Teste sua coragem escrita por Gisely Mackingfor


Capítulo 8
Capítulo 8- Adam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447816/chapter/8

–Não...- disse Adam, porém Sophie já havia saído.

–Por que tinha que dizer isso? Por quê? Seu idiota, imbecil- disse a si mesmo com raiva.

O garoto sentiu que devia contar a ela o verdadeiro motivo de ele ter encontrado-a, estava com raiva, queria vingança pelo seu pai.

–Se tornar esposa de Newt... Mas que porcaria- disse a si mesmo novamente porém imitando a voz de Sophie.

Já pelo nome do garoto Adam não gostara dele. Sophie parecia gostar dele, o trazia a Adam um pouco de ciúmes.

–Esquece!- gritou a si mesmo e foi embora.

Voltou pelos corredores e chegou no pátio, encontrou Nathan sentado em um canto pálido, mas que já era.

–O que aconteceu, cara?- perguntou Adam.

–Essa... Essa apresentação, não... não gosto dela – disse tremendo com os olhos arregalados.

–É horrível, mas sua aparência é ainda pior- brincou Adam.

De repente Nathan volta a si.

–Olha quem fala- disse com um sorriso- Onde estava? Ficaram muito bravos com você. Disseram a todos que se o encontrasse era para levá-lo até a sala de meu pai. O que você fez, foi totalmente idiotice, sabe disso, né?

–Sei... Foi muita idiotice da minha parte dizer algumas coisa também- disse Adam pensando em Sophie.

–Do que esta falando?

–Nada... Me mostre onde é a sala de seu pai.

Os garotos andaram pelos corredores estreitos, aquela academia parecia mais um labirinto, só tinha corredores e mais corredores. Até que chegaram em uma porta dourada. Dois guardas a guardavam. Pediram para esperar e entraram na sala. Adam encostou na porta e conseguiu ouvir a voz do presidente.

–Temos um acordo, se quebrá-lo, seu território será nosso- depois ficou silencio.

Apareceram os guardas e deixaram os garotos entrarem, atrás da porta tinha mais uma porta, Nathan ia começar a abri-la, porém Adam o impediu.

–Espere um pouco- sussurrou e encostou o ouvido na segunda porta.

Como assim estão se revelando? Você me disse que ninguém sabia de nada, seu imbecil!- depois ficou silencio de novo.

Adam deduziu que o presidente estava no telefone.

–Não deixem que continuem, se não... Tenho que ir agora, depois nos falamos... Patinho para você também- e então desligou o telefone.

Nathan bateu na porta.

–Entrem!- gritou o presidente Stormberg.

Nathan abriu a porta e entrou, Adam entrou em seguida com pensamentos na cabeça. Com quem o presidente estava falando? Quem esta se revelando? Quem não sabia disso? Por que o presidente ameaçava a pessoa na outra linha? E patinho? Que diabos era isso? Um código para exterminar as pessoas?

–Pai, Adam veio falar com você- disse Nathan se jogando na poltrona.

O garoto estava muito a vontade na sala do presidente.

–Presidente Richard Stromberg- disse Adam fazendo uma reverencia.

–Nathan sai- disse o presidente- Tenho que conversar com o Senhor Heisenberg as sós.

–Mas...

–Saia, vai treinar, pegar a Scarlet, ou fazer algo de útil- disse o presidente.

Adam segurou a risada. Nathan ficou vermelho que nem um pimentão e saiu sem mais uma palavra.

–Feche a porta e senta- ordenou Richard.

Adam fechou a porta e se sentou. O escritório do presidente era grande e cheio de coisas de couro de animal.

–Adam Heisenberg, não completou sua apresentação. Por quê?

Adam olhou para Richard, era muito parecido com Nathan, cabelos ruivos, olhos verdes, alto e musculoso, porém com a aparência cansada.

–Não precisava terminar.

–A é? Por que acha que não devia terminar?- disse com o mesmo sorriso macabro que Henry.

–O senhor não gostaria de ver o meu ultimo medo.

–Ultimo? Você só tem apenas 4 medos?- perguntou interessado.

–Tem... Tenho.

Richard se levantou e começou a andar pela sala.

–É mais corajoso, ágil e forte do que pensei. Quebrou o nariz e a mão do treinador Henry, sabia?

Adam ficou quieto, não fizera tanta força para quebrar algo de Henry, mas ficara feliz, ele mereceu.

–Sabe que posso usar isso, não sabe?- perguntou Richard.

–Usar? Usar o que?

–Você- disse Richard voltando a sua cadeira.

–Como você iria me usar? Nem sou seu para fazer isso.

–Não é meu? Hum... Sou seu presidente, mando na Prontidão e todos que estão nela, e isso inclui você Adam, então sim, você é meu o suficiente para usá-lo.

Adam engoliu seco.

–E iria me usar para que?

