Amor na Liga escrita por LiLiLiYabbaY


Capítulo 4
Quinn x Draven


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas 74 visualizações,obrigada pelos 2 que favoritaram,e obrigada à Search4Love pelos comentários,este capitulo é pra você ^~^
Ps.: Não achei fanart dos dois então eu tive que editar e ficou uma merda =//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447947/chapter/4

P.O.V Quinn:

Noxianos,não havia palavra mais nojenta para Quinn do que esta,o ódio e a repulsa pela cidade inimiga eram imensos,tanto para Quinn quanto para Valor,sua ave,sua amiga.Mas repulsa maior é a que a que ela sentia por Draven,o carrasco de Noxus,homem sem mente,que só liga para adoração própria,e que desde que entrou para liga,importuna a Asa de Demacia com..cantadas de pedreiro,digamos assim.Se pudesse,quinn atiraria sua flecha na testa do homem,e Valor desfiguraria-o com seu bico.

P.O.V Draven:

Quinn,pessoa mais bela não há,além de mim mesmo,é claro,hahaha,ninguém é melhor que eu,pois eu sou Draven,e draven é tão perfeito que começa com D de Draven,hahahaha,mas onde paramos?Quinn,o ódio que ela sente por Noxus aumenta mais ainda a sensualidade dela.As vezes me pergunto se ela é noxiana,pois é tão perfeita quando o noxiano que vos fala,hahahahaha.Olha,lá está ela,tão Draventástica (palavra do meu vocabulário,Dravencionário).

P.O.V narrador:

–Quinn,se você fosse um refrigerante seria Soda,por que no meu coração Soda você,e meus fãs,e eu mesmo,hahahaha

Quinn revira os olhos:

–Não tem coisa melhor para fazer carrasco?

–Ha,hahaha,realmente tenho,mas estou falando com você então considere-se importante

–Humpft,repulsivo

–Ahh,até parece que você não quer dar um beijinho em mim,todas querem.

–Como meu irmão dizia,eu não sou todo mundo haha..

–Pwáaa pwáaaa - "dizia" valor

–Valor,olhe seu linguajar,até parece que não foi educada!

–Pwáa..

–Desculpada..

Draven ria:

–Fomos feitos um para o outro,você é tão louquinha quanto eu,se fosse homem,seria eu mesmo,hahaha-dizia Draven se aproximando.

Quinn aponta sua arma:

–Nem mais um passo,imbecil

–Ahh vem cá vem,você não vai me matar vai,bobinha?

–Eu mataria com prazer,mas tenho honra..-Dizia a Demaciana abaixando a arma

–Quinn,se eu não existisse,você realmente seria a coisa mais gostosa de toda Valoran-dizia piscando

–Ah até que essa foi boa,você está melhorando...-dizia esta com um olhar mais suave

–Gostou,gata?

–Aham..não pera,claro que eu não gostei-Dizia esta rapidamente sucumbindo ao desejo,mas voltando a si.

–Você não resiste ao Draven aqui hã?-dizia o alto,encostando a moça numa árvore,e acariciando sua cintura,olhando em seus olhos,A Ave demaciana Valor vira de costa não querendo ver a cena.

–Você é tão conven...-Draven a cala com um beijo,Quinn,ou outro campeão nunca imaginaria que o Carrasco de Noxus teria consideração ou sentimentos por outros,mas as aparências enganam.

Quinn corresponde o beijo,e ficam dando amasso até serem invocados.

–Diga que me ama,demaciana..

–Realmente..sinto algo..

–Então,depois de eu ganhar de você,te vejo..hoje você não volta pra Demacia

–Hmm...Vamos Valor!

E os dois vão para a liga,ainda com o corpo fervendo e tentando entender o sentimento que se aflora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho a terrivel mania de mudar a voz,uma hora é 1 pessoa outra hora é 3 ,espero que entendam
beijos,e adoro vocês *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Liga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.