Second Life escrita por Drama Queen


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores! Bom esse cap não tem video, porque é o Prologue, então...BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447663/chapter/1

Olhei-me uma última vez no espelho antes de sairmos de casa. Os cabelos cacheados caíam em camadas até atingirem os ombros. Os grandes olhos castanhos contornados por uma maquiagem gótica, assim como os lábios, por um batom vermelho sangue. Vesti uma saia preta com correntes, meia-calça preta, botas pretas até abaixo do joelho, uma camiseta preta lisa e minha jaqueta de couro.

– Bella - a voz da minha mãe me chamou - Vai se atrasar.

– Já estou descendo - resmunguei enquanto carregava minhas malas para a garagem.

Resumidamente, o que tem acontecido é bem simples: Charlie e Sue morreram em um acidente á poucos meses atrás e voltei a morar com minha mãe em Phoenix, que me levou á várias séries com psicólogos para tratar da minha ‘depressão’, que segundo ela causada pela perda de meu pai, Sue e Edward. Phil preocupado comigo, achou melhor nos mudarmos e esquecer o passado, começar uma nova vida, minha mãe, é claro, concordou. Agora, estamos indo para Mystic Falls, escolhido detalhadamente por Renée.

Phil pegou a chave do seu carro velho e ajudou minha mãe e eu com a bagagem – Padrasto é para isso, afinal. Ri um pouco subindo no assento do passageiro. Certifiquei-me de que não havia deixado nada para trás e partimos.

Talvez eu estivesse destinada a viajar de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Reviews?
Fic movida a coemntários.
+10 e Posto outro.