Mais um conto IchiHime escrita por LadyKrueger


Capítulo 5
Do outro lado


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente queria pedir desculpas, pois tinha dito que ia tentar postar um novo capítulo antes do ano novo, mas não foi possível devido há motivos pessoais, bem é isso. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447834/chapter/5

Capítulo 5 - Do outro lado

________________SS________________

Outra situação acontecia só que bem longe do mundo material, era na Soul Society, lá o clima estava estável um pouco tranquilo demais e encontramos o Capitão da 6ª divisão Kuchiki Byakuya, caminhava pelo seu jardim calmamente, não expressava sinais de admiração, mas observava as flores de cerejeira com atenção, tanto nas árvores como no chão, estava sozinho tão pensativo como nunca, bem, aquele era o dia na data exata em que perdeu sua esposa Hisana, era manhã de primavera não havia rastros de tristeza em seu rosto, lágrimas, ou mesmo inquietação, mas assim que ele era por fora ninguém saberia dizer como estava por dentro.

Ele parou em frente ao retrato de Hisana ficou olhando durante segundos, minutos chegando assim horas, junto a isso vinham flash back's a sua mente, lembranças dela e suas palavras doces seu último pedido que não teria como Byakuya recusar, pois estava sempre com um sorriso delicado, impressionante a capacidade e a tranquilidade de Byakuya mas isso não é novidade ele sempre foi assim.

Ele sentia uma inquietação como se mais alguém estivesse com ele, havia chegado há tempos, ficou em silêncio até que deixou escapar um barulho que não dava para não ter notado.

De um jeito sério, ele disse.

– Não faça barulho aqui.

Alguém se assustou atrás da porta e meio que na ponta dos pés olhou para dentro da sala timidamente e com as mãos ainda segurando uma das portas daquele lugar do esquadrão, primeira coisa que dava pra ver era seus cabelos negros e curtos, uma pele pálida e mãos pequenas. Eram semelhantes a Hisana, a pessoa que estava atrás da porta aparece, Byakuya leva um susto pequeno mas que fez seus olhos arregalarem por um instante, era Rukia.

– D-desculpe Nii-sama. -Ela abaixa os braços e se sente um pouco constrangida, não queria que seu irmão pensasse que ela estava o espionando ou coisa parecida.

Ele volta com sua cara séria, e pergunta:

– O que está fazendo aqui?

– Bem, eu queria saber se posso ver sua foto, dela, minha irmã agora que eu sei que tive uma, mas nunca tive a oportunidade de vê-la e assim como o Nii-sama quero orar por ela, sei que hoje é aniversário de sua morte...

O silêncio toma conta por um momento.

– Faça como quiser. - Byakuya responde.

Ela caminha até o lado de Byakuya se ajoelha dobra as pernas e se senta ao lado dele, ele continua ali, observando a foto de Hisana. Rukia junta suas mãos e fecha os olhos, já Byakuya para um pouco e fica olhando para Rukia pensava ele as semelhanças que ela tinha com Hisana, eram realmente parecidas.

Rukia abre os olhos novamente e Byakuya volta a olhar o retrato de Hisana rapidamente.

– Nii-sama, eu espero um dia poder lhe retribuir, o que já fez por mim, por ter me adotado, por fazer de alguém como eu alguém com um sobrenome de muito respeito, Obrigada.

Aquelas palavras latejavam na cabeça de Byakuya, vinha aquele flash back de Hisana dizendo a mesma coisa um pouco antes de morrer. Ele se levanta e caminha para fora da sala mais para por um instante e diz:

– Não fique aqui por muito tempo, ainda temos muito trabalho há fazer. - Ele saí.

Rukia se levanta um pouco depois de seu irmão ter saído saí da sala do esquadrão e encontra Renji que parecia que estava por perto, quer dizer, espionando como Rukia estava fazendo.

– Yo! Rukia.

– Olá Renji.

Ele olha para ela meio que observando-a de cima a baixo e fala:

– Está tudo bem? Você e o capitão hoje estão meio caladões, bem, o capitão não é novidade mas você é meio que irritante o que aconteceu?

Rukia dá uma cotovelada no estômago de Renji, que o faz gruir de dor.

– Isso não é da sua conta. Você que é irritante, o que aconteceu, deu pra ficar preocupado comigo agora? - Ela dá uma risadinha.

Mas logo Renji se recupera pois finalmente um sorriso de Rukia e isso para ele bastava.

_________________Casal laranjinha_________________

Depois que Ichigo aceita o convite de Inoue os dois entram e se acomodam na sala da casa de Inoue, ele com as pernas cruzadas em frente á ela, e ela sentada com as pernas dobradas e com as mãos nas pernas em cima do vestido para não deixar sua calcinha a mostra. Até que Inoue se levanta:

– Kurosaki-kun, eu já volto vou preparar algo.

