Julie & Os Fantasmas - Segunda Temporada escrita por Vick Princess


Capítulo 6
Tentando acertar as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447998/chapter/6

Continuaram no selinho por mais alguns segundos, até que Julie tentou aprofundar o beijo, agarrou os cachos de Daniel o trazendo pra mais perto, o loiro não hesitou em ceder, e começaram um lenta e deliciosa batalha de línguas, seus rostos se mexiam de um lado para o outro conforme o beijo se aprofundava, ambos sentiam uma sensação sem igual, o beijo tinha química, era magico, até que Julie sentiu falta de ar, que até então queria não precisar, cessou o beijo com uma mordida de leve no lábio inferior de Daniel, mas logo se aproximou novamente para dois selinhos. Se encararam, mas logo a alegria foi tomada por um sentimento de medo por parte de Daniel, o mesmo se afastou rapidamente da morena, e se sentou na beirada da cama, abaixou a cabeça.

– Nós não podíamos ter feito isso. – afirmou com a voz um pouco abafada. Julie balançou a cabeça em negativa, e se agachou em frente a ele.

– Ei, Dan. – o chamou carinhosamente. – olha pra mim. – levantou o rosto do fantasma com suas duas mãos. Daniel evitava olhar em seus olhos, mas a morena levantou seu queixo, para que ele a olhasse.

– Nunca íamos dar certo Julie, eu e você juntos. – Daniel disse e logo depois suspirou tristemente pausando. – eu quero que você seja feliz, tenha uma vida normal, e comigo você não terá, o que viu em mim hein? – Julie se levantou e se sentou perto dele.

– Uma vez, uma pessoa que eu amo muito. – pausou corando. – me disse que as vezes, a gente vê coisas que ninguém mais vê. – concluiu Julie, pegando a mão de Daniel, e entrelaçando seus dedos. – qual é Dan, me diz, qual é a graça de ter uma vida normal hein? Nenhuma. E nem que tivesse, eu não quero. – pausou olhando nos olhos escuros do loiro. – e a felicidade, a gente atinge quando estamos ao lado de quem amamos, e isso eu so teria, com você. – afirmou, com algumas lágrimas nos olhos. Daniel abaixou a cabeça emocionado.

– Julie, eu também te amo, mas entenda, é complicado, esqueça esse beijo tá bem. – e saiu rapidamente de la, deixando Julie surpresa.

[...]

Julie continuava em eu quarto, estava um tanto triste, mas pensava em uma maneira de tentar mostrar a Daniel, que eles poderiam sim ficar juntos. Até que seu telefone toca, ela sorri, ao ver o nome de sua amiga, Bia no visor.

– Alô? – Julie atendeu, com a voz ainda um pouco triste.

– Nossa, o que houve Julie? sua voz tá péssima. – perguntou preocupada.

– Ah. – suspirou. – você não acreditar, não posso contar por telefone, você pode vir aqui? – propôs se animando um pouco mais.

– Claro, mas quando eu chegar, você não escapa de me contar.

Como a casa de Bia, não era muito longe, logo ela chegou, correu para o quarto da amiga.

– Então.. vai me conta logo, o que aconteceu? – Bia perguntou de imediato.

– Calma, senta ai. – Julie gesticulou apontando a cadeira perto da cama.

– Então, começou quando o Nicolas me ligou dizendo que tinha ficado com a Thalita. – contava, Bia a olhava atenta.

– Nossa, não acredito que ele fez isso, e o que você fez? – Bia perguntou se ajeitando na cadeira.

– O que eu fiz? Terminei com ele logico. – Julie respondeu com convicção. – depois eu escrevi uma musica, ai o Daniel apareceu aqui no meu quarto, e eu contei que tinha terminado com o Nicolas, e ele ficou bem animadinho por sinal. – riu. – dai, eu propus da gente cantar juntos como nos velhos tempos. – corou. Bia sorria maliciosa. – e cantamos “quase sem querer” do Legião Urbana” e acabou rolando um clima e a gente...

– Ai meu Deus! Vocês ficaram! – Bia a interrompeu praticamente gritando.

