Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 24
Incentivo.


Notas iniciais do capítulo

Depois desse capítulo eu já começo com o prometido, de focar em um casal só por capítulo e próximo capítulo é Delena.
Boa leitura, amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/24

POV Damon.

Porra, Elena não pode ser menos complicada? Já perdi as contas de quantas vezes já tentei ligar para ela e ela desliga, mandei mensagens e ela não me respondeu, liguei na casa dela e o pai dela que atendeu e falou que ela estava dormindo, mas sei que não estava, pois escutei a voz dela ao fundo pedindo para ele dizer que estava dormindo caso fosse eu. A minha última opção agora é Katherine, será que se eu ligar para ela, ela poderia pelo menos me dizer se Elena está bem? Não custa porra nenhuma tentar, né?

– Alô? – Fala a conhecida voz de Katherine, um pouco parecida com a de Elena.

– Katherine, é o Damon e eu preciso saber algo sobre Elena, qualquer coisa! – Falo suplicando, quem diria que Damon Salvatore estaria assim por causa de uma garota?

– Ah, oi Damon! Bom, Elena está bem se é isso que tu quer saber, Caroline acabou de sair daqui, elas tiveram uma longa conversa sobre tu sabe o que e parece que se resolveram.

– Ah que beleza! Ela se resolve com a Car e não se resolve comigo, né? Tranquilo. – Falo com raiva.

– Damon, dê um tempo para ela! Quando ela quiser ligar ou atender as tuas ligações ela vai fazer isso, ela não gosta de se sentir pressionada e como eu, ela é bem complicadinha! Calma que eu te garanto que tua falta ela já está sentindo, não falta muito para ela te ligar pedindo para tu vir aqui para vocês conversarem. – Fala ela calma.

– Tudo bem então, valeu mesmo, Katherine! Até mais.

– Disponha, Damon e até mais.

Desligo o celular e o seguro firme na minha mão, respiro fundo e olho ao meu redor. Nunca imaginei que sentiria falta de uma garota, eu pensava que esse tipo de gostar era algo dispensável, até porque, eu não tinha sentimentos até então. Mas quando estou com Elena as coisas mudam e principalmente eu mudo.

O celular vibra na minha mão e eu olho esperançoso para a tela e vejo o nome que eu queria ver, Elena.

– Elena? – Pergunto bobo sem acreditar.

– Não, a mula sem cabeça! – Fala ela irônica, ah como eu senti falta disso. – Claro que sou eu, né idiota.

– Foi mal, Elena! É que eu senti tua falta. – Falo sem graça.

– Ah para né! Não foi nem uma semana sem se falar, para bancar o bobo romântico e vem aqui pra casa, traz refrigerante e um filme legal e ah, os deveres de geometria para tu me explicar. – Fala ela autoritária como sempre.

– Estou chegando, mula sem cabeça. – Ela solta um risinho e desliga.

Vou até meu quarto e me visto rapidinho, pego minha mochila e coloco meus cadernos dentro, vou até a cozinha e pego o refrigerante e uma pipoca de micro-ondas de manteiga, já que Elena não gosta de nenhum outro sabor. Vou até o estacionamento e pego minha moto, dou a partida e corro até a casa de Elena, chegando em poucos minutos.

Desço da moto e vejo que Elena espera por mim sentada nos degraus da escada na porta, pensativa, mas quando me vê ela abre um sorriso lindo e vem na minha direção em passos rápidos e decididos.

POV Elena.

Tento esconder minha pressa para beija-lo, mas não consigo os cabelos negros dele estão desgrenhados por causa do capacete e a barba por fazer o deixa com a aparência de mais velho e isso me deixa louca para dar um beijo nele. Quando finalmente chego perto dele, ele me puxa pela cintura e me beija, um beijo lento e cheio de saudade, a língua dele invade minha boca como se quisesse redescobrir cada parte dela, assim como suas mãos que percorrem lentamente minhas costas, levantando um pouco minha blusa e tocando minha pele.

– Acho que não podemos fazer isso aqui na frente da minha casa, Damon! – Falo ofegante, buscando por ar. – Bem que talvez fosse legal, mas vamos para meu quarto.

