Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 10
Nao é ele, é você.


Notas iniciais do capítulo

Gente bonita, obrigada pelos comentários. Ja estava com sdds de escrever, e pode ter certeza que esse vai ser maior que os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/10

– Ah, desculpa.

– Vem Alice, eu te ajudo a descer. - Lucas colocou as mãos em minha cintura e me tirou de dentro do carrinho.

– Falta muita coisa? - Perguntei pra tirar aquele clima de bronca.

– Nao, só falta você escolher seu shampoo, vai la, te espero na fila.

– Ok. - eu fui onde ficava os shampoos, quando estava votando eu percebi que tinha alguém atras de mim. Me virei e dei de cara com Artur. -O que você esta fazendo aqui?

– Eu estou vigiando você e aquele safado la.

– Artur, você é louco, você veio realmente nos espionar?

– Claro.

– Porque?

– Porque você é a minha garota, nao vou deixar ele colocar as mãos em você.

– Nao sou sua garota, você já tem dona, e eu nao quero ficar com alguém que mentiu pra mim.

– Eu queria ficar com você, eu sabia que se falasse dela você nao ia querer ficar comigo.

– Artur, você acha que foi melhor você ter guardado o segredinho? Olhe agora, eu nao quero mais saber de você atras de mim, eu nao quero ficar perto de você ate você resolver o problema da sua namoradinha, ou você fica logo comigo ou você fica com ela e me deixa em paz.

– Eu juro que vou resolver o problema dela, eu juro.

– Ta, agora preciso ir, o Lucas ta me esperando. - virei de costas pra ele e fui na direção do caixa.

Na volta pra casa eu nao falei nada, Lucas falava demais e contava umas historias de quando ele era pequeno, e eu ria as vezes, mais nao parava de pensar no Artur, em ter visto ele la, e ver ele la por minha causa, eu nao queria ter falado aquelas coisas, eu queria ter beijado ele, eu estava com saudade de nos dois juntos. Quando chegamos em casa eu fui pro quarto e deitei na cama, Lucas deixou as compras na mesa da cozinha e foi atras de mim.

– O que você tem? Porque esta assim? Você nao disse nada dentro do carro, tem algo de errado com você.

– Lucas, o Artur tava no mercado, ele foi la pra vigiar a gente.

– O que? Porque você nao me disse antes?

– Pra você nao ir atras dele dentro do mercado.

– Bom mesmo. Mas agora eu vou atras dele. - Ele desceu as escadas com pressa e anda pela casa toda procurando Artur, foi quando ele abriu a porta que viu Artur abrindo o portão la do outro lado. - Hey idiota. - Ele gritou e Artur se virou. - Você acha que vai conseguir ela pra você se você continuar a ter esse ciumes doentio? Ela nao quer você atras dela, deixa ela em paz!

– Mas diferente de você eu tenho certeza que ela me ama e me quer, e você que sempre estará na friendzone. Ela me quer idiota, você é apenas um amigo que esta dando apoio a ela, ela NUNCA vai querer você.

– Cala a boca Artur, você nem sabe o que ta dizendo, você nao pode ter certeza do amor dela.

– Lucas o que deu em você? Você nunca foi do tipo amigo nem pra mim, e agora você esta fazendo de tudo por ela. Você por acaso esta gostando dela?

– E se eu estiver, você tem o que contra?

– Ela é minha, por isso sou contra.

– Ela nao é sua. Veja ela agora, voce acha mesmo que tudo o que ela mais quer agora é correr ate você e te beijar? IDIOTA. - Ele se virou e veio ate mim. -Vem, me ajude a guarda as compras.

Olhei para Artur, ele chutava as flores da tia com raiva, abriu o portão e saiu.

–Vem Alice. - Lucas gritou da cozinha.

Eu fui ate a cozinha e peguei uma das sacolas pra ajuda-lo.

– Lucas.

– O que?

– Quando voce disse que talvez podia estar gostando de mim, foi pra fazer ciumes no Artur?

– É...É...Nao, eu tava falando serio. - ele se virou e abriu a geladeira.

– Lucas!

– O que? - Ele respondeu de cabeça baixa.

– Olha pra mim. Agora.

– O que? - Ele ele respondeu dessa vez olhando pra mim.

– Vem a aqui. - Disse apontando pra minha frente.

– O que foi Alice? - Ele chegou perto de mim, eu me direcionei a ele e https://31.media.tumblr.com/77c333e3ad6ffec67edb197aaeacb927/tumblr_myvovaBls51t8mvezo1_500.gif , realmente eu sentia que tinha que fazer isso. Eeu me sentia melhor, ate tinha esquecido de toda confusão com o Artur. Ele colocou a mão em volta da minha cintura e me sentou na mesa. Ele terminou o beijo com um leve selinho.

– Porque eu nao tive coragem de fazer isso antes?

– Voce podia ter feito, eu teria gostado.

– Serio?

– Serio. Agora tenho que terminar de guardar as compras. - Disse rindo e descendo da mesa. Ele sorriu e foi fechar a geladeira que ele tinha deixado aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to amando escrever pra voces. Nao deixem de comentar. Amo dicas e sempre amo quando falam que estao gostando da historia. bjs da BUUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.