Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 49
Ultrassom, padrinhos e nome


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Fernanda pela recomendação
Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/49

H: Bom dia – fala assim que acorda e percebe Renê se acordando também.

R: Bom dia meu amor .-beijinho

H: Vamos levantar antes que o Gustavo venha nos chamar.

R: Acho dificil – assim que ele fala Gustavo entrando.

H: Não disse.

G: Vocês estão atrasados pra variar um pouco. - diz ele totalmente irônico.

R: Sim senhor, já vamos descer.

H: Faz assim filho, desce e vai tomando seu café que a gente já desce.

G: Ta bom.– Eles se arrumam, tomam café, levam o Gustavo na escola e vão para o hospital pois já estava quase na hora do exame. Helena faz a ficha e senta ao lado de Renê para esperar ser chamada.

R: Ai amor to tão ansioso pra ver nosso bebê.

H:Você fica tão bonitinho assim todo ansioso, é uma pena que a Babi não pode vir hoje.

R:É mesmo, mais será que nosso bebê vai deixar nós sabermos o sexo?

H:Espero que sim.

A enfermeira chega e chama eles e logo a Helena troca a roupa e se deita na cama a enfermeira vai passando o gel e vai fazendo perguntas.

E-E ai a torcida ta pra ser o que um rapaz ou uma moça ?

R-Eu to tão ansioso pro nascimento que nem pensei nisso rs.

H-Mais será que vai dar pra ver ?

E-Acho que sim ,agora vamos começar.

R-Uruum .

D-O bebê está ótimo, e crescendo cada vez mais, aqui podemos observar as mãozinhas quase que totalmente formadas, os pezinhos, a cabecinha ...-René interrompe o Médico e pergunta -E o sexo ?

D-Vejamos bem vai ser um garotão.

Eles ficam emocionados Helena se troca e René leva ela por que ainda iria passar na agência mais enquanto ela se troca ele liga pra Babi.

~Ligação on

R-Oi maninha.

B-Eai maninho já sabe o sexo ?

R-Sim vai ser um menino.

B-Nossa maninho outro moleque correndo pela fazenda.

R-Pois é tchau, beijo. - Ele desliga o telefone.

Ligação off

H-e ai o que ela achou ?

R-ela amou a ideia de dois moleques correndo pela casa.

H: Também amei– ela fala abraçando ele.

R- Vamos que ainda temos que trabalhar.

R: To vendo que vai ter muita gente babando pelo meu menino.

H: Também – Renê leva Helena até a agencia e vão conversando.

H: Amor, ontem você não deixou eu falar mais agora nem adianta mudar o assunto.

R: O que amor?

H: Eu pensei nos padrinhos do nosso filho serem a Babi e o Gabriel o que você acha ?

R: Serio amor, fiquei até emocionado, é claro que eu aceito.

H: E mais uma coisa, temos que pensar no nome né.?

R: Isso a gente vai pensando durante o dia e de noite junto com o Gu decidimos pode ser quem sabe assim ele se aproxima do irmãozinho .

H: Claro meu lindo, assim quem sabe ele não vai mudando de ideia depois de saber que vai ter um irmãozinho pra brincar com ele, jogar bola.

R: Isso mesmo, chegamos.

H-A ele vai ficar a tarde com a Lu.

R-Ok.

Eles se despedem com um beijo e René vai no shopping e compra uma blusinha social com o colarinho azul pra da de presente a Helena e também um macacão do São Paulo e manda embrulhar e vai na loja de brinquedos e compra um helicóptero para o Gustavo.

Ele chega no apartamento de Helena e fica a tarde por lá mesmo porquê ele estava praticamente morando lá.

As 16 hrs Lu leva Gu pra casa que fica jogando vídeo game com René até Helena chegar que hoje trabalhou ate mais tarde por volta das 18 hrs Helena chega.

H-Oi amores.

R-Oi amor.

G-Hi girl.

H-E ai o que vocês fizeram uma tarde toda sem mim rs.

