Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 33
London


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES, MIL DESCULPAS! No final do período da faculdade eu fiquei, simplesmente, com MILHARES de trabalhos para entregar e completamente enrolada... Assim que sai de férias eu viajei e estou retornando apenas agora, como eu realmente precisava desse tempinho para mim, resolvi não atualizar a fic. Desculpem por isso :(

Esse cap não é muito grande, ele é apenas para "avisar" que estou de volta e que sem falta o próximo sai logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/33

Era a quinta vez que seu telefone tocava e Rose teve vontade de jogá-lo pela janela quando se separou de Scorpius. Sentiu seu rosto ruborizar ao ver os lábios inchados e vermelhos do loiro. Deus, eu estou aparecendo uma adolescente. Não queria nem imaginar como estaria seu estado.

 

Não havia nada nela que ficasse mais adorável do que aquele olhar envergonhado pós amasso. Se Scorpius achava que conhecia Rose Weasley, não poderia estar mais enganado. Desde que se beijaram, o loiro apenas parecia descobrir coisas novas sobre ela e estava amando cada uma delas.

 

— Acho melhor você atender - Scorpius colocou uma mecha do cabelo vermelho dela para trás - Você e eu sabemos que Lily não vai desistir de ligar.

 

Ele estava certo e Rose sabia disso, era Lily afinal de contas. Mas ter que lidar com Lily significava que havia um mundo fora do trem, que a fantasia que construíra em sua cabeça de que poderia deixar o mundo inteiro para trás, não seria tão simples assim. Rose era grandinha o suficiente para saber que contos de fada são apenas para clichês adolescentes. Ajeitando minimamente o cabelo, Rose torceu para que seu rosto não a entregasse de primeira e atendeu a chamada em FaceTime.

 

— ROSE WEASLEY VOCÊ QUER ME MATAR?

 

Se a voz de Lily não estivesse tão furiosa, Rose teria rido da toalha enrolada em sua cabeça e do roupão rosa que a amiga usava.

 

— Hey Lils.

 

— HEY LILS? - Lily nunca fora conhecida por manter um tom de voz baixo - VOCÊ FOGE DO SEU CASAMENTO SER DAR EXPLICAÇÕES E ME ATENDE DEPOIS DE HORAS COM UM HEY LILS??

 

Rose suspirou, segurando-se para não revirar os olhos. Ao seu lado Scorpius parecia estar se divertindo. E claro que sendo Scorpius ele não poderia tirar a mão da coxa esquerda dela, afinal parecia uma idéia incrível provocá-la enquanto "discutia" com Lily.

 

— Desculpe, ok - ela desviou o olhar para o loiro, reprovando-o com os olhos - Eu não… Eu sai apressada e achei melhor não falar com ninguém.

 

Tire já a sua mão dai. Scorpius podia ver os lábios dela tremendo para xingá-lo, mas isso só fez com que seu sorriso abrisse mais.

 

— Rose o que diabos aconteceu? - a ruiva parecia impaciente e preocupada - Você não tem noção do quão chocada eu fiquei… as coisas aqui…

 

— Lily - Rose a cortou, tentando ao máximo não ser grossa, mas não queria ouvir sobre o casamento - Desculpe por não ter te avisado, ok? Eu precisava tirar um tempo para mim, não queria falar com ninguém.

 

A mais nova ainda parecia furiosa, mas permitiu que uma expressão de compreensão surgisse levemente em seu rosto. Ainda não muito firme, Rose acrescentou.

 

— O que você precisa saber agora é que está tudo bem. Eu estou bem.

 

Lily abriu a boca para retrucar, mas a fechou tão rápido quanto a abriu. Estreitou seus olhos deixando que um sorriso malicioso aparecesse em seus lábios, a ruiva praticamente grudara o rosto na tela do celular.

 

— Ai meu deus - então seu rosto parecia mais feliz que nunca - Ele está ai, não está?

 

Rose sentiu suas bochechas ficando vermelhas e fez de tudo para não arregalar os olhos. Cada músculo de seu corpo parecia ter ficado tenso, como uma criança que foi pega no flagra roubando doces. E Rose nunca foi boa em esconder as coisas mesmo, era expressiva demais para isso.

 

— Q-q-que? - olhou para o lado vendo Scorpius prendendo o riso - Eu não sei do que você está falando.

 

— ELE TÁ TOTALMENTE AI - Lily pulou tão rápido da cama que sua quase toalha caiu - VOCÊ ACHA QUE ME ENGANA ROSE WEASLEY? OLHA ESSA BOQUINHA VERMELHA!

 

E foi desnecessário dizer que o loiro não se aguentou e começou a rir incessantemente, enquanto ela ficava mais vermelha que seus próprios cabelos. Claro, como se já não estivesse constrangida o suficiente, algumas pessoas olharam para os dois e riram. Rose odiava que Lily fosse tão malditamente escandalosa.

 

Como sempre, o extremo oposto dela, Scorpius não poderia estar mais satisfeito com a situação e o loiro fez questão de demonstrar da forma mais descontraída possível. Ainda em meio as risadas, puxou a câmera um pouquinho para que pudesse aparecer.

 

— Olá Lily - e sua voz não poderia ser mais divertida, passando o braço pelos ombros de Rose a puxando para perto- Pode ficar despreocupada que eu vou cuidar bem dessa ruiva aqui.

 

Mas Lily não estava preocupada, nem um pouquinho. Scorpius Malfoy cuidaria sela melhor do que ninguém e não precisava ser a melhor amiga de Rose para saber disso.

