Fairy blue escrita por angel withe


Capítulo 3
O adivinho e a fada


Notas iniciais do capítulo

bem gente depois de um tempo sem postar aqui estou eu de volta com mias um capitulo de fairy blue curtam
esse capitulo não aparecem miku nem mikuo mias,teremos a aparição de um personagem que eu crie e que será de sua importância



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448180/chapter/3

Roma pov´s

Quantos anos se faz desde que estou nesse lugar?12 ou seriam 13 anos ,não importa eu estou preso aqui por um “crime” que eu cometi nesse tempo, ”crime” ? Não pedi aos deuses que me dessem esse dom ,eu não queira ser um adivinho mais ,quem sou eu para contrariar o rei de Sword Magic , mais ainda assim o que eu ele ia fazer era algo que nunca aceitaria na minha vida , a algo que se eu não impedisse ,eu nunca me perdoaria ,matar uma criança que não tem culpa de nada, pois o que o destino decide, nada pode ser mudado o nem mesmo os deuses podem contrariar ele, e eu fui o responsável por isso pois eu previ tudo algo que enfureceu nosso querido e amado rei dos bruxos ...mais agora me preocupo com aquele pobre menino, depois que o mandei ao mundo humano pedi a um amiga minha que o vigia-se tomara que eles estejam bem.

Estou cansado de ficar nesse lugar escuro e frio, além por cima solitário, as únicas coisas que vejo são sombras passando ,eram o os guardas do rei que davam comida a min, e depois ia embora... Desculpe não falar meu nome, estive tão ocupado, eu sou Roma .....sim Roma ,curto e sem sobrenome alias, mais pouco importa isso nem sei meu nome verdadeiro meu pai adotivo que deu ele em homenagem uma cidade do outro mundo. Bem voltando ao assunto principal de, pois que o príncipe sumiu, eu acabei preso alias perdi meus poderes de bruxo só consigo fazer pequenos truquem, como transformar um moeda de ouro em cobre o conserta objetos quebrados s como um simples óculos, só isso mesmo ,mais algo me intriga o que eu aconteceu com o maldito príncipe Kai Shion.....sim pois ele me odeia profundamente e também eu nunca fui muito com a cara dele acho um belo mentido sabichão e arrogante, seu eu ou desse eu mesmo o matava por isso, aquele dia maldito onde começou esse sofrimento para pobre doce Miku, nunca a vi chorar como naquele dia eu fui um miserável ao ter feito isso com ela os separei e apague suas memorias, como meu poder nesse dia o reino de arcádia fora como posso dizer congelado.....sim congelada pois, nosso “querido” rei por vingança uso de magia negra e congelou o todo o reino, nada ano reino dos humanos estava se movendo só havia gelo e neve no lugar ,pessoas congeladas iguais a estatuas, o céu esta nublado com nuvens de nevoa das trevas ,uma magia antiga banida pelos primeiros bruxos desse mundo, pois seu efeito faria qualquer cidade ou reino ficar congelado para sempre ,eu sabia qual era essa magia meu pai ele me falou era chamada: black mist,Mas pude salvar o menino, consegui o tele transportar a tempo livrando da magia negra, mais o Reino não escapou impune disso a magia custou sua vida ,sim ele morreu na mesmo dia que lançou essa magia negra sabia que usar isso tem um preço muito caro entretanto ouve um custo alto para min, acabei preso por traição e retirando meus poderes como bruxo, fui jogado na masmorra mais fria e gélida do reino inteiro, meu pai ao saber disso morreu de triste, ouvi noticia nessa cela húmida fria que ele morreu ,fora o pior dia da minha vida de adivinho. Penso no que aconteceu com aquele pobre menino de cabelos turquesa, sei que ele esta vivo e era muito alegre e divertido adorava brincar com ele, e bem sei que ela o ama, mesmo sendo de outra raça, mais por causa desse amor eles foram separados ,amis eu juro vou voltar e concertarei tudo que fiz de errado, por minha vida príncipe Mikuo E princesa Miku.

–falando sozinho de novo Roma?-ouvi um voz sarcástica e irônica saindo da porta do calabouço-também todo esse temo aqui até eu falaria .

