Teste sua coragem escrita por Gisely Mackingfor


Capítulo 10
Capítulo 10-Adam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447816/chapter/10

–A primeira coisa que vão ter que fazer, é aprimorar seus conhecimentos na luta. Vocês foram treinados como soldados desde pequenos, mas agora vão ser treinados para serem generais- disse Henry a todos.

Adam não esperava a hora de seu discurso terminar. Eles acordaram as 5 da manha só para escutar Henry falar e para treinar, é claro. Adam olhou para sua direita e viu Nathan ao lado de Scarlet, eles pareciam estar indo bem, pensou Adam. E depois olhou para sua esquerda e viu Cassandra sorrindo e apertando um pouco mais forte sua mão. Na noite anterior ele fez algo que nunca pensou que iria fazer. Primeiro ele só queria se vingar por Sophie ter dito aquilo, mas depois... Talvez ele tenha sentindo algo especial.

–Daqui em diante, meninos e meninas vão trabalhar juntos, como uma grande equipe, para enfrentar nosso verdadeiro inimigo, os apreensores.

Cassandra apertou mais sua mão e soltou um palavrão baixinho depois sussurrou, “vocês são os verdadeiros inimigos”. Adam a encarou, não entendeu o que ela disse.

–O que disse?

–Na... Nada- e sorriu.

“Vocês são os verdadeiros inimigos” Como assim? Pensou Adam.

–Agora vamos todos para a arena- disse Henry e se encaminhou por um corredor grande.

Todos o seguiram e entraram em uma arena um pouco menor que o pátio principal. Tenha 8 tatames vermelhos, e varias arquibancadas em volta. Sentaram nas arquibancadas e esperaram as ordens.

–Para facilitar o trabalho de todos, iremos dividir vocês em 8 grupos de 4 pessoas cada, assim podemos analisar mais como estão se saindo.

Henry foi falando os nomes de varias pessoas que foram se encaminhando para os tatames. Por ultimo ficou Adam, Cassandra e mais um menino e uma menina. Eles foram para o tatame no canto. Adam estudou seus novos companheiros. O garoto que se chamava Jackson era alto, mais alto que Adam, musculoso, com olhos pretos e cabelos negros, apesar da aparência rígida ele era muito brincalhão. A garota que se chamava Kida era da altura de Adam, com cabelos repicados prateados e olhos tão zuis que mais pareciam brancos, e sua pele morena dava um destaque. O garoto tentava o máximo de evitar seu olhar, parecia que os olhos brancos queriam lhe contar algo que não queria saber.

–Vocês podem lutar agora, meninos contra meninos e meninas contra meninas, vamos ver como estão indo. Não quero que ninguém morra, ainda não- disse Henry e sorriu- Por isso, tenham cuidado.

Adam encarou Jackson, seu olhar dizia tudo, ele não queria lutar com Adam.

–Vocês podem ir primeiro, se quiserem- disse Jackson para as meninas.

–Que cavalheiro de sua parte, Jack- disse Kida- Tudo bem, vamos Cassie?

–Cassie?- perguntou Adam.

–É, eu e Kida nos conhecemos há muito tempo, e me chama assim, se quiser pode me chamar assim também- disse “Cassie” com um sorriso- Pode ser, Kida, mas você sabe que eu vou acabar com você.

–Não tenho muita certeza disso- disse Kida e as duas começaram a lutar no centro do tatame.

Adam observou os golpes de Kida, eram bem mais rápidos que de Cassandra, ou Cassie. Porém os de Cassie eram mais fortes. As duas lutavam como se sempre lutassem, riam dos golpes errados, pareciam ser amigas há muito tempo.

–Elas lutam muito bem, não é?- disse Jackson com os braços cruzados observando a luta.

–Sim, lutam... muito bem... Você conhece esses golpes Jackson? Os da Kida? Eu nunca vi eles em lugar algum- disse Adam coçando o queixo.

–Ah, me chame de Jack- ele esboçou um sorriso- E esse golpes são antigos, Kida estudou muito para decora-los, é a minha garota!- disse um pouco mais alto a ultima frase.

–Cale a boca, Jack, você vai me desconcentrar- gritou ela de volta.

–Ela luta muito bem- disse Adam estudando cada movimento de Kida.

Cada chute, cada soco, eram precisos e rápidos, ela estava ganhando de Cassie.

–Ei, ela é minha, viu? A sua é a Cassie, vê se não confunde- disse ele encarando Adam.

–Oouu, calma Jack, não estou... interessado na Kida, e sim na sua maneira de lutar.

–É bom mesmo- ele ficou irritado e depois caiu na gargalhada- Estou brincando, Adam. Kida sabe se defender muito bem, eu nem preciso ameaçar os caras, ela mesmo faz isso, e tenho certeza que ela te ensinaria as manhas.

De repente Cassie estava no chão com Kida em cima dela segurando eu braço quase quebrando- o. Kida ria, mas Cassie estava concentrada tentando se soltar.

