6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sorry! Sorryyy! Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyy :´(
EU sei q demore ( pra caramba...)
Eu n sei o que tenho pra dizer... eu voltei as aulas mas as ideias n vinham, eu já tinha uma 1 prova pra fazer e 2 projetos e fiquei enrolando...Sorryyyyyy

e então o mesmo de sempre...

Aproveite a História e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/11

6 Meses

Estava coberta de verde.

Teve que passar as mãos nos olhos para enxergar algo que não seja gosma. Pode sentir a massa verde escorrer, grudando em seu uniforme melecando ainda mais seu corpo. Ainda podia sentir também a chuva caindo sobre si.

Ela não podia acreditar.

Começou a chover e a poção explodiu na sua cara! Explodiu!

Olhou ao redor e viu que grande parte da sala estava coberta de verde, incluindo alguns alunos.

Encarou Draco, tinha todo lado direito do corpo esverdeado e também alguns respingos em seu rosto e no cabelo. Seus cabelos estavam totalmente estranhos, com a coloração um pouco mais escura que a própria poção. Verde, por assim dizer.

Sua expressão era de espanto porém mantia um sorriso torto nos lábios.

Então de repente viu ele soltar um gargalhada sem som, para logo em seguida ter um ataque de risos. Ele gargalhava muito, se apoiando na mesa para que suas pernas não cedessem, seus olhos lacrimejavam, estava ficando sem ar.

"Senhorita Granger!"

Snape parecia estar intacto da explosão, apenas com a ponta da capa de verde. Mas esse "apenas" era a sua sentença de morte.

Caminhando rápido ele chegou ao seu lado, sua expressão era de completa raiva.

Ela engoliu seco, ainda sentia a chuva, agora mais razoável.

"Você tem noção do estrago que fez?" gritou Severo. Nem reparando que havia uma nuvem em cima da cabeça dela. "Você explodiu a sua poção, manchou a sala toda de verde e... Senhor Malfoy cale a boca!" Snape repreendeu Draco, que se recompôs ainda segurando o riso.

"Professor eu não tive culpa," tentou "está chovendo em cima de mim." disse, um pouco desesperada tentando não levar a pior.

Agora, Prof. Snape analisava a situação. Olhou para a nuvem e a estudou alguns segundos para responder:

"Você foi enfeitiçada Srta. Granger, mas não é como eu me importa-se. Menos 10 pontos da Grifinória." falou com seu típico tom monótono "Quero você as 19 horas para limpar essa bagunça. Dispensados." terminou indo em direção ao seu escritório. E então uma menina da Grifinório o deteve.

"Professor! O que faremos com essa gosma em cima de nós?" perguntou preocupada.

"A poção?" disse ironicamente "Não há como tira-la, deve sair provavelmente amanhã." respondeu e se trancou em sua sala.

Hermione ficou estática.

Não sabia o que fazer.

Estava encharcada dos pés à cabeça de gosma verde que só sairiam no dia seguinte e, totalmente molhada pela nuvem acima de sua cabeça que surgia misteriosamente.

Ela queria que tudo fosse um pesadelo, que ela abriria os olhos a qualquer momento e se encontrasse no seu dia-a-dia normal. Sem duplas. Sem chuva. Sem Malfoy.

Apenas... Apenas acordar.

Piscou várias vezes porem nada aconteceu.

Aos pouquinho as pessoas saíram da sala, Algumas falando: "Obrigada, Granger!", "Linda nuvem, hein!", "Pelo menos ela está encharcada..." Malfoy passou pela por com um sorriso desdenhoso.

"Hermione!" chamou Harry indo ao seu encontro junto com Rony "Está tudo bem?"

Serio que ele perguntou isso!?

"Eu... eu acho que estou" respondeu ainda atordoada.

"Como essa nuvem surgiu ai?" perguntou Rony, apontando para a nuvem que agora só passava de uma garoa.

"Como eu vou saber!?" respondeu irritada, parecendo que iria bater em Ron.

"Calma. Calma, Mione." Disse Harry tentando amenizar a situação "Vamos falar com a Professora Mcgonagall mas primeiro vamos tomar um banho." Harry tinha as pernas cobertas de verde enquanto Rony os braços e o rosto. E Hermione? Relativamente 70% do seu corpo.

"Não seria má ideia..." disse Hermione desanimadamente. Sem esperar por uma resposta saiu em direção ao seu dormitório. Com a nuvem, a seguindo.

–-----X------X------X------X------X------X-----

Após trocar de roupa e lavar o rosto (que não adiantou nada), saiu de seu dormitório com um sorriso bobo nos lábios.

Seu plano deu certo, podia estar com metade do corpo verde mas não estava nem ai, consegui se vingar e seu cabelo estava finalmente voltando a coloração natural!

Não podia estar melhor.

Agora, sentado no Salão principal olhava com satisfação a comida a sua volta. Ainda feliz pegou um papelzinho guardado em seu bolso e anotou:

Malfoy 2 X 1 Granger.

Não podia negar, Hermione era uma excelente adversária, sempre o surpreendendo, nunca esperaria que alguém colocasse algo em seu precioso gel de cabelo. Certamente após esse "pequeno" incidente ficaria bastante tempo sem usar qualquer gel ou coisas do tipo...

"E ai, Draco." disse Blaise interrompendo meus pensamentos. Blaise não havia sofrido nenhum "trauma" após a explosão, já que ele estava no final sala bem longe dele e Granger.

Pansy já não teve muito sorte, para o azar dela esta tinha se sentado bem na frende de Hermione recebendo todo o impacto nas costas, ficando com metade de seu cabelo verde. Me impressiona não ter esperniado após isso tudo, teve ter corrido logo para seu quarto tentar tirar a gosma com seus "Milagrosos" produtos.