–príncipe kaito! que devo sua honrosa visita?- reconheceu a voz .

–melhor pensa duas vezes o que fala contra min seu inseto-disse e o azulado e acerta um soco na cara de Roma-eu sei que meu pai não baniu ele ,foi você! me fale agora onde posso encontrar ele.

–eu não diria nem que minha vida depende-se disso -falou o adivinho calmo –sei que você não pode me matar e não preciso ter medo disso.

–você esta me desafiando idiota- falou o já se irritando-se

–E se eu estiver-falou o adivinho-desista disso kaito ela nunca será sua-falei de forma mais calma e querendo mais o irritar-

–o cuidado com o que você fala órfão-falou kaito e em seu rosto formou-se um sorriso malévolo-ou ela vai sofrer muito caso não diga.

–NÃO META ELA NISSO SEU MONSTRO-esbravejei com fúria querendo sair daquelas correntes em meu pulso, mais era inútil fazer isso.

–que foi esta preocupada com sua fadinha órfã?-zombou na minha cara-você e sabe muito bem que posso encontrar e matar? Humm ,matar bem na sua frente de forma bem dolorosa que tal Roma? Eu sempre nunca fui com sua cara.

–se você fizer algum mal a ela eu juro que te mato kaito !EU JURO – gritei e recebo um serie de socos e chutes na minha cara e estomago.

–você não esta em posição de ameaçar ninguém animal-falou sempre medo de nada e me continuava a chutar- posso a até não pode ter matar mais vou te torturar até ficar quase morto.

–tire suas mãos do meu amor seu monstro – e ouvi uma voz vindo de trás do kaito doce

Ao ouvir uma voz um bela menina loira de aparece noda ,e acerta um panca forte com um porrete em sua cabeça, na hora kaito para um lado e eu aproveito a chance para roubar a chave de minha cela ,que esta caída no chão ,antes que eu possa fazer algo, o azulado rapidamente pula em cima da menina ,e começa a aperta o pescoço querendo asfixia ela ,eu abre i mais rápido que posso as correntes q eu tem em meu pulso e uso uma chicoteando o príncipe dos bruxos ,na certa eu sei mereço um pena de morte lascada.... Mais isso pouco me importava tinha que salva ela desse crápula, ao sentir a dor ele larga menina que cai no chão tentando recuperar o ar, eu então enrolo um de minhas correntes em seu pescoço começo a enforcar até ele desmaia , hora deixo ele caído no chão e vou ver como e esta a menina caída ,na hora ficou surpreso e muito feliz era SeeU a fada a qual sou amigo e bem eu sinto algo amais por ela , sim ela e eu somos como pode se dizer amantes...e bem eu e ela começamos namorar antes dessa confusão toda, e sobre ela, e uma fada da natureza consegue controlar animais e plantas como alguns de sua raça ,mais melhor esquecer um pouco disso e ajudar eu então à prego delicadamente em meu braços e sair do calabouço chutando a porte assim prendendo kaito dentro dele ,sei que quando ele acordar ele vai querer vingança ,mais não vou deixar ele encontrar um dedo e na minha amada e nem no príncipe Mikuo, e vejo que n entrada do calabouço só guardas estavam desacordos ,deve ter sido SeeU que fez isso vou agradecer ela depois ,depois de algum tempo andando chego a uma parte do castelo deserta, era sala da biblioteca real, não havia ninguém ali ótimo para se esconder por um tempo ,ótimo assim posso cuidar de SeeU , e sabe era e realmente muito lindo pele tão clara e lisinha ,cabelos da acordo sol ,e olhos azuis como o céu, ela tinha sobre a cabeça uma tiara em forma de orelhas de gato isso deixava mais linda , deixo encontrada numa parede e vejo se o kaito não a feriu com isso, na hora que vou ver seu coração batendo, ela acorda e me empurra confusa .

–Roma? É você mesmo?-perguntou ainda um pouco confusa a fada de orelhas de gato

–claro SeeU!-disse pegando em sua mão- sou eu, mas o que você...