Puxo Damon pela mão e entro em casa empurrando a porta e corro escada acima, olho para Katherine que está no sofá e ela da uma piscadinha para mim. Continuo subindo a escada e chegando no meu quarto, Damon fecha a porta atrás dele e me pega no colo, e me joga na cama, vem até mim e me beija e nós ficamos assim, nos beijando por um bom tempo até que ele tira minha blusa e meu sutiã junto, vai espalhando beijos pelo meu corpo e eu arqueio as costas quando ele chega um pouco embaixo do meu umbigo e passa língua levemente.

– Senti tua falta, Elena. – Fala Damon com a voz rouca e tira minha saia juntamente com a calcinha. – Eu quero tu prontinha para mim, até porque não sei se tu sabe, mas sexo para fazer as pazes é sempre melhor.

Estou eu aqui, nua e entregue a ele, os olhos dele prendem os meus, enquanto ele tira o resto das roupas dele e pega no bolso uma camisinha e me entrega. Eu a abro com os dentes, sem nunca deixar os olhos dele que sorri para mim eu me ajoelho na frente e ele me beija minha boca enquanto eu coloco a camisinha no membro duro dele, Damon me empurra na cama novamente e me da um selinho de leve e me olha cheio de carinho no olhar. Ele me provoca, coloca o membro entre minhas pernas, entra de leve, mas logo sai e então eu inverto a posição e sento nele fazendo-o arfar e eu solto um gemido alto, logo lembrando que Katherine está em casa e tampo a boca, Damon ri do meu gesto, mas segura nos meus quadris e me guia a caminho do tão desejado orgasmo.

POV Katherine.

Se geometria fosse assim quando eu estudava no ensino médio, eu teria passado direto no 2º ano, tenho certeza! E deixa o nosso velho saber disso, tudo bem, papai sabe que Elena não é mais virgem até porque a inteligente fez questão de falar isso para todo mundo em casa, chegando em casa sem nem conseguir andar direito. Devo admitir que eu ri, e ri muito do jeito que ela estava andando, mas depois sentei na cama com ela e fiz o meu papel de mãe, o papel que faço desde quando eu tinha 10 anos e ela 6.

Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem, olho e vejo que é de Stefan, sorrio automaticamente ao ler a mensagem.

“O que acha de passar aqui no meu apartamento mais tarde? Sei que ainda não resolvemos a nossa situação, mas é justamente para isso, quero conversar contigo e resolver a nossa vida. E devo lhe dizer que o eu te amo que tu disse ontem para mim não sai da minha cabeça.”

Como não se apaixonar por esse cara, Senhor!? Lindo, cavalheiro e extremamente charmoso, pego o celular ainda sorrindo e respondo.

Stef, claro que eu aceito o convite! Bom saber que tu gostou do que eu disse, demorou, mas foi sincero, tenha certeza disso.”

Espero alguns minutos e ele logo responde.

“Então pego tu ai às 20 horas, ok? Eu te amo”

“Ok, nos vemos mais tarde então. Eu também te amo”

Claro, é difícil admitir isso, não sei é muito novo para mim! Mas é bom sentir isso, me sinto mais completa, mais cheia e extremamente feliz assim. Passo pelos canais rapidamente quando paro em um canal de música e está tocando uma música do Creed, ótimo! Só um rock bem alto para abafar os gemidos altos de Elena, que nojo!

Ah e agora, o que faço? Estou entediada, sem nada para assistir ou para fazer e sem alguém para conversar. Não vou chamar Bonnie aqui para ela ficar escutando essa putaria, né? E hoje é meu dia de folga, mas não é o dela, então nem teria como ela vir aqui. É estranho passar uma tarde sem trabalhar, um dia inteiro sem nada para fazer, meu celular toca.

– Katherine, me ajuda! Sei que hoje é teu dia de folga, mas preciso de tu urgente aqui na empresa. – Fala Bonnie desesperada.

– Ótimo! Eu estava esperando por isso, chego ai em 30 minutos. – Falo e desligo.