"Olá, Blaise." respondi com um sorriso no rosto.

"Por que você está tão sorridente, Draco?"interrompeu Pansy "Você está coberto de verde!"

"Você é burra ou o que, Pansy?" disse o moreno sem delongas "Granger está coberta de gosma! Ele se vingou." falou, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Parkison ficou um tempo calada, raciocinando. Finalmente intendendo a situação, sua expressão mudou para de espanto.

"Foi você?!" perguntou espantada.

"Você fala isso com se a Sangue-Ruim fosse fazer chover e explodir a poção na própria cara." disse de forma zombeteira.

Se desviando da conversa, olho em direção as grandes portas do Salão e vejo alguém passar por elas.

Esse alguém era Granger.

Ela estava bem diferente, diria até hilária. Já havia trocado de uniforme, partes de seus cabelos estavam verdes, incluindo suas mãos e uma grande parte do rosto. Mas a parte hilária de tudo isso é porque ela segurava um grande guarda-chuva preto.

Ainda a encarando viu o quão tentadora ela estava agora. Se levantou e foi ao seu encontro.

–-----X------X------X------X------X------X-----

Entrando as pressas em seu dormitório foi direito para o banheiro. Não podia ficar muito mais tempo com essa gosma em si se não só amanha sairia... O que era uma péssima notícia.

Tirando o uniforme viu o quanto estava melecada, Maldita poção! Entrando no box abriu a torneira da tucha quente e levou um susto quando sentiu água quente misturada com a agua congelante. Olhou pra cima e riu da própria idiotice, esqueceu por completo que aquela nuvem ainda a seguia...

Pegando a esponja começou a se esfregar ardentemente, tentando ao máximo tirar a coloração verde de seu corpo...

Apos 10 minutos de pura esfregação desistiu, conseguindo apenas deixar sua pele um pouco menos verde e sim mais vermelha.

Saindo do box para se secar pode disser que foi uma verdadeira batalha. Tentava se enxugar porem a chuva continuava a cair, o que não facilitava as coisa. Se enrolando na tolha correu para seu quarto sem antes reparar que havia um trilha de poças d`água que iam em direção ao banheiro, reprendeu a si mesma e entrou no quarto.

Abrindo o baú queria rir da situação que estava, enfiou a mão lá dentro e tirou um grande guarda-chuva preto de lá e o abriu. Lutava para se vestir e ao mesmo tempo segura-lo na mão sem se molhar por completo.

Finalizando tudo deu um grande suspiro. Passou pela porta de seu quarto com um pouco de dificuldade graças ao guarda-chuva, andando pela sala lançou um feitiço de secamento estantaneo nas poças d`água e xingou a sua idiotice por esquecer que poderia muito bem ter usado o feitiço em si mesma. Passando com a mesma dificuldade pela porta principal do dormitório foi em direção ao Salão.

Andando pelos corredores recebeu muitos olhares de vários tipos, apenas abaixou a cabeça e continuou andando.

Chegando ao salão fez o mesmo, ignorou tudo e sentou no seu abtual lugar na mesa dos Grifinórios notando que seus amigos ainda não haviam chegado. Ela esperaria eles chegarem e comeriam juntos.

Se passando alguns minutos sentiu uma presença à suas costas, virando para trás deu de cara com Draco que tinha um grande sorriso de sarcasmo no rosto.

"O que você quer, Malfoy?" pergunto com um pouco de raiva "Não estou nem um pouco afim de bater um papo "amigável" com você." disse encarando-o. Ele tinha as mãos nos bolsos de modo relaxado, despreocupado. Seu cabelo caia em um de seus olhos dando-lhe um ar misterioso ainda mantendo um sorriso no canto dos lábios.

"O que foi, Granger?" perguntou quase como se estivesse se divertindo com aquela situação "Não gostou da surpresinha que deixei no seu caldeirão?" disse abrindo mais o sorriso, mostrando seus perfeitos dentes brancos que fariam os pais de Hermione darem os parabéns a genéticas dos Malfoy´s.

"Como assim?" perguntou irritada e confusa. Não, ele não fez isso.

"Pensei que você fosse um pouco mais esperta." disse Malfoy fingindo está decepcionado "Afinal, quem mais além de mim te odeia?" após ouvir essa frase Hermione podia jurar que viu os olhos de Draco brilharem.

Foi Malfoy! O tempo todo! Como ela foi idiota a tal ponto para não perceber!?

"Foi você!?" gritou, sua duvida e confusão foram substituídas por puro ódio, sentiu sua cabeça doer mas ignorou por completo "FOI VOCÊ!" gritou a pleno pulmões chamando atenção de todo ali.

"Claro que fui eu! Pensou que fosse quem? Sua mãe?" disse Draco calmo e tranquilo de modo vitorioso. Aquela foi a gota d`água.

Sem pensar largou o guarda-chuva no chão e pegou a primeiro coisa que estava a seu alcance e lançou na cara de Malfoy: - Uma torta.

Todos no salão se calaram. O tempo parecia ter parado para ver tal ato.

Hermione Granger tinha acabado de lançar uma torta no rosto de Draco Malfoy.

Draco parou alguns segundo e encarou Granger com o olhar espantado. Finalmente percebendo o que tinha acontecido pegou o grande panelão de strogonoff e o despejou em cima de Hermione.

Apos isso, ninguém segurou os alunos da Escola e Bruxaria de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... sorry de novo....

Mas lembrem-se! eu NUNCA vou abondonar essa história!!!!!
Mandem comentarios pf :(

Obrigada por ter lido.
Sakura nee-chan.