Portais escrita por Red Lollipop


Capítulo 7
POV Melissa - As Gemeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44788/chapter/7

 

- Melissa, vai lá, por favor. – me pediu mais uma vez o Oliver

 

Ok. Com muito custo eu me endireitei e me levantei desse enorme sofá. Será que se eu gritasse, Vanessa ouviria? Acho que não. Numa mansão dessas... Não, com certeza não!

Comecei a caminhar bem devagar. Sai pela a porta ainda aberta, e comecei a andar , imaginando onde estaria aquelas duas.... sim! Porque Larissa e Vanessa estavam sempre juntas.

 

Ahh! Se Vanessa soubesse o que Larissa iria fazer... Mary Alice Brandon me contou uma visão que teve, de uma garota de 14 anos. E que ela viria para uma coisa muito importante, ela só não sabia o por que... Ah!!!!!!! Lembrei onde estavam!!! Na cozinha!! Elas quase sempre estavam na cozinha. E lembrei! Janine também estava na cozinha! Droga!

 

Estou indo correndo para lá. Em velocidade vampirica. Já fui entrando pela enorme janela de viro da cozinha. Ela era toda branca com desenhos em verde. Com armários branco e verdes lotados de coisas.

 

Na cozinha também tinha uma bancada enorme, onde tinha muitos potes. E um fogão, e uma pia, três geladeiras. Nunca entendi o porquê de tantas. E ali estavam, as gêmeas e Janine. Janine é tão perfecionista, o prato dos caçadores tem que estar muito perfeito, claro! Como tudo que ela faz!

 

As gemes estavam ali comendo um treco marrom. Tudo bem, faz 3 milésimos de segundo que eu estou na cozinha, acho que eu tenho que falar um..

 

- oi Lissa! – disse Janine interrompendo o fio de meu pensamento

 

- ola! – disseram as gêmeas em coro.

 

Vanessa estava com um jeans rasgado e bastante surrado, ela também estava com uma blusa de alças laterais preta, estampado com uma rosa vermelha pingando sangue. Tinha os cabelos ondulados e castanhos, que estavam soltos. Ela estava usando uma sombra preta nos olhos, e bastante delineador, pelo menos bastante para uma garota de 14 anos. Ela estava com fones nos ouvidos.  E ela estava ouvindo Pink Floid, ah! Fala serio! Eu tenho super audição! E... ah! As unhas dela tinhas dois centímetros e meio.

 

 

Larissa era exatamente o oposto da gêmea. Ela estava com uma saia rodada jeans

meia-coxa, e uma blusa listrada de branco e rosa, aquelas com mangas que você deixa de uma de lado. Tinha os cabelos castanho claro e ondulado como o da irmã. Ela estava usando uma leve sombra rosa nos olhos, e um gloss de cereja que ela humildemente me persuadiu a dar para ela.

 

Mas elas tinham o mesmo rosto, o mesmo tom de pele, os mesmos olhos mesclando entre verde e azul.

 

- er... oi gente. – eu disse meio sem jeito – Vanessa, vamos lá na sala.

 

- Bela e Juliana, de novo? – disse ela revirando os olhos – ok.

 

- vamos levar o pote! – disse a Larissa pegando o pote – O brigadeiro vai esfriar!

 

- e depois levem os caçadores para a sala de jantar! – disse Janine abrindo a geladeira.

 

 

Eu sorri abertamente, porque tipo, levar humanos, para a sala de jantar de um vampiro...

O que mais pode significar?

 

 

- nós não vamos jantá-los, Melissa! – completou Janine

 

 

Ok. Agora eu emburrei a cara.

 

Hum... mas eu posso quero do sangue deles! Me disseram que Marina pode fazer isso. Ver o futuro. Provando uma pequena dose do sangue... Hum... Para humanos eles são até que bonitinhos.

 

-  Melissa – disse a Vanessa me cutucando – vamos!

 

- ta!  Abriga foi horrível. – Eu disse desanimada por fora, mas eu quero provar do sangue deles, e como se ele me chamasse...

 

Vanessa começou a dançar, ela não estava mais ouvindo Pink Floid, ela estava ouvindo Evanescence. Enquanto Larissa comia o brigadeiro.

 

- Vanessa, o que Você está ouvindo? – perguntou a irmã Larissa curiosa

 

- traga-me de volta a vida (bring me to life), Evanescence.

 

- ah! – disse ela sem emoção enquanto caminhávamos pelos corredores. Até que eu estava quase perdendo a paciência.

 

- gente! Anda logo! – disse eu impaciente

 

- gente! – disse a Larissa – por que estamos andando?

 

- pra chegar na sala? – respondi eu

 

- teleportis venerazus regeratus... – disseram Vanessa e Larissa juntas, e eu boiando enquanto isso...

 

Tudo bem! Isso foi estranho! num momento estávamos no corredor, e no outro estávamos na sala.

Todos estavam nos encarando boquiabertos. Fala serio! Onde elas tinham aprendido isso?

