The Gossip World escrita por missAnneBright


Capítulo 2
New York Here They Go!


Notas iniciais do capítulo

OBS: O capítulo três estará pronto pelo menos amanha, se eu não postar amanha, eu posto no domingo, certeza! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44782/chapter/2

 

 

                                              GossipWorld.net

 

                      anterior / próximo / faça uma pergunta! / seu e-mail

 

             Advertência, todos os nomes de lugares ou pessoas foram abreviados.

 

A chegada,

 

Olá Redmownd’s, Fahrenheit por aqui, para contar as novas quentes e boas.

Bom, como todos sabem é nessa segunda que essa escola que todos cismam em criticar vai receber alunos novíssimos em folha. E nada mais que pessoas de alta realeza, claro.

Vamos a nossa lista. Façam suas apostas sobre esses mesmo.

 

CA – Califórnia que estudava no East Mouth,

JV e AV Italianos, famosos, ricos e bonitos. Preciso de algo mais? Sim, escândalos.

RC e EC – Ricos, famosos, mas não são italianos e eu continuo precisando de escândalos. Mas sem esquecer o que a R aprontou ano passado.

BS Rica, famosa e polêmica. Acho que essa não vai faltar fofoca.

JW e EM Bonitões, e ricos. Meninas bitch’s fiquem atentas.

MAB – Rica, linda e também polêmica.

 

E então, acham que eu fiz uma boa escolha? Acho que sim.

 

Bom, nós vimos alguns desses em aeroportos ontem. E hoje vimos alguns fazendo compras, e outros já se instalando em seus apartamentos. E já tem gente até no alojamento. Pff.


Pra você que me adora. Fahrenheit!

 

CA pensa que pode arrasar mais que R

 

Primeiro dia de aula! E lá vão as estrelas pelos corredores dos prédios da Redmownd, como sempre atrasados não é? Pois é essa a vida de um estudante considerado ‘cool’. Pena que CA ainda não aprendeu as regras de Nova York.

Vocês vão descobrir isso daqui a pouco. Por enquanto fiquem por dentro das férias e da estádia misteriosa de R no ano passado.

 

– Ah sim, Rosalie Hale Cullen, filha de?

– De Esme Cullen e Peter Hartted, vai dizer que não conhece? – Charlotte e Alice estavam conversando na escadaria do MET, observando a movimentação da Quinta Avenida, por onde nunca haviam passado. Curtindo os últimos momentos de férias. Pois no dia seguinte, o inferno começaria.

– Já ouvi falar, claro, mas nunca liguei muito. Dizem que ela é muito polêmica.

– Ah claro, depois de aprontar todas em LA, e ir pra um internato e aprontar mais lá, e ainda se atrasar 3 semanas pro começo das aulas porque estava novamente aprontando na França é complicado né?

– Fala mais dela.

– Bom, ela é irmã de Edward Cullen. Ano passado ela foi de férias para Itália. Dizem que lá ela aprontou com os gêmeos Volturis sabe?

– Claro.

– Então, eles aprontaram todas e o pai da Rosalie a buscou lá e disse que ela iria para um internato em Hanover. Ela foi, claro. Mas no primeiro mês ela já percebeu que aquela rotina de garotinha boazinha não tava com nada e começou a aprontar. Primeiro dizem que ela começou a fazer parte de uma máfia de drogas. E dizem mesmo que ela dava festas no quarto do alojamento, com umas meninas que eram meio loucas da cabeça. Elas iam pro alojamento masculino, usavam as drogas da máfia lá e matavam o outro dia de aula. Dizem que ela dormia pelo menos com cada cara do alojamento masculino, Mas eu não acredito nisso.

– Uau.

– Calma, não chegamos nem na metade. Ela passou uma semana num tipo de um ‘hospício’. Tanto que ela se auto-internou lá porque dizem que ela tentou suicídio, lá dizem que ela aprontou muito também, ficou com um cara e beijou umas mulheres ai. Quando ela voltou, ela entrou pra outra máfia de ‘galinhas’ ninguém nunca entendeu essa história direito, mas dizem que era do mal, e que ela acordou num chiqueiro seu roupas junto a galinhas mortas. Haha. Ai então ela voltou pro alojamento e já estavam de novo nas férias. Ela foi pra França. Deu altas festas. Se embebedou demais, se drogou demais. O certo era pra ela voltar pro internato, mas como seus pais são bobos demais, confiaram nela, e então ela bolou 3 semanas de aula, e voltou como se nada tivesse acontecido. Mas o internato não a quis de volta, Tanto pelos atrasos e tanto pelo o que ela fez. E agora ela voltou. Será que ela vai aprontar aqui também?

– Se for esperta não.

– O problema queridinha Charlotte é que ela não é!

