Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 9
Nao desse jeito


Notas iniciais do capítulo

oie gente linda...
pode comentar e dar sugestões, e desculpa os erros gente, vai sem querer kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/9

– Voces vao sair mesmo juntos. - olhei para o lado e vi Artur parado.

– Voce tem alguma coisa contra? - disse Lucas se levantando.

– Voce sozinho com ela, vai saber o que voce pode fazer com ela.

– Mais diferente de voce, eu nao tenho ninguem do outro lado do mundo achando que eu ainda estou fiel a ela.

– Aff cara, chega dessa historia.

– Chega Lucas, vem , vamos logo. - disse me levantando e puxando o braço dele

– OK - ele disse saindo da frente de Artur.

– Ja entendi qual é a de voces, isso é as escondidas né? Pra ninguém perceber o que rola entre voces.

– Para Artur, nao tem nada entre a gente. É amizade. Só, chega de falar bobeira Artur. Vamos antes que isso vire porrada.

Puxei o braço de Lucas novamente e corri pro meu quarto, Lucas foi atras de mim. Entrei no quarto, joguei meu tenis no canto do quarto e tire a blusa, nem liguei que o Lucas tava ali. Eu estava so com o short e o sutiã, abri o guarda roupa e peguei uma blusa limpa, me virei, ele estava sentado na cama me olhando.

– O que foi Lucas?

– Nada ue. So achei esquisito voce fazer isso.

– Isso o que?

– Tirar a blusa na minha frente.

– Mano, tu ja me viu de biquíni, da quase na mesma.

– KKKKK .

– Vamo logo, vai da o horario do almoço e nos nem saiu daqui.

– Verdade

Coloquei um tenis diferente e fomos. Chegamos no mercado, foi um diversao so, eu subi no carrinho e ele empurrava, e quando chegava na sessao que iamos pegar alguma coisa eu pegava de dentro do carrinho.

– Moça, nao pode ficar dentro do carrinho de compra, me desculpa, a senhorita vaiter ue descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://data1.whicdn.com/images/86707756/large.jpg pra meninas que querem saber como o lucas é..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.