Coloco meu celular no bolso do shorts e corro escada acima, entro no meu quarto e troco de roupa rapidamente, meu cabelo está meio bagunçado e só vai se ajeitar se eu tomar um banho e lava-lo, mas não tenho tempo para isso, então apenas o amarro em um coque ajeitadinho e pego a minha pasta , dou uma olhada para ver se tenho tudo o que preciso e corro para o corredor esbarrando em Damon e indo direto para o chão.

– Katherine, foi mal! – Fala ele pegando minha mão e me ajudando a levantar.

– Tranquilo, Damon. – Arrumo minha saia e sorrio para eles, Elena olha envergonhada para mim. – Tenho que ir para a empresa.

– Mas hoje não é a tua folga? – Pergunta Elena.

– Sim, mas Bonnie ligou para mim pedindo para eu ir lá urgente e eu estou indo, afinal qualquer coisa é melhor do que ficar aqui escutando vocês estudando geometria. – Falo e desço as escadas a tempo de ver Elena corando e Damon tentando disfarçar um sorriso.

Passo pela cozinha e pego as chaves do carro, louca para sair de casa e ir fazer algo de útil, entro no carro, coloco o cinto e dou a partida. Por não ser um horário de pico consigo andar um pouco mais rápido e logo chego na empresa. Estaciono na minha vaga, ah que lindo, agora tenho uma vaga reservada só para mim! Desço do carro e corro para o elevador, impaciente com a demora dele fico batendo os pés até que mãos masculinas passam pela minha cintura e eu fico tensa, já sabendo quem é antes mesmo de olhar.

– Posso saber o que está fazendo aqui no dia da tua folga, senhorita Pierce? – Fala Stefan, baixinho no meu ouvido.

– Bonnie ligou para mim pedindo para eu vir urgente pra cá e aqui estou eu. – Falo meio enrolado, fechando os olhos para desfrutar da boa sensação que tenho quando Stefan morde meu lóbulo.

– Ah sim, eu que pedi para ela, eu quero abrir um restaurante e preciso que das tuas brilhantes ideias para a propaganda e para a estreia dele. – Ele respira fundo no meu pescoço. – Eu adoro o teu cheiro, Kath.

– O cheiro do meu perfume ou do meu sangue? – Falo lembrando que ele é um vampiro.

– Do teu sangue, é claro! Tão doce, tão inconfundível e único que quase parece com o sangue de uma virgem. – Fala ele passando a mão pela minha barriga e o elevador chega e ele me empurra grudando-me na parede.

– Vejo que sentiu minha falta, senhor Salvatore. – Falo passando a mão pela barriga musculosa dele, que mesmo por cima da fina camiseta, é possível sentir os músculos definidos.

– Claro que senti, Kath. – Ele fala e aperta o botão para o elevador ir direto para o último andar, sem parar.

Ele olha fundo nos meus olhos, passa o olhos para minha boca e se aproxima de mim, meio devagar como se estivesse pedindo permissão e eu enrolo meus dedos nos cabelos dele e o puxo para mim, sem me importar se meu batom ficará borrado, eu o beijo desesperadamente, com um desejo louco e desenfreado dentro de mim. Ele coloca a mão na minha coxa e a puxa enroscando-a nos quadris dele e eu coloco a outra impulsionando-me para cima e me encaixando perfeitamente nele como se fossemos feito um para o outro o encaixe perfeito para a peça danificada que sou.

Ele para de me beijar e desce para meus seios, desabotoa alguns botões e olha para eles depois olha para mim.

– Devo admitir que tinha esquecido o quanto tu é linda, senhorita Pierce e fico lisonjeado por poder ter tu todinha para mim. – Fala ele e beija meus seios.

Não consigo esconder o prazer que sinto tanto com as palavras dele, quanto com o leve beijo que ele deixa no meu seio esquerdo, estico o braço e aperto o botão que faz o elevador parar e ele sorri para mim, os olhos cheios de luxuria.

– Bonnie disse que é urgente, Kath, podemos terminar isso mais tarde no meu apartamento. – Fala ele olhando para o volume na calça.

– Falei para ela que chegaria em 30 minutos e nós temos exatamente 10, da tempo para eu pelo menos brincar contigo para mais tarde tu estar louco de desejo por mim. – Falo sorrindo enquanto ele beija meu pescoço e morde de leve. – Mas tu não consegue ficar em lugares fechados, não é mesmo?