 

 

 - pelo menos o inútil do Jack serviu pra alguma coisa. – comentou Larissa

 

- pois é... – confirmou Vanessa

 

 

As gêmeas se sentaram na curva daquele enorme sofá branco. E enquanto eu olhava em volta. Todos estavam estupefatos com a cena que acabaram de ver. Belatrix e Juliana estavam sentadas bem longe uma da outra e encarando o chão, estava uma em cada sofá, e na ponta. Tinham dois sofás brancos na sala, em forma de ‘L’, um de frente para o outro.

 

Oliver fez uma expressão preocupada, enquanto todos ainda estavam estupefatos, ele ia dizer alguma coisa, porque abriu a boca, mas antes de falar qualquer coisa, Vanessa disse:

 

- calma gente! Não são feitiços malignos!

 

- Vanessa e Larissa -  suspirou Oliver – quem é Jack?

 

As gêmeas se entreolharam com uma cara de ‘você nunca falou dele?’

 

-ah! Não acredito que nunca falamos nele! – começou Larissa

 

-é nosso meio irmão, ele por acaso já virou um vampiro, foi transformado por uma vampira chamada Jeean. Eles eram apaixonados. – continuou Vanessa

 

- e ai veio os Volturis e mataram ela! – terminou Larissa.

 

E me lembrei que a Janine mandou nós mandarmos eles irem até a sala de jantar!

 

- gente... er... – disse eu – a Janine mandou nós os levarmos até a sala de jantar.

 

- hum... ok... mas... – pausou Oliver – Vanessa, por favor,

 

Ela se levantou com mooooointa preguiça  e seguiu na direção de Belatrix, que estava sentada ao lado de Dean. Ela tomou o rosto nas mãos e cravou as unhas em seu rosto. Sam e Dean pareceram ficar assustados, muito assustados, ta bom! Extremamente assustados. Mas continuando...

 

Vanessa cravou as unhas nas temporas de Belatrix, mas como sempre, não sangrou, as feridas sumiram. Agora só restava o sangue fresco no rosto dela. Ela se levantou e subiu as escadas dizendo um breve adeus e chacoalhando os cabelos.

 

- mas... Como... ? – assim que ficou o Sam

 

- espera um pouco que eu te mostro! – resmungou Vanessa que repetia o ato em Juliana, que a mesma, também subiu as escadas dizendo um tchauzinho. Que eu imaginei que elas fossem lavar o sangue.

 

Agora Vanessa se sentou entre Sam e Dean, e segurou o braço dos dois, eles não falaram quase nada! Eles somente a encaravam com cara de interrogação. Enquanto Oliver observava silenciosamente, Marina e Edgar saiam da sala junto com Amy.

 

Ok! Agora ficaram na sala somente eu, Vanessa, Larissa e Oliver.

 

- agora eu vou mostrar como funciona meu poder, Melissa, por favor, quebre a mão dos dois. – Vanessa disse, mas percebendo o rosto de pânico de ambos os rapazes, ela disse – relaxem! Não vai doer!

 

Me pus de pé, e fui atém ali ( como se fosse muito longe...) peguei a mão de ambos, olhando para o rosto de cada um com um sorriso torto no rosto. Estavam suando frio. Não fiz força, eu somente apertei um pouco, e já ouvi o quebrar dos ossos.

 

A expressão deles mudou de medo para confusão em 2 segundos!

 

- é assim que meu poder funciona, se eu não encostar em vocês, sentirão dor... – começou ela com a voz de seilaoque – agora...

 

Ela deslizou os dedos pela mãos de cada um dos rapazes... de um jeito... estranho, na minha opinião.

 

Ela retirou os dedos.

 

- huh! –gemeu Sam pela dor.

 

- puts grila ! – xingou Dean, e mais alguma coisa muito horrível!

 

Larissa sorriu, eu vivo falando, essa garota é do mau!

Vanessa arrastou os dedos de volta há mão dos irmãos, e afundou as unhas na carne deles... não sei o por que, mas minha boca se encheu de veneno. Como sempre, eles fizeram cara de duvida, porque a sensação é inexplicável, as unhas cravando em tua carne, e você não sente dor ( meu lado [ridículo] poeta ), sente uma espécie de...  não sei... felicidade, ah! Sei lah!

 

Vanessa sorriue

 

Marina acabou de entrar aqui na sala com uma cara que vai matar alguém... vixi ela ta olhando para mim! E esta vindo na minha direção!

 

- Janine quase me esquartejou lá na cozinha! – disse ela docilmente - ENTAO DÁ PRA ANDAR LOGO COM ESSA MERDA DE EXPLICAÇÃO? – ela berrou, e continuou num tom normal, Oliver levou um susto com o comportamento de Marina, mas quando foi abrir a boca Marina continuou – sai daqui, Melissa!

 

Me levantei com medo dela, afinal ela nunca ficara desse jeito. Era sempre a doce e adorável Marina, poucas vezes perdia a linha... fui andando para a porta, eu ia para a cozinha ver se Janine estava tão brava assim...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________

gente! o capitulo está do tamanho de um dinossauro! e... desculpe a demora (eu não sabia como terminar o capitulo) ! e mandem Reviews!!!!!!!!!!!!!!
a mão não cai... e voê sabe que autores gostam que comentem... e eu estou ardendo em febre, e com dificuldades respiratorias, e postei o capitulo! viu?!? eu não vos abandono! snif :,(