Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa não é minha primeira fic, mas sinto como se fosse! A minha primeira fic eu escrevi com minha amiga e era uma fic Steroline chamada Um Novo Amor. Essa estou escrevendo sozinha, mas caso ela quiser escrever comigo, claro que vou querer ajuda, né! Tenho alguns leitores da outra fic que falaram que iriam acompanhar essa também e quero que saibam que a estrutura é totalmente diferente da antiga, desde a forma como a história foi estruturada até o desenrolar dela.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/1

POV Katherine

Minha primeira entrevista de emprego depois de 1 ano após o término da faculdade! Nunca me senti tão segura e confiante na minha vida. Não foi difícil escolher a minha carreira, tudo dizia que publicidade é o meu forte e estou apostando anos e anos de estudo nisso.
Nunca fui do tipo de pessoa que pensa pequeno, me matei de estudar e consegui uma bolsa em Harvard, sai de lá como uma das melhores alunas e agora meu alvo é uma das maiores empresas de New York.
Terminei de me arrumar e dei uma última olhada no espelho a saia lápis preta e a blusa branca de manga longa caiu perfeitamente em mim. Na borda do espelho, olho as minhas fotos de quando era adolescente e pude perceber o quanto o tempo foi generoso comigo. A garota desengonçada, alta e branca demais da qual todos riam, deu lugar a uma mulher de cabelos castanhos, longos e ondulados e um corpo de dar inveja em qualquer outra mulher.
- Katherine, vamos logo! Você ainda tem que me levar na escola.
- Dois minutos, Elena.
- Te espero no carro.
Elena, minha irmã gêmea, porém 4 anos mais nova que eu. Mamãe morreu 1 ano depois o nascimento de Elena, quando descobriram que ela tinha câncer e ela não quis tratar. Meu pai, Victor Pierce, teve que cuidar de mim e de Elena fazendo o papel de pai de mãe, até que eu completei 10 anos e comecei a cuidar sozinha de Elena quando nosso pai saia para trabalhar.
Peguei minha pasta e verifiquei se estava tudo certinho, calcei meus sapatos e desci as escadas correndo. Passei na cozinha e dei um beijo no papai, que lia de forma concentrada o seu jornal.
- Tenha um boa dia, papai. Amo você.
- Boa sorte na entrevista, Kath. Também amo você.
Peguei as chaves e corri até o carro para não me molhar muito com os chuviscos que começavam a cair. Entrei no carro e Elena estava com os fones de ouvido nas alturas escutando pela 10ª vez uma música da Lady Gaga chamada Applause.
- Você vai ficar surda se continuar escutando música tão alto assim.
- O que? - Falou ela tirando os fones.
- Falei que vai ficar surda.
- Ah era só para não escutar o papai falando baboseiras sobre minha saia estar curta demais.
- Mas está mesmo, Elena.
- Ah você que deveria ter vergonha de sair parecendo uma freira, você tem pernas lindas e sai com essa saia dois dedos acima do joelho.
- É minha roupa de trabalho e eu tenho vergonha de ter uma irmã que se veste como uma prostituta!
- Kath, querida irmãzinha, nós ainda nem saímos do lugar e você tem exatos 30 minutos para me deixar na escola e chegar pontualmente na sua preciosa entrevista de emprego.
- Porra, Elena! - Falei dando a partida e sai cantando pneus.
POV Stefan
- Sr. Salvatore, a senhorita Katherine Pierce chega em 15 minutos para a entrevista.
- Me avise quando ela chegar, Bonnie.
- Sim, senhor. - falou e saiu fechando a porta.
Olhei para todos aqueles papéis espalhados pela minha mesa e fiquei cansado. Apesar do que dizem por ai, vampiros ficam sim cansados, mas não é bem como o cansaço humano, é uma fraqueza, moleza... é sede. Desde que vim para essa maldita New York não tive mais tempo para me alimentar. A ideia de abrir uma empresa me parecia boa, até o momento em que ela começou a crescer de forma absurda e eu não tive mais uma vida fora daqui desse escritório. Minha vontade as vezes era de demolir esse prédio, sem me preocupar com quem está dentro e desistir dessa vida de CEO¹.