– Percebe-se!

– Agora vamos pra droga do alojamento que já está tarde.

Elas saíram do MET e foram até o alojamento que era ali perto. Os quartos eram de duas pessoas e elas tiveram o azar de estarem separadas. E só saberiam agora quem iria ficar junto com elas.

O que Charlotte não sabia era que... Rosalie ficaria nesse mesmo quarto. Mesmo com a cobertura, a estádia de 4 dias ali era obrigatória... Esse ano vai mesmo bombar.

 

Viram? Não há como haver alguém que seja mais polêmica que R, simplesmente NÃO! E se esse alguém vai aparecer agora, e se esse alguém é CA é melhor que ela apronte muito mesmo. Porque ultrapassar a dirty list de R é tarefa de bitch. E eu acho que a ficha de CA estava limpa até então. E eu acho que era melhor antes do que agora, Bem vinda ao GOSSIPWORLD, CA!

 

Os quartos.

 

Redmownd’s ansiosos para saberem em que quarto vão ficar e com quem. Pelo jeito o alojamento não parecia ser tão ruim assim.

– Então, depois de anos, vamos ficar longe por mais de metros. – Rosalie estava indo para o seu quarto e se despedidno de seu irmão Edward.

– É verdade. – Boa sorte para a pessoa que dividir o quarto com você.

– EI! – Eles riram e foram para seus devidos quartos.

 

– Então cara. Já sabe em qual quarto vai ficar? – Emmett e Jasper estavam andando pelos corredores do alojamento da Redmownd.

– Acho que nós pegamos o mesmo quarto.

– Tomara. Ia ser complicado dividir quarto com o povo dessa escola.

– Com certeza.

– O povo daqui é um porre. Bando de riquinhos.

– Como se nós não fossemos ricos.

– Mas não somos metidos.

– Deus me deu essa virtude.

 

– Então né, Que quarto você pegou Alice? – O corredor do alojamento estava muito movimentado, pelo visto, não?

– Não sei, nem sei o que eu to fazendo aqui, antes de ir lá perguntar.

– Então porque não vai?

– Eu to indo, tomara que fiquemos juntas.

– Ok, vai lá. – Charlotte olhou o papel dela, e viu que o número era 43. Seguiu até o fim do corredor até o quarto 43 e percebeu que já havia gente lá dentro. Era Rosalie

– Olá – Rose disse

– Hei, nova também?

– Infelizmente.

– Charlotte Anthrax e você?

– Rosalie Hale

 

Bella Swan, acho que o pessoal dessa escola já a conhecia, pelo nome.

Ela havia chego no alojamento da Redmownd para ficar isolada por 4 dias, por semana, e queria dar o fora dali o quanto antes. Será que ela mudaria de idéia? Interessante

– Hei Bella – Jane Volturi avistou Bella pelos corredores.

– Oi Jane, o que você ta fazendo aqui? – Bella deu ênfase no aqui, pois Redmownd não era um lugar ‘bom’ para alguém que morava na maior mordomia na Itália.

– Pois é, Aro me mandou pra cá.

– Ai que sorte hein.

– Eu que o diga, enfim, que quarto você pegou?

Bella parou e olhou o papel que havia pegado.

– 44, e você?

Jane olhou o papel dela, era 44 também.

– O mesmo.

– Que ótimo, pois de civilizado esse povo não tem nada.

Elas pararam para dar uma olhada no pessoal que rodava pelos corredores. Havia pessoas do ‘estilo’ de vida delas, mas havia outras, que eram desprezíveis.

 

– Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasper – Emmett gritou do corredor

– Man, estamos no mesmo quarto, ufa.

– Ufa? Eu hein

– Vai dizer que você prefere ficar com esses caras? – Emmett apontou para geral do corredor

– Ah cara, eu to legal.

– E ai.

– E ai o que louco?

– Pensei que as meninas dessa escola eram feias.

– Ta louco? Ninguém te falou que aqui tem gente da ‘realeza’?

– Nem sempre a realeza é bonita

– Bom, pelo menos eu sou.

– Haha

 

– ALEEEEEEEEEC MANINHO! – Jane apareceu no corredor da parte masculina e pulou nas costas de Alec.

– Ah ta louca?

– Não, já sabe com quem vai ficar?

– Edward Cullen

– Haha, eu to com a Bella Swan, sabe?

– Ah sei, aquela menina das férias do verão passado.

– Exatamente, melhor ela do que as outras.

– Esse colégio só tem gente rebaixada.

– Nem tanto.

 

Será que Alec irá mudar de opinão? Hum, interessante também.

Agora que já sabemos quem vai ficar com quem nesses quartos, vamos ver como é que o povo dessa escola interage.

Até o próximo capítulo, crianças!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gossip World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.