–Para a guerra, é claro. Eu... Não sei se sabe, mas os apreensores estão organizando um exercito para lutar na guerra que á de vir...

Adam sabia disso, Sophie lhe contara.

–Por isso, irei treinar todos que estão nessa academia para lutar também. E como você é especial, poderá liderar... –continuou Richard.

Liderar um exercito, pensou Adam. O garoto queria muito matar apreensores por apenas vingança, mas depois de sua “briga” com Sophie, ele repensou esse pensamento.

–Senhor Stromberg, fico lisonjeado mas, não sou qualificado para esse desafio.

–O senhor é mais que qualificado, Heisenberg. Iria falar para meu filho fazer isso, mas o coitado tem 15 medos, são muitos para um prontidão, ainda mais para meu filho. Vou ficar observando você durante os testes. Não precisara terminar a apresentação agora, só no seu ultimo teste terá que enfrentar seus medos novamente, até ele não tornarem mais medos. Eu por exemplo, tinha 7 medos, mas lutei contra todos, menos 1, sou escravo dele, convivo com ele todos os dias, mas foi assim que me tornei o homem que sou hoje. Não precisa responder a oferta hoje. Até o fim dessa jornada terá que se decidir. Pense nessa oferta Senhor Heisenberg, não á faço para qualquer um- Richard sorrio, o mesmo sorriso de Henry.

–Agora vai, treinador Henry estar te esperando na porta. Levara você para o dormitório, amanha quero vê-lo muito bom nos testes.

Adam se levantou.

–Vou tentar- disse e se encaminhou até a porta.

–Não quero que tente, quero que faça- respondeu Richard.

Adam parou na frente da porta e a abriu. Seria sério mesmo a oferta do presidente? Pensou Adam. Teria que tomar uma decisão, e não será nada fácil. Adam abriu a outra porta e se deu de cara com Henry. Ele tinha uma faixa no nariz e sua mão estava engessada. Adam tentou segurar a risada, porém conseguiu, caiu na gargalhada. Henry ficou com raiva. Pegou a orelha de Adam e o puxou para fora até o corredor.

–Saiba que só tenho que te aturar por ordens do presidente, se não estaria morto!- Henry cuspiu as palavras á Adam.

–Sim senhor- disse Adam rindo.

Henry ficou vermelho de raiva.

–Anda, vamos!- disse ele empurrando Adam para frente.

Henry o levou até o dormitório, 2 pessoas em cada quarto. Adam e Nathan dividam o quarto, mas Nathan não estava lá. Adam resolveu então dar uma volta e conhecer a academia direito. O garoto passou por corredores, e chegou até o refeitório que era grande, andou por mais alguns corredores e encontrou um jardim verde, Adam adorava ar livre, e achou que esse lugar seria perfeito para pensar. Sentou na grama, no meio do jardim. Tentou pensar na oferta do presidente, mas não conseguia tira a briga com Sophie da cabeça. Ele falhara com ela. Talvez Sophie nunca mais o visse. Adam não gostava de pensar nisso, queria ficar perto dela, se desculpar com ela...

Seus pensamentos foram intrometidos por um barulho de choro no canto do jardim. Adam se levantou e foi atrás do barulho. No canto do jardim ele avistou uma garota de cabelos loiros enrolados, com olhos cor de mel inchados pelas lagrimas.

–Cassandra- disse Adam se aproximando.

–Não, vai... vai embora- disse ela gaguejando.

–O que aconteceu?- perguntou se aproximando mais um pouco.

–Eu disse para você ir embora! Não o quero aqui- disse ela jogando uma flor nele.

Adam chegou ao seu lado e agachou para falar com ela.

–Não vou a lugar algum.

Ela olhou para ele, seus olhos estavam manchados pela maquiagem que usava, Adam a achou mais atraente com maquiagem borrada. Ele resolveu sentar.

–O que aconteceu?

–Nada.

–Você disse para começarmos do zero, é o que estou fazendo, estou começando do zero, tentando ajudá-la.

Ela o encarou novamente e o abraçou chorando ainda mais em seu peito. Adam ficou surpreso, mas resolveu retribuir o abraço.

–Aquela... Por... Porcaria de apresentação, foi isso... isso que aconteceu- disse ela em meio ao soluços.

Adam a soltou e encarou ela segurando seus ombros.

–Eles obrigaram vocês fazer isso também?

Ela concordou e voltou a chorar. Adam a abraçou de novo.

–Já... Já passou- tentou dizer para consolá-la acariciando seus cabelos macios.

Ela foi parando de chorar com o tempo e foi se acomodando mais ainda em seus braços.

–Posso te contar um segredo?- perguntou ela.

Eles estariam compartilhando segredos? Já estavam nesse nível? Bobagem! Pensou Adam.

–Pode.

