Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 28
"I give up"


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa meus amores! E aqui estou eu de novo com a minha maravilhosa insonia, postando mais um capítulo quentinho para vocês...

IMPORTANTE

Gostaria de dizer que criei um twitter especialmente para falar de fanfics e vai ser MUITO importante para mim que vocês sigam, por motivos de: 1 - pretendo recomendar histórias 2 - farei enquetes sobre novas fics 3 - avisarei quando estiver escrevendo/postando 4 - amo interagir com vocês então ME ADICIONEEEEM @perecerdalua (link no meu perfil)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/28

Rose acordou no dia seguinte como se estivesse de ressaca, claro, não havia pregado o olho na noite anterior. Diferente de Colin, que trocara algumas palavras com ela depois do jantar e logo apagou na cama. Por falar nele, virou para o lado e confirmou suas suspeitas de que já havia levantado. No entanto, não sem deixar uma pequena rosa com um bilhete.

 

Amor,

 

Bom dia! Tive que correr, nos vemos mais tarde… Amo você

 

— Colin

 

A ruiva suspirou e não conseguiu deixar de imaginar se não acordaria todas as manhas daquele jeito. Na época em que namoravam, pelo menos ele ficava um pouco antes de sair apressado para alguma reunião no parlamento. Ainda existia o mínimo de diálogo na manha, uma troca de carinhos que fosse. Pare de ser ridícula! Ninguém é perfeito, pelo amor de deus.

 

— BOM DIAAAAAAAAA.

 

Rose gelou por um segundo ao ouvir a voz escandalosa de Lily abrindo a porta do quarto. Atrás dela, pior ainda, vinham Rox e Dominique.

 

— Você mal sabe o que está te esperando hoje, Rose! - Domi suspirou animada, o que já era motivo suficiente para a ruiva se desesperar.

 

— Ô deus, tenho até medo de perguntar…

 

— Acredite, eu também teria - Rox revirou os olhos recebendo olhares de reprovação das duas meninas.

 

— Vamos fazer prova de maquiagem e cabelo hoje! - Lily anunciou como se fosse a melhor coisa que poderia ser dito às 9h da manhã, o que com certeza não era nem de longe.

 

Por favor, poooor favor que caia um meteoro agora nesse quarto. Olhou pela janela esperançosa, mas tudo que ganhou foi uma Lily tagarela removendo as cobertas dela.

 

— Urghhhhh o que que eu fiz para merecer isso? - Rose bateu com o travesseiro no rosto, desejando que a cama ganhasse braços e a segurasse ali.

 

— Disse “eu aceito” - e a voz rouca junto com a risadinha debochada foram o suficientes para que o estômago de Rose embrulhasse.

 

Quando tirou o travesseiro do rosto, viu de vislumbre Scorpius escorado no batente da porta, de maneira displicente e sexy. Os cabelos loiros caindo levemente no rosto inclinado, o ombro largo apoiado na parede, a mão enfiada no bolso da frente fazendo com que uma pequena parte de sua cueca aparecesse e, claro, o infalível sorriso de canto. Era assim que aquele loiro maldito fazia tanto sucesso na faculdade e quem ela queria enganar, agora mesmo.

 

— Muito engraçado, Malfoy - ela revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto e se levantou - Obrigada pelo esclarecimento.

 

— Eu faço o que eu posso, ruiva - e a piscadinha no final da frase foi quase que inevitável. Scorpius nem ao menos tentava…

 

— Sempre com uma resposta na ponta da língua - ela parou em frente a porta do banheiro, os dois se encararam de cima a baixo com sorrisinhos implicantes - Algumas coisas nunca mudam.

 

No segundo que a porta do banheiro se fechou, Dominique virou para ele em tempo recorde.

 

— AI MEU DEUS, o que que foi isso??

 

— Eu poderia cortar a tensão sexual com uma faca - desnecessário dizer qual ruiva maliciosa lançara esse comentário.

 

— Nossa loiro, assim ninguém aguenta! - exclamou a loira, novamente, mais animada do que o normal.

 

Roxanne riu.

 

— Aparentemente, alguém concorda com você Domi - e apontou para o banheiro - Fez questão de sair correndo, não sem lançar uma resposta daquelas antes!

 

Scorpius balançou a cabeça.

 

— Eu disse a vocês ontem - revirou os olhos - Acabou, ok? Ele ganhou.

 

Lily poderia matá-lo e já tivera aquele desejo milhares de vezes antes, mas nada superou quando Scorpius convocou uma “reunião de emergência” na noite anterior para dizer que havia desistido.

 

— Scorpius, você é BURRO - Lily bufou irritada - Isso não é hora para se desistir!

 

— Vocês sabem que ela está logo atrás daquela porta, não é mesmo? - apontou irritado para o banheiro.

 

— Quer que a gente saia e deixe vocês mais a vontade? - Dominique ergueu a sobrancelha, provocando-o. Ele se limitou a revirar, de novo, os olhos.

 

— Você claramente ainda mexe com ela - Rox re-afirmou ao se sentar na cama - Essa ceninha de vocês deixa isso bem claro.