– Está bem, mas não demore. - Ele olha profundamente para Inoue enquanto ela caminhava até a cozinha. Depois de uns minutos ela volta com dois chocolates quentes, distraída como ela é, tropeça em uma das sacolas de compras, mas Ichigo a segurou há tempo Orihime sempre sentia um choque quando sentia os braços de Ichigo em sua cintura os dois se melaram totalmente de chocolate, aquilo deixou Inoue com vergonha do que tinha acabado de fazer.

– M-me desculpe! Meu Deus, eu vou dá um jeito nisso...

Ichigo ri, olhando para as pernas e braços de Inoue.

– Você também está melada, e pior que eu, não se preocupe comigo vá trocar de roupa porquê não coloca seu pijama ou lingerie, bem, já está que está quase na hora de você ir dormi gostaria de te ver, você deve ficar bastante fofa! Depois que voltar decidimos o que fazer comigo.

Orihime pensou e sabia que dormia de lingerie, já tinha passado da idade de usar pijama, ela pensava assim, mas dessa vez alguém veria ela de lingerie esse era Ichigo, e pensar nisso há fazia corar. Ela diz:

– Eu não demoro, irei me trocar, prometo que venho rápido limpar a sujeira que eu fiz.

Ichigo apenas acena com a cabeça e espera Inoue.

Alguns minutos depois Inoue aparece na porta da sala, tão timidamente olhando para baixo com as mãos sobre os peitos que estavam embaixo de um conjunto roxo de calcinha e sutiã, mas que dava para ver por causa do vestido pink bem claro de renda, suas pernas estavam á mostra, ela ficava realmente fofa mas não só isso, ficava atraente e irresistível.

Ichigou se sentiu estranho, o jeito que Orihime colocou o cabelo todo de um lado só, e como ela estava escorada na parede da sala tão envergonhada e descalça.

– Eu estava enganado quando disse que você ficava fofa, você na verdade fica linda! -Orihime cora mais ainda que quase enterra seu rosto na parede. Ela agradece:

– O-obrigada...

Ichigo continua:

Porque não chega mais perto? Bem, eu ainda preciso de um ajuda aqui. - Aquele sorriso irônico de novo.

Inoue caminha até ele e olha bem onde tinha melado Ichigo com chocolate, tinha sujado na camisa e um pouco na calça jeans rasgada que ele usava.

– Eu posso lavar sua camisa, mas está frio e não é melhor você ficar sem pode pegar um resfriad-

No mesmo momento Ichigo tira a camisa e Inoue se cala, não tinha como não notar seus músculos em boa forma, seus bíceps tudo era tão atraente aos olhos de Inoue. Ele depois entrega a camisa na mão de Inoue ela abaixa para pegar, e isso deixa Ichigo com olhos onde não devia e diz:

– Eu não me importo em ficar assim, afinal, você está de lingerie e vamos concordar que eu não pegaria um resfriado tão fácil assim, haha.

Inoue meio sem jeito se levanta.

– Vou lavar sua camisa, e aproveito e trago outro chocolate quente, mas dessa vez com cuidado. - Ela sorri.

Quando Inoue dá uns passos para ir, Ichigo á agarra por trás de forma bruta mas menos do que no dia do muro daquela rua naquele dia, deixando seus músculos pressionadas as costas de Inoue e seus braços em volta a sua cintura como já haviam ficado outras vezes ela fica parada e imóvel, aquela sensação entranha de fazer o sangue de suas veias ferverem mas não só Inoue se sentia assim, Ichigo também.

– Não vai agora, fique aqui comigo. - Ele pega uma das mãos de Inoue e segura forte logo depois entrelaça seus dedos com os dela.

Inoue larga a camisa de Ichigo no chão, e se vira devagar mas sem soltar as mãos de Ichigo, ela olha pra ele e diz:

– Acho que posso lavar a camiseta depois...

Ichigo sem demora, no mesmo momento agarra com força a cintura de Inoue e dessa vez a levantando e colocando-a em cima de um dos balcões da sala de forma que ela ficasse sentada e ele em pé, Inoue devolve colocando os braços em volta do pescoço de Ichigo, ele pressiona ainda mais seu corpo contra o dela.

Os dois olhavam um no olho do outro, Ichigo fala baixinho:

– Dessa vez o beijo fica por minha conta.

Os dois mergulham em um beijo apaixonado.

(fim do cap. 5)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixe comentários, isso ajuda a beça. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um conto IchiHime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.