 

Passado alguns, longos e tortuosos, minutos de interrogatório, Lily pareceu satisfeita. Por enquanto. Como ela mesma fizera questão de ponderar antes de se despedir, junto é claro com algum comentário infame sobre camisinhas. Desnecessário dizer que, novamente, a ruiva sentiu o rosto quente. Scorpius e Lily eram uma dupla insuportável, sempre foram e sempre seriam a ruína da ruiva. Mas Rose Weasley jamais ousaria sonhar em viver sem os dois.

 

[…]

 

 

Depois de chegarem a Londres, Scorpius e Rose se deram conta de que não tinham nenhum lugar para passar a noite e a tempestade havia piorado. É claro, que isso não foi problema para o casal, afinal de contas os dois pareciam embriagados e eufóricos demais para se importarem com alguma coisa. Em nada parecia que Rose havia acabado de cancelar um casamento, na verdade mais parecia com o início de longas e merecidas férias.

 

A estação King Cross, como sempre, estava lotada. Pessoas andavam de um lado para o outro arrastando malas pesadas, o inicio de uma viagem ou quem sabe o fim dela. Era fascinante e Rose teria certeza que passaria horas ali se pudesse, apenas tentando adivinhar o que se passava na rotina de cada um ali. Lá fora chovia bastante e enquanto alguns praguejavam pela chuva, a ruiva apenas se deliciava com seu cheiro e, principalmente, com seu barulho.

 

Ela abriu um sorriso ainda maior quando Scorpius entrou no seu campo de visão segurando dois cafés quentinhos e recém comprados. Com uma jaqueta jeans e os cabelos loiros rebeldes parecia que havia acabado de sair de uma capa de revista e Rose tentou se lembrar de um momento em que fosse diferente. Não pode.

 

— Você tem alguma idéia do que vamos fazer agora? - Scorpius perguntou com o nariz mergulhado nos cabelos ruivos dela. Assim que Rose pegara o copo das mãos dele, o loiro já havia arrumado um jeito de enlaçá-la e puxá-la para perto.

 

Rose riu, apertando ainda mais o braço que estava na cintura dele. Nunca tinha reparado antes no quão aconchegante o peito dele podia ser.

 

— Não estava exatamente nos meus planos fugir do meu casamento para Londres com o meu melhor amigo - levantou a cabeça para olhá-lo, sentindo o calor do café aquecendo sua mão fria - Talvez a gente tenha que improvisar essa, Malfoy.

 

— Ora ora quem diria - Scorpius deu um sorriso de canto - Rose - certinha- tenho -tudo-programado - Weasley não sabe o que fazer, han?

 

Ela revirou os olhos, lhe dando um leve empurrão.

 

— Não me faça arrepender de fugido com você.

 

— Nem se eu tentasse muito, Weasley— seu tom de voz era tão provocativo que Rose se sentia capaz de arrancar fio por fio daquela cabeleira loira. Mas é claro que quando ele se inclinou para beijá-la, a ruiva não teve outra escolha se não retribuir. - Eu sou perfeito.

 

— Convencido - ela balançou a cabeça e, claro, revirou os olhos. No entanto, Scorpius apenas se limitou a rir.

 

— Anda, vamos arrumar um hotel e sair dessas roupas molhadas antes que alguém aqui fique doente.

 

Oh eu não me atreveria a ficar doente - e Rose lhe roubou um selinho antes de esconder o rosto corado atrás dos cabelos.

 

Por alguns segundos, rezou para que o loiro apenas ignorasse o que ela falara. Mas, obviamente, Scorpius Malfoy não deixaria de lado uma oportunidade de ouro dessas. Oh não, ele não deixaria. Foi com o sorriso mais malicioso e a sobrancelha arqueada que o Scorpius levantou o rosto dela, obrigando-o a encará-lo. Você começou, agora aguente.

 

— Ah é? - sua risadinha causou arrepios na coluna dela - E por que será, Weasley?

 

Ela poderia estar vermelha, porém naquele joguinho dois podem brincar. Com um pequeno impulso a ruiva estava na ponta dos pés e ela fez questão de arranhar levemente o pescoço dele, onde se segurava para ter apoio, quando sussurrou em seu ouvido.

 

Ah não ser que envolva você vestido de médico, Malfoy, não tem nenhum espaço para resfriado hoje à noite.

 

Quando se afastou, os olhos do loiro nunca estiveram tão escuros. Sua mão se apertou em torno da cintura dela com violência, enlaçando-a tão perto de seu corpo de forma que Rose o sentisse.

 

Porque eu seria capaz de te despir aqui mesmo, ruiva maldita.

 

E o olhar dela de desafio junto com os lábios carnudos curvados num sorriso pareceram enlouquece-lo ainda mais.

 

Mal posso esperar para você começar, Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU MORRO DE EMOÇÃO COM ESSES DOIS *-*

A-M-O esses momentos em que a Rose decide superar sua vergonha e mostrar pro loiro que ela também manda, afinal girl power né amores.

Vivo por esses momentos de casais e surtos - enlouquecidos - da nossa diva Lily *-*

LONDRES CHUVOSA NA ESTAÇÃO KING CROSS COM O SEU MOZÃO TE TRAZENDO CAFÉ SE ISSO NÃO É MEU SONHO DE PRINCESA EU NÃO SEI O QUE É.

Lindas, me contem das férias de vocêssss. Sou muito curiosas :) Adoro saber hehehe.

Até o prox!

Beijinhossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made Of Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.