– Calma Bia, fala mais baixo, sim nós ficamos. – sorriu abobada.

– E ai, me conta, foi bom? – Bia perguntou curiosa.

– Se foi bom? Foi ótimo, maravilhoso, o melhor beijo da minha vida. – disse pausadamente. – mas o problema foi depois, o Daniel disse que era pra mim esquecer esse beijo, e que ele não poderia me fazer feliz. – concluiu com a voz pesarosa.

– Eu não acredito nisso Julie! O Daniel é um cabeça dura mesmo. – reclamou. Julie assentiu concordando.

– Mas ai Bia, finalmente eu me dei conta, de que é o Daniel que eu amo! . – afirmou Julie com brilho nos olhos.

– Nem da pra perceber amiga. – Bia disse com ironia e riu em seguida. – so de falar o nome dele seus olhos brilham, quer uma dica? Lute por ele amiga. – Bia aconselhou sorrindo.

– Claro, eu demorei muito pra enxergar isso. Não vou deixar a minha felicidade ir embora. – Julie afirmou com convicção.

– Já sei Julie! Por que você não compõe uma musica pra ele, aposto que o Daniel vai se amarrar. – Bia propôs sorrindo.

– Será amiga? É. Pode funcionar. – Julie se levantou

– Claro que vai funcionar. – sorriu. – agora eu já vou, boa sorte com o teimoso. Beijo. – se despediu da amiga, e saiu.

[...]

Já tinha anoitecido, e Julie já havia terminado a sua canção para Daniel, sorriu orgulhosa, e foi até a edícula, todos os três fantasmas, estavam la.

– Oi meninos, boa noite. – Julie os cumprimentou assim que chegou.

– Oi Julie. – disseram Felix e Martim juntos.

– Eu estou com uma musica nova, e queria tocar ela com vocês, e você Daniel, fica sentadinho ai. – avisou Julie, empurrando Daniel. – eu vou tocar guitarra. – piscou. Felix e Martim se entreolharam, ambos sorrindo maliciosos.

Daniel permaneceu no sofá, mesmo sem entender nada.

– Essa é pra você Daniel. – Julie disse antes de começar a tocar.

Acho que isso quer dizer que você está arrependido

Você está parado na minha porta

Acho que isso quer dizer que você retira

Tudo o que você disse antes.

Como o quanto você queria

Qualquer uma, menos eu

Disse que você nunca voltaria

Mas aqui está você novamente.

Porque nós pertencemos um ao outro agora, yeah

Para sempre unidos aqui de alguma forma, yeah

Você tem um pedaço de mim, e honestamente

Minha vida seria uma droga sem você

Talvez eu tenha sido estúpida

Por te dizer adeus

Talvez eu estivesse errada

Por tentar começar uma briga

Eu sei que tenho problemas

Mas você também é muito confuso

De qualquer forma, eu descobri

Eu não sou nada sem você

Porque nós pertencemos um ao outro agora, yeah

Para sempre unidos aqui de alguma forma, yeah

Você tem um pedaço de mim, e honestamente

Minha vida, seria uma droga, sem você

Estar com você é tão disfuncional

Eu realmente não deveria sentir sua falta

Mas eu não posso deixar você ir

Oh yeah

Porque nós pertencemos um ao outro agora, yeah

Para sempre unidos aqui de alguma forma, yeah

Você tem um pedaço de mim, e honestamente

Minha vida, seria uma droga, sem você

Porque nós pertentemos um ao outro agora, yeah

Para sempre unidos aqui de alguma forma, yeah

Você tem um pedaço de mim, e honestamente

Minha vida, seria um saco, sem você

– Ihh, acho melhor nos deixarmos os pombinhos as sós. – comentou Felix, Martim concordou e saíram, deixando Julie e Daniel sozinhos.

– Por que a minha seria um saco sem você Daniel. – Julie disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhh..e ai..sera que finalmente eles ficaram juntos? gostaram da musica? é My Life Would Suck Without you da Kelly Clarkson. *--* eu amoo essa musica kk

mereço reviews? recomendações? kk

Comenteem muitooo s2 beijoos nos corações ;*