–Eu... Eu sempre gostei de você, sabia? Enchia seu saco, porque não achei outro jeito de ficar perto de você. Você sempre olhava para as garotas mais bonitas e mais velhas, não me dava atenção, então...

Adam ficou surpreso, era por isso que ela não saia de seu pé? Só por que gostava dele?

–Mas... Você sabia que teria que casar comigo, você seria minha esposa, seria minha amiga, porque quis chama minha atenção desde pequena?

–Pelo fato de que eu queria que você gostasse de mim pelo o que sou, não por ser obrigado a casar comigo.

Adam se lembro do que Sophie falara,” estarei ocupada me tornando esposa de Newt”, isso o aborrecera.

–Bom... Nós começamos zero agora, podemos nos conhecer melhor agora, posso me redimir a tudo que fiz você passar- disse ele fazendo Cassandra olhar para ele- Você me desculpa por tudo? Pra começarmos do zero?

Ela sorriu, fazendo Adam sorrir, o garoto ia conseguir gostar da garota.

–Sim.

–Ótimo, então vamos dar uma volta –disse ele enxugando suas lagrimas e levantou.

Ele ajudou Cassandra se levantar, segurou sua mão e começaram a caminhar pelo jardim.

–Vamos mudar algumas coisa, ok?- disse ele balançando suas mãos como crianças.

–Ok- disse ela sorrindo.

–Primeiramente, não usa mais maquiagens pesadas, você fica...

–Feia, eu sei, ta, não uso. E você não usa mais seu cabelo assim.

–O que tem de errado no meu cabelo?- perguntou rindo.

–Ele é todo bagunçado, você fica...

–Feio? Sério?- disse Adam ainda rindo.

–Um pouquinho- disse Cassandra rindo também.

–Ok ok, mais alguma coisa?- perguntou Adam.

–Hum... Acho, que tal você se depilar?- perguntou ela rindo.

–Depilar? Sério?

–Você é muito peludo Adam- disse ela ainda rindo.

–Mas eu não vou me depilar, ok?- disse ele rindo.

–Ta ta.

Eles começaram a caminhar em silêncio. Adam relembrou do que Sophie disse “estarei ocupada me tornando a esposa de Newt” Ele ficou nervoso, ela não poderia me ver por que estaria pegando aquele idiota, pensou ele. Adam parou.

–O que foi?- perguntou Cassandra olhando para ele.

Estará ocupada, é? Eu também, pensou Adam.

–Seus olhos são lindos, sabia?- disse o garoto.

Ela corou e olhou para baixo.

–Ei, olha para mim- disse ele levantando seu queixo.

Ele ficaram muito perto uns dos outros. Suas respirações se misturaram.

–Você é linda- sussurrou Adam.

Eles se aproximaram mais ainda, até que seus lábios se tocaram. Adam a beijou. Ela retribuiu o beijo. No começo Adam queria que Sophie visse essa cena. Queria que ela se arrependesse de ter dito que estaria ocupada. Queria que ela sentisse ciúmes que nem ele sentiu. Mas então seu beijo ficou mais intenso, e Adam agradeceu por estarem sozinhos. Só pararam por causa da chuva que comeu a cair. Começaram a rir.

–Quer ir para dentro?- perguntou Adam já encharcado.

Cassandra riu.

–Eu já estou totalmente encharcada e feia, a chuva estraga meu cabelo.

–Você continua linda, sabia?

–Vou ignorar isso, por que sei que esta mentindo-disse rindo.

–Não estou- disse Adam rindo.

–Se você conseguir me pegar, é que não esta mentindo, e se não conseguir esta mentindo- disse ela e começou a correr rindo.

Adam riu e saiu correndo atrás dela. A chuva ficou mais forte. Até que Adam alcançou Cassandra, fazendo cócegas em sua barriga, girando-a, enquanto riam.

–Peguei você. Então não estou mentindo- disse ele virando-a para ficarem cara a cara.

–Mas isso não vale, você é mais rápido que eu, e esta chovendo- disse ela rindo colocando as mãos em seu pescoço.

–Você que criou as regras, só segui as regras- disse Adam rindo colocando as mãos em sua cintura- Mas você não respondeu minha pergunta. Quer entrar?

Ele encarou Cassandra, com a chuva e as lagrimas, sua maquiagem desapareceu, revelando seus lindos olhos cor de mel encarando-o. Agora Adam percebera quando Nathan falava que era sortudo por se casar com Cassandra, a garota era linda.

–Não quero sair daqui tão cedo- disse ela com um sorriso.

Eles se beijaram novamente, dessa vez Sophie não invadiu os pensamentos de Adam, dessa vez só Cassandra preenchia seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap kkk, eu sei que estou indo um pouco rapida de mais em postar capitulos, entao qualquer coisa é só me fala q eu desacelero um pouco ok? kkk Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teste sua coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.