Tenho apenas 5 minutos até que a garota chegue para tentar uma vaga aqui na área de publicidade. Ela terá que cuidar da imagem da empresa e dos produtos ou qualquer outra coisa que eu quiser abrir por aqui, e terá que ser muito boa no que faz, pois ela talvez entrará para fase de teste e não importa se todos na empresa gostarem dela, se eu não gostar ela cai fora.
Decido arrumar minha mesa e ajeito tudo em segundos, até que o telefone toca.
- Sr. Salvatore, a senhorita Pierce acabou de chegar.
- Mande-a entrar, por favor.
Sento na postura e coloco as mãos sobre a mesa e espero a entrada da senhorita Pierce, até que escuto o girar da maçaneta e olho fixamente para a garota que entra e a primeira coisa que me chama atenção é seu pequeno rosto de boneca envolto em cabelos longos e ondulados.
POV Katherine
- Bom dia, Sr. Salvatore, meu nome é Katherine Pierce. - Me apresentei de forma segura e natural.
- Sente-se, senhorita Pierce.
Sentei-me na cadeira e fiquei observando aquele homem que se sentava na minha frente, ele fugia completamente do esteriótipo de CEO, seus cabelos dourados estavam meio desalinhados, como se tivesse acabado de sair do banho, sua camiseta estava desabotoada dois botões abaixo do pescoço e revelava a pele branca por baixo da camiseta apertada e reparei que seu paletó estava pendurado em um cabide ao lado da porta. Seus dedos se moviam rapidamente nos papéis, procurando minha ficha.
- Vejo que se formou a um ano, senhorita Pierce.
- Sim, senhor.
- Um pouco nova para trabalhar em uma empresa tão grande quanto a minha, não acha?
- Tenho 21 anos, sr. Salvatore, não muito mais que ti presumo eu.
- Tenho 24, senhorita Pierce, se isso te interessa. - falou ele com um sorriso divertido nos lábios como se tivesse rindo de alguma piada interna.
- Se formou em uma boa universidade, Harvard, certo?
- Sim, senhor. Tive uma ótima base lá.
- Fala inglês. espanhol e português. - falou ele quase para si mesmo.
- Sim, e começo as aulas de francês semana que vem.
Ele olhou para mim com um misto de surpresa e diversão nos olhos.
- Uma garota prendada.
- Procuro fazer o meu melhor.
- Mas ainda acho muito nova para trabalhar em uma empresa grande e como primeira experiência.
- O tamanho da empresa não me assusta, apenas me incentiva a dar o meu melhor, Sr. Salvatore.
- Tem disponibilidade o dia inteiro, senhorira Pierce?
- Sim, senhor.
- Me chame de Stefan, por favor.
- Prefiro manter o profissionalismo.
- Ótimo, você é uma garota inteligente.
- Obrigada.
- Pode começar amanhã na fase de teste, deixe suas informações com minha secretaria, Bonnie, para que assim ela mande fazer o teu crachá e ela te dará as outras informações. - Falou ele com um sorriso elegante nos lábios.
- Obrigada, não vai se arrepender, Sr Salvatore.
- Tenho certeza que não, querida.
Sai quase pulando de alegria, mas me contive, assim que sai do escritório dele comecei a sorrir e pular como uma criança que ganha o brinquedo que queria.
- Sr. Salvatore, acabou de me ligar e falou que te contratou. Parabéns, senhorita Pierce.
- Muito obrigada.
E aquele seria o começo de uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, amores... estou escrevendo essa fic com muito carinho e espero ter o carinho de vocês como retorno, então comentem!
Beijinhos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me amar novamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.