Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 6
Mais conversas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora aconteceu uns problemas aqui em casa e fiquei sem como postar
mais agora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/6

ligação on

–Helena minha filha te liguei para dizer que estou na porta de sua casa.

–uai mãe por que você não tocou a campainha?

–para não acordar o Guga,precisamos conversar ciente que ele não vai esta ouvindo.

–Esta bem já vou abrir.

ligação off

Helena rapidamente fez sua higiene matinal desceu com cuidado para não acordar o filho abriu a porta D.Cris sentou no sofá e Helena fechou a porta e se sentou também.

H-Mãe pode falar o que você quer me dizer .

C-O Vicente está aqui ?

H-Não foi para Goiânia.

C-Helena, o Renê descobriu que é pai do Guga.

H-E agora o que ele quer ?

C-Primeiro ele quer conversar com você,aqui trouxe o número dele para você ligar.

H-Eu vou ligar agora.

C-Mais são sete horas manhã filha.

H-Mais quando está relacionado o Gustavo não estou nem aí para horário e a senhora D.Cristina sabe muito bem disso.

C-Verdade,nem deveria ter te alertado sobre o horário.

René estava dormindo quando escuta o telefone tocar ele rapidamente atende.

ligação on

–Alô ??

–Alô é o René que está falando ?

–É sim mais com quem eu falo ?

–É a Helena.

–Sua mãe já deve ter te contado,que nós precisamos conversar.

–Sim,quero saber que dia podemos ter essa conversar.

–Qualquer dia até hoje pode ser.

–Então pode ser hoje mais agora de manhã.

–está bem que tal naquele café do lado leste da pracinha.

–Pode ser,então daqui meia hora to chegando lá.

–Eu também ,tchau.

ligação off

H-Mãe você pode ficar com Guga ?

C-Claro filha,pode ir lá.

H-Obrigado mãe.

Helena sobe se arruma e vai chega na hora certa René chega 5 minutos depois.

R-Bom dia.

H-Bom dia ,René sem enrolar vamos direto ao ponto por favor.

R-Esta bem , mais quero que você saiba já tinha conversado com sua mãe e ela me disse algumas coisas então eu não quero questionar o passado o que poderia ter acontecido eu quero simplesmente viver o presente e o futuro ao lado do meu filho só isso.

H-Você vai poder ser o pai dele eu só não sei como falar isso para ele.

R-Se quiser posso te ajudar ,a falar com ele.

H-Não sei ,mais pode ser.

R-Helena, me fala o temperamento dele ?

H-Ah ele é muito carinhoso ,sincero até demais,engraçadinho até demais mais se der motivos tenho dó da pessoa.

R-Ele é bem diversificado.

H-Não vou nem falar para quem ele puxou.

R-Ah fala .

H-Com todas essas caracteristicas a aparencia se você ainda não descobriu, parabens lógico que ele se parece com você.

Enquanto isso no ap de Helena D.Cristina tentava domar o ferinha.

C-Gustavo meu amor a vovó já te explicou.

G-Explicou nada ,a senhora tá me escondendo que minha mãe viajou as escondidas de madrugada.

C-Garoto de onde você tirou isso.

G-Da televisão.

C-Mais você acha que sua mãe viajaria sem se despedir de você ou viajaria de madrugada as escondidas.

G-Não.

C-Então menino põe isso na sua cabeça ela só foi resolver algumas coisas e já volta.

G-Então liga para ela quero saber se ela tá em são paulo.

C-Mais vai atrapalhar sua mãe.

G-Minha mãe falou que eu nunca atrapalho ela.

enquanto isso René e Helena no café estavam vendo a melhor maneira de contar para Guga e ele aceitar René, quando o celular de Helena toca ela ver que é sua mãe e atende pensando que aconteceu alguma coisa.

ligação on

–Mãe aconteceu alguma coisa ?

–Aconteceu sim o seu filhinho colocou na cabeça que você viajou e deixou ele.

–De onde ele tirou isso ?

–Da televisão.

–Deixa eu falar com ele.

–Está bem.

–Gustavo eu estou em são paulo.

–tem certeza mãe ?

–pra que eu mentiria pra você sabendo que eu estou em são paulo ?

–sei lá.

–mais já estou indo para casa.

–tchau beijo.

–tchau beijo tenta não destruir a casa.

ligação off

H-Então René você vai querer ver a reação dele.

R-Vou.

H-Então vamos.

R-Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!