Apenas mais uma de amor escrita por Christinne Syhan


Capítulo 8
Cap 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448001/chapter/8

Cansei dessa vida, de ser sonsa, desatenta, desastrada e estar sempre me machucando tanto física quanto emocionalmente. Agora eu tenho o controle da situação. Depois que me esborrachei na calçada, por que fui empurrada, me levantei e tratei de saber o que estava acontecendo. Já fui descontando toda minha raiva no filho da mãe quando percebi que conhecia o sujeito. Leandro conhecia minha fama, sabia que eu poderia quebrar ele inteiro e tratou logo de se explicar:

– eu não te empurrei de propósito, por favor não me bate!

– explique-se- mandei com toda minha paciência.

– você estava no canto da rua quando veio um carro em alta velocidade que ia te atropelar e eu te salvei.

– sério? Obrigada por me salvar. Agora eu tenho que ir, se você me der licença.

– só, eu te salvo e é esse agradecimento que mereço?

– o que você quer mais?

– sei lá, que você fosse menos fria.

– claro. Vou te agradecer do jeito certo.

Peguei na mão dele e falei com a voz mais fofa e melosa possível.

– Ownn, você me salvou, não sei o que seria de mim sem você,meu herói! Você merece um beijo!

– mereço?

– não, você acha que é fácil ter essa oportunidade? Um carro ia me acertar e me ajudar a por fim nessa droga de vida e você me salva, eu deveria te dar um chute.

– eu ia adivinhar que você é uma homicida!

– seria suicida não?

– isso que eu quis dizer.

Comecei a caminhar, Leandro me conteve.

– eu vou com você, nós somos vizinhos e do jeito que você esta meio avoada e não é bom andar sozinha.

– se quiser vai, mas não preciso de companhia nem cão guia, sei me cuidar muito bem sozinha.

Andamos, quando estávamos na porta da casa dele, ele começou a falar.

–eu sei que você gosta do Tiago.

– da onde você tirou isso? Nunca mais repita essa infâmia.

– infâ... o que?

– esquece, essa ideia é completamente absurda, não existe nenhum sentimento meu pelo Tiago.

– eu sei que você gosta dele, sempre gostou. Já te vi varias vezes em cima das arvores espiando.

Fiquei vermelha, vontade de enfiar a cara no primeiro buraco ou latão de lixo.

– você é completamente louco! Da onde tirou isso?

– não negue. Eu sei que o Tiago te deu um fora, e ele nunca te olhou, sempre te esnobou.

– qual seu objetivo, me humilhar? Pois saiba que não vai conseguir, eu vou entrar por que estou cansada. O Tiago foi uma paixão platônica, mas passou, eu já percebi o tipo de cara que é.

– meu irmão é burro, você é uma garota legal, cheia de personalidade e bonita.

– você quer me consolar e por isso tá falando essas coisas? Não preciso.

– você não acredita nisso? Uma pessoa tão confiante como você parece ser deve ter uma autoestima alta. Você é muita teimosa e diferente, bem diferente das outras meninas, mas esse é seu charme, as garotas são tão parecidas hoje em dia, achar um garota como você é sorte.

Fiquei confusa, e quase me derreti com aquelas palavras, considerando o fato que eu estava carente.

– tá, onde você quer chegar com essa conversa? Espero que seu irmão não tenha te mandado aqui limpar a barra dele.

– você não entende. Ele não tá nem aí pra você, se não ta pra ex namorada que precisa dele, imagina você. Eu vim falar com você por que eu quis.

– eu sei que ele está pouco se importando comigo. Eu não me importo

Virei meu rosto e fiquei em silencio encarando o portão da minha casa. Eu esperava que aquela conversa acabasse e ele fosse embora. Ele segurou no meu queixo e virou meu rosto.

– olha pra mim.

Não falei nada e ele me beijou. Fui pega completamente de surpresa, nem deu tempo de me esquivar, quando percebi os lábios dele estavam nos meus. Um beijo suave, confesso que esperava dele um beijo de tirar o fôlego. Na verdade fiquei imóvel, como uma estatua, ele parou de me beijar e pediu desculpa.

– você não vai contar pra ninguém.

– não se preocupa Lara, ninguém vai saber que eu te beijei.

– você não vai contar pra ninguém que EU te beijei.

Dessa vez me surpreendi comigo mesmo. Eu o beijei de um jeito que eu nunca imaginei, um beijo meio desesperado, intenso e raivoso, segurei o pescoço dele com tanta força que deve ter ficado a marca das minhas unhas. Quando percebi o que tinha acabado de acontecer, corri pra casa sem olhar para trás.

Meu primeiro beijo aconteceu. Tantas coisas aconteceram na minha vida que fiquei confusa. Entrei no meu quarto, fechei a porta e deitei na cama, estava cansada. Quando olho pro lado surpresa, Pedro estava lá.

– eu vi

– o que você viu Pedro?

– eu vi você, e um rapaz na porta de casa e...

– não é da sua conta, vai cuidar da sua vida.