– Não, Kath! Eu posso esquecer isso por ti. – Fala ele levantando minha saia. – Mas sinto lhe dizer que quem vai brincar aqui sou eu.

Ele tira minha calcinha do caminho e me penetra com dois dedos me fazendo gemer alto, ele faz movimentos circulares dentro de mim e massageia meu clitóris com o dedão, ele beija meu pescoço, morde, beija minha boca, passa a língua levemente nos meus lábios. Meu corpo treme e meu ventre se contrai, nossa como eu senti falta dessa homem!

– Stefan, por favor, eu preciso... – Falo e não termino a frase, meu corpo treme perseguindo o orgasmo.

– Só mais tarde, minha querida. – Ele fala e tira os dedos de mim me fazendo choramingar.

Ele vira de costas para mim e aperta o botão fazendo com que o elevador volte a subir, olho para ele cheia de desejo e ele sorri para mim com o mesmo desejo, ele arruma minha saia e levanta, pega meu queixo e me faz olhar para ele, limpa os cantos da minha boca onde ficou sujo por causa do batom borrado.

– Eu quero você só pra mim esta noite, Katherine! Não sabe o quanto eu esperei para te ter verdadeiramente só para mim. – Fala e me da um leve selinho.

– Você é um belo de um filho da puta! – Falo dando um soco no peito dele e ele sorri para mim, me fazendo sorrir também.

– Prometo te recompensar mais tarde, minha Kath. – Fala e o elevador para.

– Assim espero. – Falo brava.

Saímos do elevador e Bonnie suspira aliviada como se eu fosse a última e única salvação dela, Stefan adota a postura profissional dele de sempre e eu faço o mesmo.

– Ah Stefan já deve ter te explicado o porquê de eu ter te chamado aqui, né? Desculpe-me mesmo, sei que tu deve estar cansada, mas a partir de agora é assim mesmo para quem trabalha aqui na empresa. – Fala com um sorriso envergonhando.

– Que isso, Bonnie! Eu estava louca para arranjar algo para fazer e tu me ligou na hora certa, nada melhor do que vir trabalhar, acredite eu gosto bastante.

– Mas eu te chamei mesmo porque assim, eu tenho até algumas ideias, mas como tu é a publicitaria da empresa eu preciso sabre se tu aprova e se tu tem algo a acrescentar. – Fala ela mexendo em uma pilha de papéis procurando por algo.

– A empresa tem uma tradição, é um baile anual que fazemos sempre no meio do ano, falta apenas um mês para julho e é um evento grande. – Fala Stefan adotando a postura profissional dele e a excitação que senti no elevador volta com tudo. – Sempre colocamos temas para esse baile e esse ano eu quero um tema que chame atenção.

– Vampiros. – A palavra voa da minha boca, mas me arrependo quando Stefan me repreende com o olhar.

– Vampiros! É isso, uma ótima ideia e se encaixa perfeitamente no que eu estava pensando. – Fala Bonnie animada.

– Será que é uma boa ideia? – Pergunta Stefan claramente preocupado.

– Claro que é, Sr. Salvatore! Vampiros estão em alta hoje, as pessoas vão fantasiadas e vamos colocar várias épocas, desde o Drácula até Edward Cullen e as pessoas se vestem com o que se sentirem melhor. Quero colocar sósias desses vampiros, misturaremos os tempos ou colocamos uma área com cada tempo. – As ideias vem a minha mente como se estivessem sendo metralhadas. – Vamos ver o DJ, pode ser o Matt, ele é bom no que faz! Quanto ao salão, precisamos de um grande, quanto as bebidas e comidas, podemos falar com os sócios da empresa.

– Srta. Pierce, está inspirada hoje. – Fala Stefan olhando de relance para mim e com um sorriso torto e cheio de charme.

– Claro, esse é meu primeiro trabalho oficial aqui e algumas coisas me inspiraram hoje. – Dou uma piscadinha para ele.

Bonnie olha para mim e depois para ele, sorri para mim e da alguns pulinhos no mesmo lugar e nós começamos a rir, mas logo nos concentramos no trabalho novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos coments :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me amar novamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.