Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 40
Será que me ama?


Notas iniciais do capítulo

Nos perdoem pela demora
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/40

Essa semana está sendo muito corrida, nem tenho tempo para falar com meu filho direito, mas espero que ele entenda porque eu avisei que essa semana teria muito trabalho.Hoje o dia foi completamente corrido fiquei a manhã inteira cheia de serviço na agência, a dona Irene que ficou com o Gustavo na parte da tarde por causa de uns testes que teve na agência na parte da tarde quando deu 21:00 hrs da noite minha mãe me liga preocupada.

Ligação on

C-Filha ja são quase dez horas e você ainda não chegou aconteceu alguma coisa ?

H-É por que estamos fechando campanha mais eu já estou indo embora, aliás a senhora faz um favor pra mim ?

C-Claro filha .

H-Coloca o Gustavo pra dormir pra mim por favor senão amanhã ele não acorda.

C-Claro filha.

H-Então ta tchau mãe to chegando.

Ligação off

Ap de Helena

O Gustavo estava muito quieto hoje mais resolvi nem pergunta tadinho afinal hoje ele não viu o pai nem a mãe.

C-Meu amor vamos dormir que ja ta tarde.

G-Aneim vó quero esperar minha mãe chegar.

C-Sua mãe vai chegar tarde e amanhã você tem aula então vamos dormir sim mocinho, sobe la e se arruma que eu ja vou.

Por Gustavo

Eu não queria dormir sem ver minha mãe , eu to com saudades nunca tinha ficado sozinho com estranho não é que a Dona Irene seja uma estranha afinal ela sempre ajudou minha mãe comigo e com a casa mais sei lá sempre minha mãe liga e hoje ela nem ligou e meu pai nem deu sinal de vida hoje.
Logo vesti meu pijama escovei meus dentes e minha vó chegou.

C-agora vamos deite pra mim te cobrir.- Eu deitei e ela me cobriu me deu um beijo na testa.

C-Vovó te ama tabom meu príncipe.

G-Tambem te amo vovó.

Por Cris

Eu desliguei a luz e sai agora ja eram 22:30 hrs Gustavo dormia feito um anjo quando vejo Helena entrar pela porta vindo em minha direção e me dando um beijo.

H-Ai mãe desculpa o atraso.

C-Nossa filha ja estava ficando preocupada.

H-E meu filho cadê ?

C-Uai você não pediu pra mim colocar ele pra dormir então ja ta lá dormindo.

H-A é mesmo.

C-Filha agora eu vou embora por que ta tarde.

H-Mãe é perigoso.

C-Que isso filha eu vou de taxi então ta.

Dona Cristina foi embora, Helena nem jantou tomou uma ducha e foi dormir acordou cedo tomou café da manhã e levou o Gustavo pra escola e o resto da semana foi assim so via o filho por 20 minutos na parte da manhã , e enquanto isto o Vicente conseguia envenena-lo contra os pais.
Quando deu na sexta feira Helena chegou as 19:30 em casa e Dona Cristina nem quis ficar pra janta ela foi banhar e logo em seguida foi ver o filho pois ela estava morrendo de saudades dele pois nem viu ele direito essa semana e ela tinha notado que ele estava triste.

H-Oi amor da minha vida ♥

G-Oi mãe .

Ela chega nele e da um abraço bem apertado e forte e ele retribui e quando ela olha nos seus rostos ele estava cheio de lágrimas.

H-O que foi meu amor ?

G-Pensei que a senhora não gostava mais de mim só do papai.

H-Como assim filho eu te amo você é minha vida nunca vou deixar de te amar de onde você tirou isso ?

G-é por que meu pai não me ama ele ama mesmo é você. Nesse momento ele cai aos prantos.

H-Filho da onde você tirou isso ?

G-Porque ele só vem me ver quando a senhora esta aqui.

H-Nossa filho desculpa com a correria esqueci de avisar que seu pai viajou e deve tar chegando agora em casa ele ficou a semana no Uruguai a trabalho.

G-Então é por isso que ele não veio me ver ?

H-Sim meu amor, eu vou lá preparar a janta talvez ele vem jantar conosco hoje.

Assim que Helena saiu do quarto Guga ficou pensando então o Vicente estava errado meu pai me ama de verdade o Vicente esta errado quando fala que meu pai só me atura como filho por causa da minha mãe.

Por Helena

Eu estava fazendo a janta quando deu 20'30 o René aparece logo eu abraço ele e beijo.

H-Que saudade de você meu amor.

R-tambem tava morrendo de saudade essa foi a pior semana da minha vida longe de você e do meu pequeno ,aliás cadê ele.

G-To aqui pai .ele aparece descendo a escada e correndo em direção ao René e o abraçando.

R-que saudade eu tava do abraço do meu pequeno.

Eles jantam quando deu 22:00 hrs eles vão dormir pois amanhã eles iriam pra fazenda sedo e o René realmente estava morto de cansaço.
Como os três estava com saudade um do outro eles dormiram os três na mesma cama na cama de Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.