–Desiste Cassie?- perguntou ela.

–Nunca- rebateu Cassie.

–Se eu força mais, posso quebrar seu braço.

–Você não faria isso.

–É... Tem razão- e então Kida a soltou.

Ela ajudou Cassie a se levantar e deram tapinhas uma nas costas da outra.

–Eu ganhei, de novo- disse Kida.

–Vai ter revanche.

–Você sempre fala isso e nunca consegue ganhar de mim.

–Mas dessa vez eu ganho.

As duas riram e foram perto dos garotos.

–Agora, sua vez- disse Cassie para Adam.

–Kida, como aprendeu a lutar assim?- perguntou Adam ignorando Cassie.

–Ficou interessado é? Desculpe, mas eu sou do Jack.

–Eu não disse? Essa é a minha garota- disse Jack passando o braço envolta de Kida.

–Não quis dizer isso...

–Eu sei... Só estou brincando com você. Posso te ensinar a lutar assim- disse Kida por cima.

–Se acostuma que ela é assim, que nem o Jack- disse Cassie.

–Ok... Agora vamos... Jack?

–Boa sorte, Jack é muito forte- disse Cassandra.

Adam encaminhou até o centro do tatame assim como Jack.

–Olha cara, não quero machucar você, ok? Então vamos de vagar.

–Sim senhor- disse Adam com um sorriso no rosto.

Adam não foi nada de vagar, ele atingiu o peito de Jack com um soco e logo lhe deu uma rasteira fazendo-o cair.

–Ah, então vai ser assim?- perguntou Jack rindo e se levantando.

–É, acho que sim- disse Adam com o mesmo sorriso de antes.

Adam esperou o golpe de Jack, porém ele não veio, então o garoto resolveu atacar, mas assim que estendeu o braço para lhe dar um soco, Jack o segurou a virando para suas costas, foçando para quebrar.

–Eu disse que não quero machuca-lo, mas sei me defender muito bem- disse Jack.

Adam ficou com raiva, ele entendeu isso de um modo ofensivo. Ele conseguiu se soltar, chutou Jack em todos os lugares possíveis, menos no mais sensível, seria desonesto. Depois socou seu nariz, seu peito, seus braços, e sua barriga. Sangue saia do nariz de Jack, o garoto já estava ficando sem folego. Adam o acertou com mais força, até que ele caiu, inconsciente.

–Jack!- gritou Kida e correu para perto de Jack.

–Adam, o que você fez?- disse Cassie se aproximando de Jack também.

–Eu... Não sei...

–Você não sabe?! Acabou de deixar Jack inconsciente, foi isso que fez!- gritou Kida que se levantou- Pensei que você era diferente.

Kida deu-lhe um golpe muito rápido fazendo-o cair duro no chão.

–Você terá muito trabalho com esse ai- disse Kida para Cassie- Ele é muito arrogante- depois se referiu a Adam.

Ela o soltou e tentou acordar Jack, depois de minutos ele acordou.

–Adam, você foi muito duro com ele- disse Cassie.

–“Você terá muito trabalho com esse ai”? O que ela quis dizer com isso?- perguntou Adam um pouco sem paciência.

–Podemos conversar depois?

–Esta me escondendo algo, consigo ver isso nos seus olhos. Pensei que íamos recomeça, mas você ainda não terminou para recomeçar.

–O que? Adam, você esta com raiva, consigo ver isso, tem que se acalmar- disse abraçando-o.

–Eu não queria machuca-lo, estava com raiva de tantas coisas que... que revidei nele- disse retribuindo o abraço- Mas ainda temos que conversar, quero saber o que esta me escondendo.

–Você vai saber, cara, na hora certa- disse Jack que já estava de pé abraçando Kida que chorava- Ah, qual é, Ki... Kidinha, porque esta chorando? Só porque cai? Duvida do meu potencial de levantar?- ele exibiu o musculo.

–Você poderia ser uma adulto pelo menos um vez, Jackson?- disse ela o soltando e enxugando as lagrimas.

–Kida, eu sou mais velho que você.

–Não parece- disse Adam rindo.

–Ah, vai querer me encarar de novo, é? Tem coragem- disse Jack o chamando para lutar de novo.

–Chega!- gritou Henry- Parabéns, vocês estão em forma, mas ainda tem muito o que melhorar! Pausa para o café e voltamos as 9 da manha, estejam apostos.

–Até que fim, vamos comer panquecas!- disse Jack.

–Panquecas? Jack, você não gosta de panquecas- disse Cassie.

–Tem certeza?

–É... Você não é normal, sabia?- disse Kida- Mas é a única coisa que gosto em você.

–Duvido, eu sei que gosta dos meus músculos perfeitos.

–Tá, Tá, vocês podem se pegar em outra hora, agora vamos comer- disse Cassie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, na minha opinião esse ficou curto, maus, eu queria por mais coisas, mas não sabia como kkkkk, então vou por mais no proximo capitulo. Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teste sua coragem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.