– achei que você ia estar mais bem humorada, não azeda desse jeito.

– se você acha que eu vou te contar alguma coisa, está muito enganado. Vai dormir, por que amanha vamos no estúdio onde minha irmã trabalha, e antes que você pergunte você vai faltar a aula sim.

– eu não tenho opção.

Pedro saiu e eu fiquei deitada pensando no que tinha acontecido e no que aconteceria no dia seguinte.

~~~~~~~~

Chegamos ao estúdio antes das nove. Pedimos informação umas duzentas vezes, mas fui autorizada a entrar, Pedro entrou comigo e tinha esperança de ver alguém famoso por lá. Ficamos perdidos, e depois de meia hora achamos o lugar onde Larissa deveria estar, ela estava gravando e uma mulher não muito simpática pediu que esperássemos no camarim dela. O lugar era muito bem decorado, com fotos dela espalhadas em todo lugar, um espelho enorme. Sentamos e esperamos um bom tempo ate que alguém abriu a porta. Não era ela, era um homem de meia idade com uns papeis na mão, perguntou o que fazíamos ali.

– eu to esperando a Larissa.

– ah tá. Se vocês verem ela digam pra procurar o Rafael.

Ele saiu. Pedro olhava as roupas dela e eu comecei a cheirar todos os perfumes, quando a porta abriu de novo, levei um susto tão grande que o perfume caiu. Era o mesmo homem.

– é bom que a Larissa goste muito de você, por que ela coleciona perfumes e odeia que mexam neles- disse ele.

– ela vai me perdoar. Espero.

– é...você... não.... esquece.- ele abriu a porta e saiu

A porta se abriu de novo e ele entrou. Esse homem deve ser doido.

– menina, levanta um pouquinho.

Fiquei confusa e continuei sentada.

– levanta dessa cadeira logo.

Levantei mais confusa que antes. Ele começou a me analisar e me incomodei com isso. Eu estava com minha camiseta do AC/DC, um bermudão, tênis all star, e segurando meu skate e meio de transporte com a mão direita.

– você canta?- ele me perguntou.

– canto no chuveiro, mas canto.

– ela tem a voz linda- disse Pedro

– o Pedro exagera, canto mais ou menos.

– você toca algum instrumento?

– guitarra e um pouco de bateria.

– eu acho que a gente pode dar um jeito em você.

– o que?

– você quer fazer um teste?

– que teste, quando?

– agora. Me acompanhe.

Fiquei parada.

– vamos, não vai custar mais do que 10 minutos da sua vida. Seu namorado pode vir também.

Seguimos ele. É incrível o fato de que sempre acham que o Pedro é meu namorado.

Entramos em outra sala, com um fundo azul, coisa que eu só tinha visto na TV mesmo. Ele nos mandou esperar. Fiquei preocupada, a Larissa poderia ir embora e eu não ia conseguir falar com ela. Depois de uns 5 minutos ele voltou com mais duas pessoas e um violão. Eles se sentaram em umas cadeiras e ele pediu que eu cantasse.

– cantar o que?

– qualquer música que você goste.

Fiquei nervosa, eu seria analisada. Depois de um período de silencio todos olhavam pra mim e resolvi começar a cantar Tomorrow da Avril Lavigne:

And I wanna believe you

When you tell me that it’ll be okay

Yeah, I try to believe you

But I don’t

Eu estava desafinando muito na voz, sem falar no violão. Olhei pra cara de desagrado deles, inclusive do Pedro. Resolvi fechar os olhos e cantar, fingindo que estava sozinha. Continuei cantando e soltei meu gogó. Quando terminei de cantar abri os olhos estavam todos me encarando. Eu falei que estava atrasada e tinha que ir, até agora não tinha entendido o que estava acontecendo e o motivo daquele teste.

– espera um pouco, precisamos do seu contato.

– primeiro, alguém podia me explicar o que está acontecendo, não entendi nada ainda.

– claro, desculpa. Meu nome é Rafael eu sou um dos diretores do programa Teen Mania, estamos procurando por uma nova apresentadora, um talento novo, que cante e seja carismática, tenha personalidade.

Eu não acreditei. Eu estava fazendo um teste para ser apresentadora.

– você tem muita chance, canta muito bem, tem um estilo, se você estiver interessada deixe seu contato com a minha assistente. Qual é o seu nome?

– Lara.

– bonito nome.

Fiquei pasma. Deixei meu contato e fui procurar a Larissa. Pedro estava radiante com a possibilidade de eu ser famosa.Eu não acreditei muito nessa possibilidade, preferi não me iludir. Minha irmã estava na porta do camarim.

– você não é muito pontual -disse ela.

Olhei o relógio. Dez e vinte.

– esperei ontem a tarde inteira e você não apareceu.

– achei que você não estivesse aqui.

– eu gravo de domingo a quarta. Vamos entrar no meu camarim.

Entramos e nos sentamos.

– então – disse ela- que loucura é essa de você ser minha irmã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.