 

— Fora o beijo que vocês trocaram - Dominique revirou os olhos, cruzando os braços.

 

— Aquilo mal pode ser considerado um beijo - resmungou ele pela vigésima vez recebendo um travesseiro voando em sua direção, cortesia de uma Roxanne irritada.

 

— Me poupa, Malfoy!

 

Fora— Lily enfatizou se metendo entre os dois antes que aquilo virasse uma discussão infantil - os olhares que vocês dois trocam o tempo todo sem nem ao menos perceberem!

 

— Vocês não entendem, eu queria mais que tudo acreditar que isso poderia dar certo - ele se desencostou da parede e a dor em sua voz era palpável - Mas não pode, ok?

 

Passou a mão pelo cabelo irritado e parecendo, verdadeiramente, derrotado.

 

— Vocês já repararam como ela fica com ele? Ela realmente está feliz e o ama, fui um idiota por não perceber antes… É tão claro quando eles estão juntos, talvez eu apenas estivesse com ciúme demais para ver e…

 

— Scorpius - Lily o cortou furiosa - Você já viu quando ela está com você? Francamente, o único cego aqui é o Colin. Eu gosto dele, de verdade, ele é um cara legal, mas não é certo, ok? Por favor, se o Luke olhasse para outra mulher do jeito que a Rose olha para você, eu jamais teria me casado com ele!

 

— Você vai se arrepender para o resto da sua vida se desistir agora - Roxanne reclamou exasperada.

 

— O “e se” vai te assombrar para sempre - Domi cruzou os braços - Olha Scorp a gente só tá pedindo que você, ao menos, diga a ela…

 

— Se depois de você ter falado com todas as letras que a ama e quer ficar com ela, Rose ainda quiser continuar com o casamento, ok! Pelo menos você tentou. - concordou Lily

 

— E ai você não vai ter nenhuma dúvida para dar margem há qualquer tipo de arrependimento no futuro - finalizou Rox.

 

E as três o encararam, muito esperançosas, de que havia sido o suficiente para fazê-lo mudar de idéia.

 

— MENINAS, O SCORP AINDA TÁ AI? EU ESQUECI MINHA ROUPA.

 

Antes mesmo que as meninas pudessem responder, o loiro já havia se esgueirado pela porta se encaminhando para o final do corredor.

 

— Não, pode sair ruiva! - escutou a voz de Lily antes de virar no corredor.

 

[…]

 

 

Scorpius estava fazendo um esforço realmente divino para não arregalar os olhos em puro horror, isso é claro, apenas porque Rose podia muito bem enxergá-lo pelo reflexo do espelho. Ele tentava manter o rosto o mais neutro possível enquanto via o cabeleireiro colocar mais uma porção de flores lilás no cabelo de sua melhor amiga.

 

Aparentemente era tradição que a noiva entrasse na igreja com um penteado que mais parecia um ninho de pássaros, o coque era alto e largo enfeitado com pequenos ramos de uma flor típica escocesa.

 

Lily, Domi e Rox não pareciam estar com uma cara melhor do que a dele. O cabeleireiro espirrou mais e mais produtos para que segurasse os fios no lugar e Scorpius achou que Rose fosse sufocar pela cara que estava fazendo. Diabos, ele achava que ia sufocar e já estava afastado deles.

 

— Simplesmente magnífico! - a Senhora McMurray juntou as mãos próximo ao rosto, com um sorriso - Ficou exatamente como deveria.

 

Ela se virou para as meninas, que logo trataram de forçar um sorriso.

 

— Agora, vamos ver o que faremos no cabelo dessas mocinhas, não? - e sorriu novamente puxando as meninas para o lado oposto do salão.

 

Scorpius se aproximou hesitante.

 

— Ai meu deus - Rose colocou as mãos no rosto, espiando através dos dedos entreabertos - Me diga que não está tão ruim quanto parece, por favor.

 

— Está incrível - ele então abriu um sorriso maldoso - Para um ninho de passarinhos.

 

Então os dois explodiram numa gargalhada, pois o penteado estava, realmente, ridículo.

 

— Eu não acredito que as pessoas realmente se casam assim - Rose ria tanto que pequenas lágrimas brotavam em seus olhos.

 

Scorpius se contorcia para frente, segurando a barriga que começava a doer.

 

— Como as pessoas se casam em ar aberto com isso - resmungou entre gargalhadas - Isso é certamente um risco.

 

E a cena de um pássaro pousando no cabelo da noiva no meio do casamento foi certamente motivo suficiente para que Rose caísse na gargalhada novamente.

 

— Imagine para tirar isso depois - exclamou indignada um pouco mais calma - Está com tantos grampos que já estou morrendo de dor de cabeça.

 

— Qual a chance de você conseguir escapar desse penteado?

 

— Pelo olhar que Davina lançou quando viu, acredito que pouca. - Rose suspirou resignada.

