria e não no dormitório que teriam que dividir. Porem, a professora estava ali, do lado deles. Não queria ser expulsa do escola faltando apenas 2 anos para os N.I.E.M`s.

Chegando à sala da professora, Mcgonagall transfigurou duas penas em cadeiras enquanto esta se sentado do outros lado de sua mesa que a separava dos dois alunos.

" Vocês tem noção do escândalo que fizeram lá em baixo?"

"Professora não posso fazer dupla com o Malfoy." digo indo direto ao assunto.

"Mas por-"

"Nós nos odiamos." interrompeu Malfoy.

"Bem, existe outro motivo para não não fazerem dupla?" perguntou a professora com um tom de impaciência em sua voz.

"Nós vamos nos matar em menos de 3 dias"

"Três dias?" zombou ele "Aposto que ela vai me matar hoje."

"Eu não posso fazer nada em relação a isso, e vocês são ótimos nos estudos. Com certeza será bom." disse a professora com um sorriso nos labios

"Mas eu não po-"

"Você podem sim Senhorita Granger." disse Mcgonagall cortando sua aluna.

"E em relação ao dormitório? Eu não vou dormir no mesmo comodo que "isso" " disse Malfoy apontando para Hermione, que no momento tentava desesperadamente conter sua língua dos insultos que estavam por vir.

"Tenha bons modos Senhor Malfoy." reprendeu a professora "Vocês receberão um novo dormitório construído magicamente no segundo andar. Será uma área habitacional. Um banheiro, uma sala de estudos e dois quartos onde viverão no período de 6 meses."

"Mas -" disseram ambos.

"Sem "mas", agora saiam da minha sala" disse a professora de transfigurações quase chutando seus dois alunos para fora.

–-----X------X------X------X------X------X------

Ainda se via alguns estudantes caminhando com uns poucos pertences nas mãos indo em direção ao novo dormitório. Enquanto outros discutiam com os amigos o quão legal ou chato seria passar 6 meses com seu novo companheiro.

6 meses. Aquela palavra se repetia em sua cabeça. 6 meses com Malfoy. Por que ela não se suicidava ali mesmo, agora? Dando um suspirou continuo a subir os degraus que a levaria até o sétimo andar, onde podia se despedir de seus amigos. Ela não precisava se preocupar com suas coisa já que elas foram movidas de lá magicamente. Mas uma coisa ela tinha certeza, ela não deveria ter se levantado de sua cama hoje. Poderia ter aproveitado seus lençóis e o sossego de ficar sozinha mas, seu gato ainda existia.

Chegando ao sétimo andar ela sussurra a senha para a mulher gorda e entra no salão da Grifinória dando de cara com seus amigos sentados no sofá perto da lareira.

"Hermione!" disse Ginny dando um aceno com a mão para que a amiga se juntasse a ela " Como foi lá com a professora?"

"Nada produtivo." digo me sentando ao seu lado. Depois de sairem da sala da professora ela e Draco se encararam porem não disseram uma palavra sequer, apenas olhares fatais. Pouco depois Draco caminhou em direção as masmorras e ela a sua sala comunal.

"Você ainda vai fazer dupla com aquela doninha!?" disse Ron.

Dando um grande suspiro respondeu ao amigo, "Parece que sim. Mas e vocês? Com quem vão fazer dupla?" Harry abaixou a cabeça em quanto Ginny olhava para ele com um olhar de raiva. Eles brigaram?

"Eu fiquei com a Luna Lovegood" disse Ron com a voz exibindo um pouco de raiva "Não é tão ruim quanto Draco Malfoy mas ela é loca!"

"Não é tão ruim assim Rony. "contrariou Ginny "Ela pode ser um pouco... diferente, mas ela não é má companhia."

"E você Ginny? Quem é sua dupla?" pergunto curiosa.

"Eu? Bem, digamos que eu tive sorte. Eu tirei uma primeirista da Grifinória. Fernanda Machado. Ela é estrangeira mas parece ser uma boa menina." Observando Harry percebo que ele estava quieto demais.

"Ta tudo bem Harry? Você ta muito quieto." digo.

"Eu vou fazer fazer dupla com a Cho chang. Eu vou fazer dupla com a Cho." repitiu Harry com um pequeno sorriso brotando dando em seus lábios. Em tão era por isso que ele estava tão calado, coitada da Ginny ela gostava de Harry faziam um tempo porem o amigo era burro o suficiente para não perceber.

"Ha...que legal." digo sem saber o que dizer. A cara de Ginny se fechou, Harry também parecia prestar atenção demais em seus pensamento voltando a ficar quieto. Apenas Ron que ficou olhando com cara de bobo sem entender a situação. Ele também era outro idiota para não perceber os sentimentos da irmã.

"Está na hora! Todos devem se dirigir ao seus novos dormitórios." disse Percy, como era monitor era sua obrigação levar os alunos para o dormitório. Não demorou muito para que os estudantes fizessem uma fila atrás dele o seguindo para o segundo andar. Chegando lá se via os alunos das outras casas conversando entre si.

"Agora eu estou com a lista das duplas e o número de seus quantos. Quando eu chamar venham até mim que eu os direi." disse o professor Flitwick que estava em pé em cima de uma cadeira para poder estar na mesma altura de seus alunos." Vamos começar: Luna Lovegood e Ronald Weasley quanto 22." Ron e Luna chegaram perto de seu professor para ouvir baixinho a senha, isso se repetiu até chegar sua vez. Cho Chang e Harry Potter quarto 36. Fernanda Machado e Ginny Weasley quarto 59. Fernada era uma menina pequena, negra com cabelos castanhos escuros na altura dos ombros, seus olhos tinham as mesmas cores que seus cabelos.

"Draco Malfoy e Hermione Granger quarto 78." ela e Draco se aproximaram um pouco mais de seu professor para ouvir a senha. Pelo de gato. Depois de ouvirem, eles caminharam em direção ao dormitório falando baixinho a senha para a porta que se destrancou. O lugar não era muito grande porem aconchegante com uma grande mesa de estudos com duas cadeiras postas ao lado, um sofá e uma poltrona de veludo vermelha, um pequeno banheiro e em frente a sala com duas portas. Na esqueda havia uma placa escrito "DRACO MALFOY" enquanto da direita estava seu nome.

Sem se olharem ambos derijiram-se à seus quantos, se trancaram por lá pelo resto da noite.

Hermione entrou em seu novo quarto e se deitou na cama sem ao menos trocar de roupa, se cobrindo com os lençóis vermelhos até a cabeça. Desejando que os 6 meses passassem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como ficou? Eu aceito comentários!

Obrigada por ler.
Sakura neechan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.