Fairy blue escrita por angel withe


Capítulo 2
A fada,o bruxo e o principe


Notas iniciais do capítulo

bem aqui mais um capiitulo minha gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448180/chapter/2

Mikuo pov´s

O que eu será que esta acontecendo? Quem e essa menina? Como ela sabe meu nome? E por que ela esta fugindo assustada desse vulto encapuzado e algo me dizia que não devia fugir e deixar ela sozinho me levantei e fiquei de frente dela para protegê-la desse vulto que não sei lá o que quer com ela, mais coisa boa não mesmo
Sai da frente seu mortal?-gritou o vulto aprontando uma vara de madeira.

–o que eu vai fazer com migo seu idiota? Acha que vai me machucar com essa varinha de brinquedo-eu ri era ridículo o que ele queira fazer, o que ele acha a que era um bruxo ou coisa assim-deixe essa menina em paz.

–seu maldito você que pediu-murmurou o bruxo e proferiu algumas palavras estanhas de sua boca coisa que eu não entedio-morra isso príncipe maldito.

–que príncipe?-eu estanhei o que eu ele disse devia esta louco, pois eu não sou um príncipe de nada.

–Mikuo fuja-gritou a menina alada ficando em minha frente – ele vai te matar.

– o que?- eu me assustei o que será que aquele vulto queria com essa garota alada e por que queira me matar.

Antes que pudesse da terra saíram cinco lobos ferozes que ficaram ao lado do estanho volta que acho que era um bruxo, ele da uma ordem o bichos vem para cima de min e da menina alada, antes que um cai sobre min ele se destrói quando e garota o corta com uma espada feita de afiada os outros lobos a cercam e um tenta morder mais, ela salta no ar enfia espada no peito dele, outros dois pulam para o alto com a intensão de pegarem, mais ela rola no chão e corta os dois num só golpe, mais o ultimo acerta uma cabeçada na menina a jogando no chão, na hora eu me enfureci e jogue uma pedra na cabeça do cachorro selvagem, ele avança em min, mais sou mais ágil e ele se colide com uma árvore se desacordando, depois disso vou ver como esta àquela garota.

–SEU DESGRAÇADO-gritou o vulto aparecendo atrás de min e me acerta um chute no meu estomago – meu pai devia telo matado, mais não, ele achou que um banimento seria melhor para você.

– do que... Esta falando?-perguntei tentando saber o que ele dizia mais recebe outro chute em meu estomago – banimento? Matar-me.

–pare - pediu a menina alada me abraçando por cima-não o mate! Eu me rendo kaito, mais, por favor, não o mate.
–muito bem fadinha-falou o vulto tirando do seu capuz da cabeça, revelando seu rosto parecia um príncipe de contos de fadas, mais ele tinha um sorriso sádico e maligno na cara, como alguém podia ser assim- e já sabe que não pode fugir de min kaito Shion o príncipe dos bruxos de Sword Magic.

–bem ... disse ele olhando para min- sinto dizer mais vou mata-lo –disse o bruxo com um sorriso maligno-enquanto ele estiver vivo não poderei vier em paz.

–“o que ele ira me mata- pensei em minha mente –por quê? será que eu ele essa garota temos alguma ligação e por que meu coração começo palpitar perto dela”

–sai dele Miku- ordenou kaito sacando sua espada presa no cinto.

–não disse -a fada que agora sei que se chama Miku-não vou deixar você mata-lo seu monstro.

–sai da frente sua idiota-gritou kaito levanto a espada para o alto - ou eu terei de te matar junto a ele.

–eu até posso morrer mais não vou perder ele de novo-gritou a fada.