 

Já estava abrindo a mão de tanta coisa… O lugar da cerimonia, por exemplo, era inegável que os jardins dos McMurray’s era simplesmente incrível de tão belo. Mas desde que era pequena, Rose sonhava em casar na casa do Lago em que seus pais haviam casado. Ou até mesmo a faixa horrenda de que fora informada que teria que usar por cima do seu maravilhoso vestido. A tradição estava tirando muito dela ultimamente e nem ao menos haviam começado a vida juntos. Soltou um suspiro resignado.

 

— Isso não é certo, Rose - Scorpius afagou seu ombro, olhando-a pelo espelho com compaixão - É seu casamento também…

 

— Eu sei disso.

 

Ou pelo menos deveria ser. Complementou mentalmente.

 

[…]

 

Depois que saíram do salão, Rose suspirou aliviada por não estar mais com aquele penteado horrendo em seu cabelo. Em compensação, devido as horas que tinham sido gastas lá, estava morrendo de fome. Nunca um bom sinal. E seus amigos pareciam saber bem disso, mantendo a distancia, mas a Senhora McMurray não parecia se importar e continuava tagarelando sobre o casamento.

 

Estou farta de ouvir dessa porcaria de casamento. E talvez aquilo fosse preocupante considerando que ela era a noiva.

 

Mal olhara o cardápio, escolhera logo o primeiro prato que a agrado e chamou o garçom. Pode sentir um olhar reprovador de Davina, mas ignorou por completo afinal sua fome era a prioridade número um.

 

Lily parecia notar que Rose precisava de um descanso e fez o que fazia de melhor, começou a tagarelar com Davina fazendo-a com que a sua querida sogra se ocupasse de vez. Obrigado. Murmurou silenciosa e Lily lhe devolveu com uma piscadinha discreta.

 

A ruiva estava inquieta e sacudia a perna de cima para baixo compulsivamente, até esbarrar na perna de Scorpius que estava do seu lado. E então a cena a lembrou de quando era uma adolescente de 15 anos flertando com o menino que gostava envergonhadamente nesses “esbarrões" na mesa do refeitório.

 

Ele movimentou a perna, como alguém faz quando esbarram em você, mas ao invés de afastá-las apenas deixou-as ainda mais próximas. Rose roçou de novo a perna na dele, como se acariciasse.

 

Os dois se encaravam pelo quanto de olho, sem coragem de virar de frente um para o outro.

 

Scorpius afastou de leve a perna da dela, apenas para encostar novamente segundos depois. Sua vontade era abaixar a mão e percorrer a coxa dela, apertando-a de leve…

 

Ela ergueu um pouco a perna, arrastando-a para baixo novamente, se esfregando contra ele como um gatinho que ronrona na perna do dono.

 

Parecia incrível, o fato de estarem compartilhando aquele momento sem que ninguém na mesa percebesse. Tornava tudo mais íntimo, divertido, intenso.

 

Culpado.

 

Rose, então, deu uma leve cotovelada na alça de sua bolsa, fazendo com que a mesma caísse no chão. Abaixando-se despreocupada para pegar, quando retornou ao seu lugar, tinha a desculpa perfeita para cruzar as pernas e ficar bem longe do loiro.

 

[…]

 

Quando retornaram a casa dos McMurray, Rose já havia melhorado consideravelmente o seu humor. Afinal, além de ter finalmente almoçado desfrutara um maravilhoso café quentinho. E todos sabiam que café sempre fora o ponto fraco da ruiva.

 

Estava cansada e poderia deitar para dormir até amanha, mas tinha que trabalhar naqueles malditos votos.

 

Lembrou-se, então, do que Scorpius dissera e se sentiu mal. As palavras simplesmente não estavam fluindo e o casamento era dali a dois dias.

 

— ARG

 

Se jogou frustrada na cama, ao redor de milhares de folhas de caderno rabiscadas e amassadas espelhadas pela cama.

 

Eu estou com um bloqueio criativo, apenas isso. Já era hora dessa porcaria ter passado, mas que coisa…

 

Se apoiou nos cotovelos pensando ter ouvido um barulho, franziu as sobrancelhas e se forçou a escutar arregalando os olhos em seguida. Eram gritos histéricos de muitas pessoas juntas.

 

Foi ai que sua porta foi escancarada e Lily, Rox e Domi seguida de todos os amigos que havia convidado para o casamento entraram gritando e dançando como loucos.

 

Lily colocou uma boina quadriculada em sua cabeça e Rox jogara um chale em seus ombros enquanto Domi a entregava uma panela. Tudo isso enquanto as pessoas continuavam dançando e, agora que Rose reparara, batendo panelas.

 

— Que diabos está acontecendo?

 

— DESPEDIDA ESCOCESA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONFESSO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO É MEU FAVORITO POR MOTIVOS DE DESPEDIDA DE SOLTEIRO ESCOCESAAAAAAA *-* INCRIVEL! Mal posso esperar...

IMPORTANTE

Gostaria de dizer que criei um twitter especialmente para falar de fanfics e vai ser MUITO importante para mim que vocês sigam, por motivos de: 1 - pretendo recomendar histórias 2 - farei enquetes sobre novas fics 3 - avisarei quando estiver escrevendo/postando 4 - amo interagir com vocês então ME ADICIONEEEEM @perecerdalua (link no meu perfil)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made Of Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.