Vida de um semideus. escrita por Dark Sword


Capítulo 3
Conhecendo o Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Neste capítulo vocês irão ver meu primeiro dia no Acampamento! Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447638/chapter/3

Depois de uma longa viajem de carro enfim chegamos a um local, tinha um pinheiro lá.

– Esse é o tal Acampamento? – Disse desanimado.

– Éeer, é um lugar legal, você vai ver, agora, vamos! – Exclamou Rick.

Desci do carro, apressado, corri em direção a esse pinheiro e atravessei um portão, nele tinha escrito : “ Acampamento Meio – Sangue “ sem pensar duas vezes, entrei, observei o local, impressionado, Ethan me guiou até a Trilha dos Chalés.

– Bom, aqui tem todos os chalés, e o seu é ali! - Ele apontou pra um chalé preto com uma caveira em cima.

– Aquele é o Chalé de Hades? – Olhei com uma expressão feliz. Ethan assentiu com a cabeça.

Em um disparo corri pra lá, abri a porta e vi umas pessoas deitadas, mas nem liguei, joguei minhas coisas em cima da cama e sai correndo pra ver o resto do Acampamento. Passei pela Arena e vi uns campistas brigando, mas um deles se destacava, ele era forte e alto, tinha olhos castanhos e uma cara que dava medo em qualquer um.

– Aquele é o Trevor, o filho de Ares, ele se acha. – Disse Ethan.

– Espero não ter que brigar um dia com este cara. – Brinquei.

Continuei a andar, estava deslumbrado com tudo o que via, mas um local me chamou muita atenção, era os Campos de Morangos, era uma coisa ótima! Um lugar com vários morangos, que graças á natureza dos sátiros sempre ficavam lindos e vermelhos! Corri até os morangos e me joguei neles, sentindo o ótimo cheiro que tinham, me levantei e me sentei, junto a Ethan, que a propósito era meu meio irmão, começamos a comer morangos e conversar.

– Gee, ( Meu apelido, já que eu me chamo Gerard ^-^) tem uma garota, que eu estou gostando. – Suspirou após falar.

– Quem é ela Ethan? – Olhei pra ele, sério.

– É a Tammy. – Ethan fez uma cara estranha.

– HIHIHIHIHI! MANINHO APAIXONADO, LÁLÁLÁ! – Levantei e saí gritando feito um retardado. ( Não sei por que fiz esta idiotice, mas okay.)

Depois de um longo dia, fui voltando para o chalé, e ouvi gritarias no Chalé de Zeus, corri pra lá e abri a porta, Rick e Sam estavam pulando na cama feito loucos e Sam estava cantando Chop Suey (Ele só cantava isso!)

– Ei! Façam silêncio, já são 23:00 da noite!

– Aaah, desculpe, não sabíamos! – Disse Sam.

– Hmpf! – Sorri e sai de lá.

Cheguei no meu chalé, coloquei um casaco de moletom preto e uma calça, também de moletom, pulei em minha cama, e adormeci, pensando o que iria fazer nos próximos dias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vocês conheceram um pouco de como foi meu primeiro dia no Acampamento, até o próximo capítulo. Fui! U_U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de um semideus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.