The Gossip World escrita por missAnneBright


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44782/chapter/1

                                              GossipWorld.net

 

                      anterior / próximo / faça uma pergunta! / seu e-mail

 

             Advertência, todos os nomes de lugares ou pessoas foram abreviados.

 

Apresentações!

 

Olá, eu sou Fahrenheit, antes de tudo. O ano passado passou rápido não?

É, não deu nem tempo de saber quem foi para qual faculdade ou onde.

Eu até então, não ligava para isso, mas depois que eu soube quais são as pessoas que vão estudar aqui esse ano...

 

E e R, famosos... Ricos... E vão entrar! Imagina que escândalo?

Sendo que... R passou um verão misterioso no sul da Itália...

De falar em Itália... Os gêmeos A e J também vão cursar aqui!

Outras pessoas como B, J, MA também passaram pela Redmownd.

 

Enfim crianças, espero que vocês me tragam muitos escândalos... O ano é grande o bastante para vocês aprontarem muito!

 

Pra você que me adora.

 

-

 

De Seattle á Nova York!

 

– Você tem certeza de que quer ir Rosalie? – Edward e Rosalie Cullen estavam indo á Nova York para entrarem na nova escola que estavam matriculados para o colegial.

– Mas é claro, por mais que escola seja tediosa.

– Eu sei qual é o seu ponto de vista, para não voltar a tempo das aulas no ano passado.

– O internato não me aceitou de volta, porque são burros. Eu só estava curtindo as férias, qual é!

– Não é pelo fato de você chegar três semanas depois... Sim isso também conta. Mas 90% pelo o que você faz lá.

– Ah claro! Tinha gente pior...

– Mas as pessoas piores pelo menos não se atrasaram um mês...

– TRÊS SEMANAS!

– Tanto faz!

– Você diz isso porque não é obrigado a ir.

– Se eu não for, quem sabe o que você pode fazer lá?

Rosalie ignorou e eles pegaram o avião para Nova York... O que será que a R vai aprontar? É isso que todos querem ver!

 

– Eu tenho que sair daqui mesmo? – Bella tinha acabado de arrumar suas coisas - de má vontade, é claro. Ela daria qualquer coisa para não ir para a Redmownd esse ano. Não que ela tivesse que pegar um avião e se mudar como a maioria das pessoas. Mas ela não estava a fim mesmo.

– É claro Bella. Não quer chegar atrasada para seu primeiro dia de aula, sim?

– Uff. Por mim, eu não chegaria lá nunca, me diz, porque eu não posso ir para a França com o papai?

– Porque ir com seu pai não é um bom partido.

– E desde quando você sabe o que é ou não um bom partido pra mim?

– Desde que eu sou sua mãe.

– Alojamento?

– Apenas nos dias úteis

– Pelo menos.

– Vamos Bella, você vai gostar.

– É o que todos dizem.

Renée não discutiu com Bella, sabia que a garota iria gostar.

E se B se juntasse a R quem iria gostar seriamos nós. Certo?

 

Enquanto isso... Na escadaria do MET.

 

– Cara, não creio... – Emmett e Jasper estavam na escadaria no Metropolian, aproveitando as últimas horas de férias.

– É amanhã! Amanhã acabou, acabaram as mordomias cara.

– Mas nós pelo menos não temos que pegar aviões e ficar naquele alojamento. Temos apartamentos que abafam a porcaria do colégio.

– Hum... Também.

– Carlisle quis que você mudasse do St para a Redmownd porque? – Jasper olhava o movimento da quinta avenida. Era engraçado.

– Meu pai é louco, onde ele viu que a Redmownd é melhor?

– É, pelo que dizem, mas nós não sabemos.

– Com um alojamento daquele deve ser um porre

– Nem sempre...

 

Da Itália á Nova York...

 

– Nós vamos pra essa escola ai em Nova York, me diz algo dela. – Jane e Alec Volturi estavam a caminho de Nova York para engrassarem á Redmownd.

­– Os alojamentos são horríveis, por isso que compraram um apê pra gente.

– Se o alojamento é horrível, imagina a escola...

– Dizem que a escola não é muito boa. Mas é o que dizem, vai saber...

– Não quero nem ver. Mas enfim, o apartamento é grande?

– Com certeza

– Espero.

– Que é? Vai dizer que não ama ficar perto de mim?

– Pff.

– Me ama que eu sei.

E a viagem foi longa para A e J, será que eles também vão aprontar na Red? Eu adoraria que sim.

 

Charlotte Anthrax e Mary Alice Brandon…

 

– Daqui algumas horas eu vou estar indo para um alojamento ridículo em Redmownd em Nova York, você consegue imaginar isso? – Charlotte estava com sua amiga Mary Alice no aeroporto da Califórnia indo para Nova York, também para ir para a Redmownd.

– É, eu sei, é um porre, mas não é só você, e mais um monte de gente ‘cool’ vai pra lá. Imagina, a gente pode dar altas festas e abafar isso.

– Tipo quem? – Charlotte olhou suas unhas recém-feitas antes de ir para o aeroporto. Estavam esperando o avião há alguns minutos.

– Tipo Rosalie Cullen, Edward Cullen, Bella Swan, os gêmeos lá da Itália. Emmett McCarty, Jasper Whitlock... E muitas outras pessoas, mas as ‘principais’, os pontos altos são esses.

– Uau, esses gêmeos da Itália são os dos Volturis lá?

– Sim, Jane e Alec, só não sei porque eles foram justo para Nova York, pelo menos eles vão ter tipo, uma cobertura para viver. Já Bella, Emmett, Jasper moram na quinta avenida, junto ao Metropolian, que é tipo, colado ao central park onde é a nossa ‘escola’

– E a Rosalie e Edward?

– Os milionários? Esses ai vão é ter outra cobertura.

– Já não tinham a outra?

– É né, mas aquilo já é figurinha repetida...

– Mas cara, a gente podia ter comprado algo também.

– Não pensamos nisso.

Elas ouviram a mulher anunciar o vôo, e foram direto ao centro de embarque. Embarcaram e a viagem seria looonga!

 

C e MA vão aprontar muito pelo visto hein? E princiapelmente com J e A da Itália. Haha, isso vai ser super legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gossip World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.