–você não me deixa escolha-falou o azulado desferindo um golpe de sua arma

Mas nada seu corpo começou emitir um brilho tão claro, mais forte que luz do sol, em segundos, kaito fechas os olhos por causa da luz forte, eu também fechos os meus e sinto meu corpo desaparecer, e senti mãos macias me segurando pela cintura, essa sensação pareceu durar apenas alguns segundos e logo quando pude abrir os olhos estava perto de minha casa na saída do bosque, ao meu lado esta a Miku ,a menina que em salvou, encontrada numa árvore parecia cansada depois de ter feito aqui- ló e algo em estanhava, suas asas semelhante as de borboletas desapareceram, ela está apenas com um belo vestido branco que vai até seus eu sabia que ela não era humana ,mais agora parecia mesmo e sua beleza era algo que nunca vi na minha vida ,seus cabelos eram tão azuis como mar e sua pele lisinha e clara como a neve nossa nunca vi pessoa mais bela na vida, vendo que estava adormecida eu a peguei em meu colo e levei minha casa ,não podia deixar ela naquele lugar especialmente com aquele bruxo...o tal kaito Shion que não sei por que mais ele me odeia profundamente.

Quebra de tempo

Miku povs

Minha vista começou a carrear ao poucos ainda assim estava tonta, desde o que aconteceu anteriormente ,o kaito ele me persegui para fora reino místico de novamente só em lembro de ver o ..o meu Mikuo sendo atacado por alguns lobo e ele me defender o kaito e eu usar meus poderes, logo que minha vista clareia mais, vejo que estou num grande luxuoso quarto, parecia um quarto de um príncipe, começo a observar o que tinha por lá mais, tinha alguns trecos estanhos ,que enorme porta dupla que dava numa sacada, dava para ver um belo jardim verde com flores em baixo das amis variadas rosas, margaridas, cravos ,mais logo algo me chama a atenção , um tipo de eu me assunto com isso e percebo que estou sem meus poderes coisa comum em nós fadas quando usarmos nossos poderes em treinamento ficamos iguais ao humanos caixa estanho onde vinha barulho, logo vejo uma casal de pessoas falando ,parecia que estavam namorando, logo eu penso que foi bruxaria então pego outro treco que tinha ao meu lado com ponteiros e jogo no objeto na hora o treco explode causando um luz e jogando algumas luzinhas marrons nas coisas nos objetos do quarto, na hora a vejo a porta a abrir de supetão e vejo Mikuo assustado com o que viu, eu logo corro para abraça-lo , mais ele esta isso e me afasta.

–por que fez isso?-perguntou enfurecido e olhando como se me fosse matar–e assim que em paga você quebra minha teve de plasma.

–teve o que eu e isso? Eu estava libertando aquele casal preso naquela caixa de vi..-dizia a menina quando Mikuo cai no chão impressionado com a ignorância de Miku.

–AQUILO E UM A TELEIVISÃO E SERVE PARA PESSOAS COMO EU ASSITIIR FILMES, NOVELAS ,DESENHOS E TUDO QUE PASSA NELA E DE MENTIRA –gritou o azulado e na cara de Miku que começa a chorar.

–mi..mi..mi..-tentou falar a fada e logo desaba de lagrimas- me descu...

–senhor Mikuo por q....-falou um mulher de cabelos castanhos curtos e olhos vermelhos comum uniforme de empregada e quase desmaia com o que viu tendo um faniquito – quem quebrou a tevê?

–fui eu- disse Mikuo assumindo minha culpa –eu a quebrei por acidente.

–jovem mestre, por favor, seja mais cuidadoso essa teve não foi barata-disse empregada olhando repreensivelmente para ele – e vejo que sua amiga acordou mestre.

–ela sim-falou Mikuo olhando para a menina de cabelos turquesa- Miku quer vir comer comigo? Você de vê estar faminta pois dormiu a tarde inteira metade da tarde.

Mais... Mais..-queria dizer a fada-mais Mikuo a abraça fortemente dava para sentir o coração dele bater calmamente ,o de Miku começo a acelerar rapidamente - me desculpe por ter gritado com você.

–claro-dizia a menina e da um beijo em sua bochecha- meu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.