Lembranças escrita por Le Sterwinche


Capítulo 24
Um dia bom


Notas iniciais do capítulo

DEDICO ESSE CAPÍTULO AO MEU IRMÃO/PRIMO/NENÉM/AMIGO!
Quero primeiramente dizer a Rayssa Lima, Severus Gio, LilyLunaP, Lely Black Malfoy e Little Athena Valdez que muuuuuito obrigada pela força que me deram, eu infelizmente não pude responder aos comentários de vocês pois me avisaram que minha história seria excluída, e assim como eu, aposto que vocês não queriam isso né? Por que não podem postar esse tipo de capítulo, mas a vocês que se preocuparam comigo, eu tenho de dizer que eu estou indo, estou tentando ser forte e peço muito obrigada a todos por estes comentários de força que me deram, eu li tudo ok?? E eu me sinto eternamente grata por cada um, muito obrigada pela paciência, por terem dito que não iriam me abandonar, ou melhor abandonar minha fanfic, obrigada por terem dito que iriam esperar o tempo que fossem e obrigada pelos pêsames. Eu já disse a todos que eu amo escrever, que isso me ajuda, que é como se fosse um tipo de terapia, mas eu não estou conseguindo, a cada palavra desse capítulo eu só chorei, eu não sei se vou conseguir seguir em frente, pois a cada dia que passa a fixa vai caindo, a cada dia que passa eu fico mais triste, mais deprimida, a cada dia que passa a saudade aumenta, eu não sei se vou conseguir mais um dia acordar e não ver ele, e não ver o sorriso dele, e não escutar a gargalhada e a vozinha dele, não sei se vou conseguir acordar e não ter ele para implicar comigo e depois sair correndo rindo da minha furia, é a pior coisa que eu estou passando na minha vida e pior ainda saber que tiraram a vida dele propositalmente e ele só tinha 22 anos :( e me desculpem por esse desabafo, mas é que eu preciso falar, então não sei se vou conseguir escrever todos os dias e peço novamente que vocês tenham paciência. Beijão a todos, espero que gostem, comecei esse cap e recebi a noticia, ele ficou menos da metade então resolvi terminar hoje, se este não estiver bom... Eu não estou com muitas condições. Harry 0/ já estava com saudades de escrever com esse lindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447955/chapter/24

Harry.

Quando acordei Hermione já não estava mais deitada sobre mim, na verdade ela não estava mais nem no quarto. Quando olho para a porta ela entra vestida apenas com uma camisa minha que lhe caia perfeitamente bem.

– Bom dia amor – ela disse com aquela voz suave da qual eu amava.

– Bom dia – dou um sorriso e ela se aproxima.

– Então – ela começa – Tenho que ir para casa, meus pais devem estar loucos, eu sai de casa ontem de manhã e disse que ia à toca dos Weasleys e até agora não voltei. Você sabe como meus pais são exagerados, eles irão fazer uma confusão que você nem imagina.

– Não, não, não, não – meneio a cabeça repetidamente e ela sorriu.

– Estou falando sério. Tenho que voltar.

Fiz carinha de cachorrinho pidão, ela senta em meu colo passando as pernas para trás.

– Olha, mais tarde nós vamos lá e eu digo que você estava comigo o tempo todo, eles nem irão se importar, seus pais me adoram – dou de ombros – E outra coisa mocinha, você já tem vinte e dois anos mocinha.

– É, mas ainda moro com eles. – Hermione insiste. – E você não acha que está convencido demais não?

Hermione tenta sair, mas eu a puxo novamente e a encho de beijos fazendo-a ficar deitada na cama e eu por cima dela. A sensação de tê-la em meus braços é incrivelmente inexplicável.

– Se meus pais morrerem de preocupação a culpa é toda sua – ela dá um tapinha em meu ombro.

– Certo, eu assumo todo o crime – sorrio pondo as mãos para o alto e ela puxa meu rosto para um beijo. – Queria lhe dizer uma coisa – interrompo os beijos.

– Sendo coisa boa eu estou a todo ouvidos, sendo coisa ruim... Prefiro voltar aos beijos.

Saio de cima dela e deito a seu lado acariciando seus cabelos.

– Então, eu só queria dizer que eu estou feliz... Estou feliz de ter você aqui comigo. Mas não é só isso.

Hermione me dá alguns beijos e um sorriso ao ouvir o que eu disse.

– Me conte mais, estou adorando essa conversa – Hermione se empolga.

