Amor na Liga escrita por LiLiLiYabbaY


Capítulo 5
Garen x Katarina


Notas iniciais do capítulo

MUUUUUITO OBRIGADA À Zero Definger Pelo comentário,to muito feliz de alguém ter gostado,como ele falou,vou explorar mais o passado,por isso escolhi esse casal é-p-i-c-o
espero que gostem *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447947/chapter/5

–Katarina,temos uma missão para você-Dizia o general Du Coteau,enquanto saboreava um vinho com seu subordinado Talon.

–Diga,pai

–Há um acampamento Demaciano no norte de nosso território,e soubemos que Garen,um dos principais soldados do reino,está lá,sua missão é simples,porém muito importante,matar ele.-dizia este sério,olhando para a bebida.

–Humpft,considere feito..-dizia esta cruzando os braços

Talon intervia:

–Senhor,deixe-me acompanhá-la eu .. -

O general o cortava:

–Não!Esta missão deve ser feita sozinha,minha filha não precisa de babá,agora saia,vá fazer algo mais produtivo,ou dormir com prostitutas.

Talon fazia uma reverência,e saia,olhando Katarina com um olhar de desejando boa sorte.

P.O.V Katarina:

Nunca gostei do Talon,ele é como meu irmão,só pra deixar claro,e não preciso dele,matar um demaciano é tão fácil quanto matar um mendigo,experiência própria.

Visto minha armadura,pego minhas facas e espadas e armas do tipo,que estão escondidas em minhas roupas,perfeito para um ataque furtivo,monto em meu cavalo,e vou,na manhã seguinte volto com a cabeça do tal Garen em uma sacola.

P.O.V Garen:

–Irmão,coma algo!-Dizia Lux,cutucando minha bochecha

–Nada vai acontecer,ficar frio-Dizia Xin Zhao,putz,esse cara precisa de aulas de linguagem.

–Eu estou bem,só to sem fome pessoal.

Na verdade,tinha um mal pressentimento..

Logo Jarvan IV entra nos meus aposentos,acompanhado de Quinn:

–Vamos começar logo a mapear os locais,quero chegar em Freljord daqui a 4 dias.

–Ah sim,claro-dizia Lux

Quinn abria o mapa no centro dos aposentos,e começamos a discussão:

–Devemos passar longe dos domínios de Lissandra e Sejuni,nosso foco é Ashe,e provavelmente iremos ter sangue derramado passando por lá.-Dizia Xin

–Sim,claro,podemos pegar um desvio abaixo destas montanhas-Digo eu,apontando para o mapa-

–Combinado então,amanhã à tarde partiremos,então vão todos dormir-Anunciava Jarvan

–Ok!-Dizia lux-Boa noite irmãozão-damos um abraço de despedida.

–Boa noite,boa noite pessoal!

Todos saiam.

–Algumas horas depois-

P.O.V Katarina:

Chego ao acampamento e logo vejo meu alvo,um homem esbelto,de corpo atlético e cabelos escuros,fácil demais,espero-o deitar,e adentro a barraca.

P.O.V Garen:

Han?demorei para dormir e logo que adormeço juro que vi uma sombra,uma sombra de uma mulher..humpft,deve ser só minha imaginação,ou Evaine,indo ao encontro de Swain,todos já desconfiam..enfim,volto a dormir.

P.O.V Katarina:

Adentro silenciosamente a barraca graças a meu Shunpo,e logo vejo minha presa,subo nele,com uma adaga em seu pescoço,estou prestes a cortar quando de repente...

P.O.V Garen:

Acordo com um frio no pescoço,uma sedutora mulher está sobre mim,Santa Anivia,serei estrupado?!..Não pera,ela tá com uma adaga,Noxiana!

–NOXIANA!-Empurro-a,e pego minha espada.

–Argh...-a mulher cai no chão mas logo se levanta-Renda-se e morra,tolo

–Nunca!-Digo golpeando-a.

Travamos uma batalha árdua,o toque de nossas espadas fazem uma dança macabra.Corto seu olho.

–AAAAARGH!MALDITO-grita a moça

–Vá embora enquanto ainda tenho piedade..-as palavras saltam da minha boca,o sangue escorre em seu cabelo ruivo e isso me hipnotiza

–EU VOLTAREI,DEMACIANO-A garota corre,e uns 3 minutos depois meus amigos entram no lugar,estava parado,fixando o lugar aonde ela havia fugido.

–Irmão?!Ouvimos gritos,o que houve??-dizia lux super preocupada

–Uma mulher noxiana tentou me matar,mas dei um jeito nela

–Ela fugiu?Por que a deixou escapar?-Perguntava Quinn

–Porque...eu..não sei..

–Não sabe ein?..descanse..amanhã partiremos.

Não dormi esta noite,os olhos verde esmeralda me fitavam em sonho,não podia me deixar levar,sentia um aperto..algo que nunca senti antes,seria o que eu penso que é?..Não não pode ser,amor por uma noxiana..isso não existe.

P.O.V Katarina:

PUTA QUE PARIU,é só o que eu tenho a dizer,não enxergo de tanto sangue,vou arrancar os olhos daquele imbecil do Garen,sem piedade,mesmo ele tendo sido gentil comigo.Gentil..essa palavra não existe no meu vocabulário.

Não volto pra casa,cuido de meus ferimentos de forma razoável com algumas plantas que encontro,amanhã vou atrás dele,e vingar-me.

=Algumas horas depois=

Vejo a cavalaria de Demacia,ótimo,fico a espreita,colocarei o coração de Garen em uma estante.

P.O.V Garen:

Estou calado,em meu cavalo,olhando para a floresta..espere..vi algo se movendo,com a desculpa de que ia fazer xixi (sim,xixi,vai encarar?)adentro a floresta,na esperança de ser a bela ruiva.

E era.

–Olha só quem encontrei..noxiana poderia dar a honra de dizer seu nome?-digo meio irônico.

–Katarina Du Coteau,a pessoa que trará sua queda.-dizia esta encarando-o friamente

–Amn..tem certeza disso?-digo me aproximando,estou fora de mim,eu sei,mas preciso sentir esses lábios nem que seja a última coisa que eu faça

–Tenho-dizia Katarina alta e clara,com sua espada apontada para o Poder de Demacia.

Seguro sua mão,olhando em seus olhos

–Não faça isso..Katarina..seus olhos me dizem que há algo em você..algo..

Katarina abaixa a arma:

–Garen..

Dou-lhe um beijo nos lábios,rapido,realmente estou apaixonado pela ruiva

–Quero vê-la denovo-digo por final,e vou embora

P.O.V Katarina:

Caio de joelhos no chão,sem pensar em nada,toco em meus lábios,aquele demaciano me beijou,e eu..eu correspondi,estou amando,mas é impossível,minha missão é matá-lo..

...Creio que voltarei para casa com uma missão falhada..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe Evaine é a Le Blanc
TALVEZ EU POSTE UMA PARTE 2 PQ EU TO GAMADA NESSE CASAL.
Sim mudei muito de P.O.V,me perdoem
Mandem mais sugestões
*o*