Antes que eu termine ela me puxa eu para mais perto e me abraça fortemente ,dava para ver que chorava muito, estava sentido sua tristeza ,não trocamos nenhuma palavra depois desse gesto, num instante seu rostinho esta tão perto dos meus, seus lábios mais ainda e não resisti e a puxei dando um beijo ,nos lábios macios de mel e tenho que dizer ela era muito doce e tão boa de se beija , continuamos assim até o ar falta em nossas bocas percebi que e o coração dela pulsava como nunca depois disso ,era verdade ele sentia minha falta todos esses anos que estive preso, mais esse momento magico logo se transforma em um momento tenso vários guardas aparecem na entrada na sala da biblioteca nos cercando contra parede.

–achavam que iam fugir daqui numa boa Roma?-falou kaito surgindo do meio dos guardas- de min, ninguém foge.

–a esperança e a ultima que morre kaito-rebati com um sorriso no rosto.

–nossa Roma estou impressionado com você – falou o príncipe sarcástico tão otimista ,mais tão louco.

–nem tanto – disse e fiz um longo assobio-SeeU fique atrás de min

–mas..

–Não se preocupe – disse calmo e sorri- a ajuda já esta a caminho.

–acho que perdeu o juízo mesmo-debochou o azulado e ordenou aos guardas - guardas prendam o bruxo traidor o quanto fada podem fazer o que quiser com ela.

–sim senhor! Falou os guardas sorrindo maldosamente.

–Roma o que esta pensado?- falou SeeU me meu ouvido.

–não se preocupe ajuda já chegou-disse olhando seriamente para ela .

E em uma questão de segundo o teto da biblioteca de quebra ,um a enorme garra com um unhas do tamanho de espadas destrói o teto como se fosse de alumínio, e ficando entre os guardas e o casal, na hora Roma pega mão de SeeU e corre em direção onde esta garra gigante, e os Guardas ficam apavorados com isso mais alguns tentando ataca o ser dona da garra ,o teto o então da biblioteca abre-se mia s e revela um poderoso dragão de cor dourado, SeeU olha espantada para os ser assustador , na hora o réptil baixa sua cauda ajudando o casale agarra nela sendo levantado até as costas, kaito se teletranposta para consta do dragão ,mas Roma acerta um soca me sua cara o fazendo ciar em cima de uma fronte de agua que tinha no pátio do castelo.

–ISSO E PELO QUE FEZ A SEEU SEU DESGRAÇADO-gritou o bruxo-atlas vamos embora

O dragão então- deu u ataque de cauda e destruiu um torre que tinha o lado do castelo, a fada loira agarrou nas costa de Roma e o dragão começou voar alto apara acima das nuvens, o eles viram o castelo e todo o Reino de Sword Magic, desaparecer em um instante dando lugar a uma bela paisagem azul ,com um céu limpo por cima.

– que faremoso agora Roma?-perguntou SeeU

–iremos a terra ajudar o príncipe Mikuo-isso o bruxo- e

–mais lee foi banido nunca sabemos onde ele esta –falou-a fada atômica

–eu bani ele SeeU-disse Roma baixando o olhar-para salvar a vida, e agora e hora de corrigir isso .

–miss só para começar você sabe onde ele esta?-perguntou fada

–sei sim num pais do outro mundo sem magia ,se chama a Japão que meu pai falava- explicou o bruxo e perguntou- SeeU quer ir mesmo comigo? melhor ficar em Light Hoper lá você ficaria segura.

–Roma olhe aqui nos meus olhos–disse a fada já começando a se irritar- EU NÃO VOU TE DEIXAR POR NADA NESSE UNIVERSO ,EU VOU TE AJUDAR EM TUDO VOCÊ NÃO SABE O QUE EU SOFRI PENSANDO QUE VOCÊ TINHA MORRIDO.

pude então perceber não importa o que eu diga ela não vai me deixar mais depois de tudo que aconteceu, e agora era hora de ajudar meu amigo que não vejo a anos aguente firme príncipe eu estou vindo amigo, dei um sorriso para minha fada e continue a voar até um floresta onde descansarei até prosseguir em minha jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente quem quiser faz bem, para o autor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.