Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 7
Será que ... ?


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/7

Ap da Helena

C-Meu amor vamos tirar esse pijama tomar um banhozinho e tomar café da manhã ?

G-Eu só vou tomar café da manhã quando minha mãe chegar ela me disse que já está vindo.

C-Enquanto isso vai tomando banho então.

G-Está bem D.Cristina fazer o que nerh ?

Ele sobe lentamente para tomar o banho passam uns 30 minutos René e Helena chegam.

H-Mãe cadê o Guga ?

C-Foi tomar banho, peraí se o René está aqui então quer dizer que vocês decidiram contar tudo ao Gustavo.

R-Isso mesmo D.Cristina na verdade Helena vai contar sozinha eu só vou esperar a reação dele.

H-Mãe a quanto tempo ele está tomando banho.

C-Uns 30 minutos.

H-Vou lá então.

Helena entra no banheiro do quarto dele com o roupão de banho já em suas mãos .

H-Filho já deu esse banho né.

G-Mãe você não me abandonou.disse ele desligando o chuveiro e indo em direção a mãe.

H-Cuidado se não você cai meu amor.

Eles vão para o quarto Guga troca de roupa e se senta na cama Helena penteia seus cabelos de lado.

H-Filho a mamãe tem uma coisa para falar para você.

G-Pode falar sou um homem e sou preparado para tudo.

H-E que... ?

G-Fala logo mãe para de ficar enrolando!.

H-Filho ...

G-Fala mãe você só enrola e não fala nada.

H-Não tem aquela conversa que nós tivemos ontem.

G-lembro aquela que eu te perguntei do meu pai de verdade.

H-Então você tinha me perguntado o por que do seu pai não querer te conhecer.

G-Foi isso mesmo.

H-E que ele nunca ficou sabendo que eu estava grávida só agora no final dessa semana que ele veio descobrir.

G-Agora ele quer me conhecer.

Naquela hora vi um brilho tão intenso nos olhos do meu filho,e aquele brilho me deu uma alegria imensa.

H-Sim ,filho não só quer te conhecer mais me ajudar a cuidar de você.

G-E quem é o meu pai ?

H-É o René Magalhães.

G-E quando ele vai vir me ver ?

H-Ele está aí na sala ,esperando para receber um abraço do seu filho.

G-Posso ir lá ?

H-Claro meu amor mais antes me abraça bem apertado.

G-Claro que eu abraço mãe.

Enquanto isso René esta lá na sala aflito para saber a reação de seu filho,quando de repente ele vê Guga correndo em direção a ele gritando.

G-PAAAIIIIIÊ.

neste momento René fica em pé e Gustavo pula em seu colo dando um abraço bem apertado.

R-Filho meu filho que eu amo tanto.

Helena estava descendo as escadas quando vê a cena a mais linda que ela já viu na vida.

pensamento de Helena

Que cena linda o homem que eu mais amei na vida junto com que eu mais amo os dois abraçados,dava para ver que os olhos de René estava cheios de lágrimas e a felicidade do Gustavo em saber que ele é seu pai.

René põe Gustavo no chão.

H-Cadê minha mãe René ?

R-Ela teve que ir para ong por que ela tinha reuniões com possiveis doadores,ela pediu para mim avisar.

G-Eu estou com fome.

H-A mesa está pronta né Gustavo.

G-Mais porque você e meu pai não tomam café da manhã comigo.

H-Por mim tudo bem depende dele agora.

R-Claro que eu tomo.

Enquanto eles se divertiam tomando café da manhã na mansão magalhães,a irmã de René estava sentada no sofá conversando com os pais.

B-Então eu tenho um sobrinho ai que tudo.

M-Pois é filha oquem diria o Renézinho é pai.

Nessa hora Suzana a namorada de René entra e grita

S-Como é que é meu noivo tem um filho e não me disse.

B-Peraí,meu irmão simplesmente namora com você e nem pretende te pedir em casamento.

S-Barbara querida acontece que eu estou conversando com o doutor Alberto e a D.Marta.

B-Só para constar que você é apenas namorada dele e duvido que esse namoro vá adiante.

S-Então doutor Alberto sue filho tem um filho e nem me falou quem foi a bruaca que esta tentando dar o golpe na fortuna magalhães agora.

M-Suzana querida sente-se acalme-se e espere o René ontem ele falou que viria aqui de manhã é melhor você esperar ele e perguntar para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem