Intensa Paixão escrita por MariB


Capítulo 5
O que esperar do trabalho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447634/chapter/5

Tentou mudar de assunto:

– E você? Tá morando aonde?

– Por enquanto, no hostel. Tô vendo minha antiga casinha para alugar. Saudades do meu telhado... e você?

– Eu o quê?

– Não tem saudades de lá? Do telhado?

– Dinho, eu acho que ouvi meu pai chamar. Preciso ir, até amanhã.

Lia então seguiu caminho para a casa de Jú:

– Oi, amiga. Posso falar com você?

– Claro! Entra. O que houve?

– O Dinho. Eu resolvi puxar conversa e ele veio com um papo de voltar a ficar comigo.

– Não quero ver você sofrer de novo...

– Eu também não quero sofrer de novo, mas o Dinho mudou. Só acho que a gente tá indo rápido demais.

– Também acho.

No dia seguinte, Vitor resolveu tirar satisfações com a (ex?) namorada:

– Eu vi você conversando com seu novo namorado. Rapidinha você, não?

– Ele não é meu novo namorado.

– Sério? Porque só faltava ele te beijar!

– Cê tá exagerando. Só sou amiga do Dinho. E pra sua informação, o Dinho é uma pessoa muito querida pra mim.

Já na sala, Lia entrou e cumprimentou Dinho. Ele, todo animado, fez um covite:

– Marrentinha, cê quer ir comigo depois da aula ver o apartamento?

– Vou sim!

A aula então foi se deixando levar. Foi quando Isabela pediu um trabalho:

– Bom, gente, vou pedir um pequeno 'trabalho' pra vocês para amanhã. Vai ser simples: Vocês só vão ter que pegar um poema do Vinicius de Moraes e trazer pra aula. Vamos discutir do que se trata o texto, e assim, distribuirei pontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei rapidinho pra vocês não perderem o foco da história, até porque o que eu posso adiantar pra vocês é que o próximo capitulo (que eu vou fazer o máximo pra postar logo) vai ter LiDinho!! Sobre os poemas, vocês vão ter uma grande surpresa.
Gostaria de agradecer os comentários, isso é muito bom pra eu poder dar uma continuação a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.