Vida de um semideus. escrita por Dark Sword


Capítulo 2
A Sword&Cross


Notas iniciais do capítulo

Contarei a minha chegada a escola para semideuses psicopatas, ou que as pessoas acham que são psicopatas. Nos vemos lá embaixo, fui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447638/chapter/2

Fui jogado de dentro de um carro, minhas malas vieram logo depois, me levantei e observei o local, era uma escola, enorme, as luzes refletiam o brilho de meus olhos, andei em passos calmos até a porta e tinha uma placa escrito : “ Escola para adolescentes problemáticos“ mas, devido a minha dislexia vi que estava escrito “ Escola para semideuses problemáticos “. Toquei a maçaneta e levei um choque, abri a porta rapidamente, olhei para o saguão e vi um garoto. “ – Como se chama? “ – Perguntou o garoto. “ – G-Gerard... Gerard Wises “ minha voz falhou, estava nervoso achando que iria morrer naquele momento ou algo do tipo. “ – Sou Rick Parker, e você não precisa ficar com medo, sou como você, sou um semideus. “ o garoto deu um sorrisinho. Dei um breve aceno e subi as escadas, cheguei a uma porta aonde tinha escrito “ Gerard Wises e Shade Lawliet “ abri a porta e me deparei com um garoto deitado, lendo um livro, não liguei muito pra ele, coloquei as malas perto de minha cama e sai do quarto, o garoto veio me seguindo. Cheguei ao local aonde seria o refeitório, vi Rick em uma mesa e sentei ao lado dele. “ – Olá! “ – Disse Rick sorridente. “ – Olá. “ – Respondi, desanimado. Peguei um prato que tinha ovos e bacon e comi rapidamente, me levantei e fui andar pelo local, fui andando pelos corredores, e as pessoas estavam sempre conversando. Cheguei no meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e me deitei, pus a coberta e adormeci.

Acordei com Shade gritando em meus ouvidos, ele falou “ – Acorda! Acorda! Teremos aula! “ me espreguicei, olhei pela janela e vi que ainda estava de noite. “ – Que horas são? “ – Perguntei sonolento, “ – Já são 6:00 da manhã, coloque sua farda, rápido!” me levantei, coloquei a farda e desci as escadas, entrei na sala e sentei na segunda carteira, um professor entrou, senti uma queimação no estômago, mas não liguei. Ele escreveu o nome dele no quadro, se chamava Harry Grandson, não prestei muita atenção na aula dele, ele me falou: “ – Senhor Wises, preste atenção “, balancei a cabeça negativamente, o professor começou a mudar de forma, ele começou a ficar peludo, suas pupilas ficaram menores, ele criou uma pequena corcunda, me levantei, assustado, um bottom caiu no chão, tinha escrito nele a palavra : “ Kraton “ sem pensar duas vezes, segurei o objeto e ele se transformou em uma espada, sai pulando por todas as carteiras da sala, até chegar aonde o professor lobisomem estava, sem pensar duas vezes, cravei minha adaga na barria dele e ele se desintegrou, olhei pela janela e Shade, Rick, e outros dois garotos e uma garota que eu não conhecia, eles estavam em um carro, em uma picape, chutei a janela, ela se quebrou, pulei e me estabaquei no chão, corri até onde estava o carro e pulei dentro dele, a garota falou “ – Me chamo Tammy Phantomhive, aquele é Ethan Greet e aquele outro é Samuel Hit Rock. “ Sorri pra ela, olhei pra Rick e falei “ – Acelera meu amigo! “ Ele deu a partida, acelerou o carro com toda a velocidade, o mais complicado foi passar pelo portão, ele era de madeira, mas era forte, Rick acelerou muito, quebramos o portão, passando por ele, Ethan sorriu e gritou “ Acampamento Meio – Sangue, aí vamos nós! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Gostaram? Nos vemos no próximo capítulo, até lá, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de um semideus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.