Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 38
Saudades


Notas iniciais do capítulo

o titulo não tem muito haver, mas o que importa é que tem mais um capitulo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/38

Helena e René descem la na cozinha pra fazer brigadeiro e pipoca.

R-Quem diria que nosso guri seria esperto ao ponto rs .

H-Verdade , o Guga e uma criança muito imperativa.

R-Mais sabe que eu gostei por que eu não aguento ficar brigado com você amor.

H-Eu sei disso rs.

R-Depois eu sou o humilde ,convencido.

Eles escutam o microondas apitar era a pipoca que tava pronta, Helena vira pra pegar a pipoca e René puxa ela e cola seus corpos e inicia um beijo totalmente quente apaixonado cheio de desejo .

H-Eu tambem nao gosto de ficar brigado com você.

R-Sabia rs.

H-Agora vamos levar a pipoca por que pipoca fria não tem graça.

R-Vamos.

Helena pega as bandejas,René pega dela.

R-Eu te ajudo.~selinho~

Eles sobem e Guga ja tava la quase dormindo.

H-Uai rapaz que animação eh essa ?!

G-E vocês que esqueceram de voltar pensei que vocês iriam fabricar a pipoca se bem que eu ja sei o que vocês estavam fazendo.

R-E o que o senhor acha que nós estavamos fazendo ?! Diz René colocando a bandeja na escrivaninha e se sentando do lado dele na cama.

G-Uai fácil vocês estavam namorando.

H-Gente vamos mudar essa prosa e vamos ao que interessa , Gu ja escolheu o filme !?

G-Ja sim.

R-E qual você escolheu !?

G-o filme que a dinda me deu e eu não assisti "A invenção de Hugo Cabret".

H-A dinda falou que esse filme é ótimo.

R-Nunca assisti.

H-Então vamos assisti.

Eles assistem o filme quando acaba o filme Gustavo ja estava quase dormindo.

H-René leva o Gu para o quarto dele fazendo o favor.

R-Uai pensei que ele iria dormi aqui.

H-a médica falou que é melhor ele dormi sozinho que se não pode piorar o machucado do joelho.

R-Ja deu o remédio dele ?!

H-Que bom que você lembrou eu vou pegar lá em baixo.

René leva Gu pro quarto dele e Helena chega pra dá o remédio dele.

H-Qualquer coisa você me chama viu amor.

G- Ta bom mamãe.

Amanhece eles levanta e tals fazem a rotina normal so que resolvem deixar o Gustavo dormindo mais um pouco pois os antibióticos eram muito fortes.

R-Ja são 10:00 hrs bora acordar o Gu ?!

H-Vamos afinal ja passou da hora.

Eles tão lá no quarto de Gustavo quando o celular de René toca e ele atende.

~Ligação on ~

R-alô ,mãe !?

M-Filhinho to ligando pra saber como você está afinal tem quase 3 semanas que você não dá notícias.

R-Que exagero mãe, se for muito são 10 dias sem ir ai mais ligar eu sempre ligo .

M-Filho você sabe muito bem que não sou mulher de ligação eu gosto de pegar ver olhar no fundo dos olhos.

R-Mais eu estou bem e tals não precisa se preocupar a ponto.

M-E o meu netinho como ele tá ?!

R-Uai ele ta bem to aqui com ele .

M-Uai então René,vem você a Helena e meu neto ficar o dia aqui hoje.

R-hoje mãe !?

M-E sim hoje quase não vejo meu neto to con saudades vem pra cá hoje to me sentido tão sozinha.

R-Uai e o papai o Biel e a Babi ?

M-Filho vem e trás meu neto eu vou estar te esperando. Bjo mamãe te ama.

~Ligação off

H-Que que sua mãe queria amor ?

R-Ela quer que a gente vá ficar lá na casa dela pra levar o Guga porque ela ta com saudades e tals então vamos ?

H-Uai vamos escutou Gu ?

G-Sim.

H-Então trate de levantar e se arrumar.

G-Tabom mãe já estou levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.