– Não sei como demonstrar esse tipo de coisa, mas sei que precisa ser demonstrado – começo sem jeito – Eu te amo Mione, eu te amo muito. Você disse ontem que não sabia como eu tinha te suportado aquele tempo todo, e a resposta é tão simples você me faz feliz, nos momentos difíceis a sua companhia é a única que eu quero, seus abraços me confortam.

Hermione dá um sorriso largo e seus olhos ficam marejados.

– Seu sorriso ilumina o meu dia, e eu preciso, eu necessito de você, do seu cheiro, dos seus beijos cada dia mais. Se você estiver pensando que eu estou louco, eu lhe digo: não estou nem um pouco arrependido por estar dizendo essas coisas. Eu só quero que você saiba a verdade, você é a única coisa que me resta – continuo – Você é a única coisa que eu tenho Mione e eu não quero perder você, nunca está me entendendo?– acaricio o rosto dela e sinto uma lágrima molhar meu dedo.

– Essa foi a coisa mais bonita que já me disseram. E claro, você nunquinha vai me perder – ela diz se aproximando. – Acho que vou deixar para avisar meus pais depois – ela morde os lábios e eu abro um sorriso.

Começo a beijá-la intensamente e desabotoar a minha camisa que estava vestida. Hermione começa a beijar meu abdômen o que faz meu corpo se contorcer de prazer, o corpo de Hermione estava quente, necessitado igual o meu, então puxo com leveza seus cabelos levando seus lábios aos meus.

Mais tarde tomo um banho enquanto ela dormia na cama, e resolvo acordá-la.

– Mione? – chamo.

Ela abre os olhos lentamente e se espreguiça.

– Sim? – responde Hermione com a voz sonolenta.

– Já são oito da noite, acho que agora devemos avisar a seus pais. – começo a ficar nervoso.

– SÉRIO? – ela dá um pulo da cama e vai tomar banho.

– Nossa não precisava disso tudo – sussurro.

Quando chegamos a casa dos pais de Hermione, Joanne nos olha com ar desafiador.

– Hã... Ela estava comigo – começo – Desde ontem.

– Vocês sabiam que não podiam fazer esse tipo de coisa antes do casamento? – ela interrompe extremamente séria.

Eu e Hermione nos entreolhamos, não sei bem ao certo se queríamos rir ou chorar da situação.

– Ah mamãe eu não sabia – brinca Hermione sarcasticamente. – Nós vamos sair, ok?

– O quê? – berra Jo – Você acabou de chegar em casa Hermione e já vai sair? Não, não pode ficar em casa e aquietar seu faixo.

– Mamãaae – Hermione vai até ela e lhe dá um abraço – Tenho vinte e dois anos, já estou bem crescidinha não acha?

– Pensei que iria mudar quando começasse a lembrar das coisas – ela baixa a cabeça – Mas tudo bem, aproveite ai com o seu Harry, por que nós vamos viajar certo? E você vai passar no mínimo umas duas semanas sem vê-lo.

– QUÊ? – grita Mione – É só leva-lo.

– Não posso – interrompo – Eu tenho emprego, esqueceu?

– Ah... é mesmo – ela assente tristemente – Então tá, vou dormir por lá hoje, volto amanhã por volta das dez. Beijo mãe, te amo – então da um beijo na minha sogrinha e vai até o quarto pegar algumas roupas.

– Então, para onde vamos hoje? – pergunto.

– Você escolhe – ela sorri – Acho que mamãe não está gostando muito dessa história, mas não tem problemas, vou passar muito tempo sem ver você.

Sorrio e lhes dou um beijinho leve. Andando pelas ruas de Londres, Hermione estava segurando minha mão com força.

– O que houve? – indago.

– Não sei, estou sentindo algo estranho...

– Sobre o que?

– Claire, eu acho – ela responde – É como se tudo estivesse voltando agora.

– Eu conheço aquele homem de algum lugar, aquele que estava na lanchonete. Não tenho certeza de que foi ele, mas se tiver sido...

– Seu rosto também não me é estranho – admite.

– Certo, mas vamos esquecer isso, vamos deixar isso para quando eu estiver sozinho nas próximas semanas? – ponho as duas mãos grudadas uma na outra como se eu estivesse rezando.

– Tá bom, seu lindo – ela dá um tapinha em meu ombro.

– Já estou com saudades – digo.

– Já? Bobo, eu também – ela me beija.

Jantamos em um restaurante da qual a comida era tão gostosa, nunca vi Hermione comendo tanto, depois de alguns passeios pela cidade resolvemos voltar para casa, ficamos deitados assistindo alguns filmes e depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.