Portais escrita por Red Lollipop


Capítulo 6
POV Dean - A Explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44788/chapter/6

 

Eu estava mais perdido que cego em tiroteio!

Eu não sou burro! Eu entendi a história dos Cullens. Entendi sobre os transmorfos, entendi sobre os filhos da lua, e entendi sobre os mestiços. Eu só não entendi de que cheiro a garota loira falava. Eu estava sentindo um cheiro doce bem leve, apenas.

 

- primeiro vamos ao que interessa! – começou Edgar – tenho certeza que Oliver ficou enrolando!

 

A criança de vestido preto, que Oliver chamou de Marina tampou a boca do menino Edgar, que a olhou mortalmente, de um jeito que faria qualquer um ficar com medo.

 

- ele ainda está em distancia para nos ouvir! – ralhou Marina e Edgar deu de ombros

 

- vamos explicar o que somos primeiro. – falou Melissa

 

- os vampiros têm sentidos inigualáveis - começou Marina – temos o olfato, a visão e a audição hipersensíveis. Temos uma velocidade impossível que quase ultrapassa a barreira do som. Nossa pele é fria e imperfurável. Somos imortais. A transformação dura de dois dias a duas semanas, ela aumenta todas as nossas habilidades, ate a beleza. Enxergamos no breu total. Não precisamos respirar, e a transformação é muito dolorosa... – ela parou e encarou o chão

 

Queria saber o quanto doloroso era. Não sei... Mas eu fiquei curioso...

Uh... Pelo o que eu entendi, estes seres são perfeitos. Mas será que podemos confiar?

Eu não tenho certeza de absolutamente nada! Tudo bem que já vimos coisas estranhas antes, mas eu nunca imaginaria que pudessem existir...

 

- é como se você pulasse dentro de um vulcão em erupção, cada milímetro de seu corpo queima. Se drenarmos a pessoa completamente, ela morre, e parar é quase impossível. – completou Edgar, quase que respondendo meus pensamentos. É serio! Essa deu medo!

 

- dentro desta casa, temos nove vampiros. – começou Melissa – e três mutantes...

 

NOVE? ! ? !   Fuck!  ! ! ! XP

 

- mutantes..? – perguntou Sam com a cara muito seria, ele estava tão quieto! Achei que ele tinha ficado mudo. E será que ele confia nesses vampiros?

 

- mutantes. – confirmou Melissa – humanos com habilidades especiais.

 

- agora vamos falar das nossas habilidades! – começou a Marina – Eu vejo onde as pessoas estão, e o que estão fazendo. A Kelly vai conseguir mudar de forma algum dia. O David manipula as sensações pessoas. Oliver e Janine localizam as pessoas em geral. O Edgar faz as pessoas virarem fantoches.E Melissa pode ver a verdade. O outro vampiro, Willian, não foi apresentado a vocês ainda, porque esta em Denali, resolvendo alguns assuntos. Ele provoca dificuldades em seus sentidos. E temos Amy. Que tira o foco de seus pensamentos, e pode conversar mentalmente com a pessoa.

 

- poderiam nos falar destes mutantes? – eu falei finalmente

 

Eu precisava perguntar... Mutantes... Mutantes... Outra coisa que eu achava que não existia. Droga!

 

- são quatro humanas com habilidades especiais. – Edgar começou a explicar-nos – Juliana tem telecinese, Vanessa cura os humanos e bloqueia ataques mentais, Belatrix cria ilusões e Larissa projeta medos.

 

- Juliana e Belatrix não se suportam! – continuou Melissa calmamente – vivem caindo na porrada por aí...

 

- Larissa e Vanessa são gêmeas – completou Edgar

 

- e o cheiro que você falou? – perguntei

 

- sangue. Muito sangue. – respondeu Melissa com um suspiro – a briga foi feia.

 

- na ultima, Juliana ficou inconsciente e Belatrix quebrou o braço! – comentou Marina

 

Caramba! Como assim? ! ? Eu me pergunto por que elas se espancam desse jeito.

Puts!

 

Uma mulher muito linda, extremamente gostosa na minha opinião. Ela entrou e deixou a porta aberta, ela tinha cabelos compridos e ondulados da cor de castanhas no outono.

Ela era pálida, ela ao contrario dos outros não tinha olheiras. Parecia ter vinte e tres anos. E seus olhos eram de um dourado muito luminoso. Ela estava com uma saia bem curta e uma regata preta que deixava à mostra as rendinhas pretas do sutiã. Ela estava descalça...

Uh!  Ela estava realmente gostosa!

 

- Pervertido! – uma voz berrou na minha cabeça

 

No começo fiquei assustado, mas depois lembrei. Droga!!!!!!! Er... Desculpe Amy!

Pensei antes que ela pudesse vir correndo na minha direção e quebrado meu pescoço, é serio! Ela disse num tom que me fez ficar com medo.

 

Oliver entrou pela porta aberta com duas mulheres há suas costas, ambas teriam...

 

- vinte e um anos! – gritou Amy na minha cabeça de novo

 

- meu nome é Amanda! É que Amy é mais fácil - disse mais docilmente, mas ainda rude a Amy em minha mente.

 

Mas... Continuando... 

Ambas as mulheres estavam descalças, a de vestido branco frente única, tinha cabelos preto azulados, curtos até o queixo, estavam bagunçados de um jeito... Fofo. Ela era alta, esbelta, seus olhos eram um tom de cinza. Ela era bonita, não como os vampiros, mas era bonita para uma humana. Ela tinha um corte no rosto e nos braços. E a outra com o vestido verde de alcinhas, tinha sangue escorrendo por seu rosto, seu cabelo castanho avermelhado era comprido ate os quadris. Ela tinha os olhos grandes e eram da cor de caramelo e mancava um pouco por causa do grande ferimento de sua perna.

 

- chame Vanessa, Melissa! – disse Oliver com um suspiro pesado

 

- oi! – disse a de cabelos pretos – Meu nome é Juliana! – ela disse estendendo a mão.

 

- o meu é Belatrix! – disse a de cabelos avermelhados em seguida, estendendo a mão tambem.

 

Eu me levantei no mesmo segundo que Sam. Mas Sam apertou a mão delas primeiro

 

- muito prazer em conhecê-las! – cumprimentou Sam, santa inocência a dele!

 

Eu apertei a mão delas lodo depois de Sam, com um sorriso. Agora eu reparei...

Oliver mandou Melissa ir chamar Vanessa, mas ela nem se mexeu. Ela só olhou pra ele com cara de por que.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


não me matem!!!!!! eu não demorei!!! e ja começei a escrever o outro capitulo, que é a POV de Melissa.
nõ é facil tentar saber como o Dean pensa!mas eu acho que consegui.

Blue Kiss For You!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.