G-jogamos vídeo game.

R-E acredite foi divertido.

H- Até imagino, agora eu vou subir e tomar um banho.

G-Mãe posso ir lá no terraço um pouquinho pra ver a cidade ?

H-Ok mais é só um pouquinho.

G-Okay ja to voltando. - Gustavo sai e Helena sobe e René sobe também e fica conversando com Helena.

H-Amor ele teve ao menos curiosidade de saber se é menino ou menina ?

R-Nem tocou no assunto.

H-Isso me preocupa um pouco sabia e se ele não conseguir conviver com o irmão.

R-Amor ele vai aceitar você vai ver . - Helena toma banho se arruma e René vai buscar Gustavo no terraço e leva ele lá pro quarto.

H-Filho !?

G-Sim mamãe.

H-Você não quer saber se é menino ou menina ?

G-Por mim tanto faz nem ligo pra esse bebê mesmo.

R-Filho não fala assim antes você queria tanto vários irmãos não lembra o tanto que você pedia pelo menos um menino e uma menina.

G-Lembro mais mudei de ideia quando percebi que só eu sou suficiente.

R-A filho você vai mudar de ideia de novo tenho certeza quando você se acostumar com a ideia.

H-É um menininho.

G-Ja vou avisando não vou dividir minhas coisas com ele.

R-Tudo bem só queremos que você nós ajude a escolher o nome dele.

H-Senta ai filho ajuda eu e seu pai escolher o nome dele afinal ele não poderá ser chamado só de bebê. - Gustavo senta na cama com René.

R-Como vamos fazer pra escolher o nome dele ?

H-Não faço ideia fala os nomes que você gosta e eu escolho o mais bonito.

R-Davi , Arthur ,Tiago...

H-os três são lindos e Gustavo qual você gosta mais ?

G-Eduardo , era o nome do meu avô.

R-Ta ai Eduardo é um nome bonito.

H-é lindo esse nome e vai ser uma linda homenagem ao Seu Eduardo que além de ter sido um ótimo marido pra minha mãe foi o homem que me criou. - diz ela com os olhos cheios de lágrimas.

R- Adivinha quem vai ser a Dinda dele e o padrinho.

G-Não faço idéia. – fala sem animo algum- desde que não seja a minha ta ótimo

H-A tia Babi e o tio Biel. - Quando Helena falou que Babi e Gabriel seria os padrinhos do bebê Gu simplesmente saiu correndo e se trancou no seu quarto e começou chorar.

~pensamento de Gu

Não to acreditando que esse bebê vai conseguir tirar toda minha família de mim, primeiro foi meu pai depois minha mãe e meus avós e agora meus tios eu odeio esse garoto. Ele chorou tanto que acabou adormecendo sem jantar.

Helena entra no quarto vê ele dormindo e cobre ele e começa a escorrer lágrimas dos olhos dela quando René entra.

R-Não fica assim você ainda vai ver o Gu e o Dudu jogando bola juntos.

H-Assim eu espero René, mais espera Dudu ?

R-É uai esse é o apelido do Eduardo Fernandes Magalhães.

H-Amor o Guga desde que descobriu que iria ter um irmão o comportamento dele vem piorando.

R-Tenho certeza que ele vai morrer de amores quando ver o irmãozinho pela primeira vez.

H-Eu também acho mais fico meio insegura não sei.

R-Calma amor a sua insegurança não te leva a nada (8. - Helena dá uma risadinha de leve ao perceber que ele ta cantando um pedaço da música de J e M.

H-Como você sabe ?

R-Fácil ué quando descobri que ia ganhar uma irmã eu quase dei um pirepaque mais logo depois morri de amores por ela rs.

H-E até hoje morri kk.

R-E você viu o Gu escolheu o nome do maninho é um grande progresso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou apaixonada pelo Dudu e vocês??
Será que a situação do Gustavo com o irmão vai ficar assim??
Gostaram do nome ??
Comentem :))