Intensa Paixão escrita por MariB


Capítulo 4
A conversa, enfim...


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447634/chapter/4

Lia então foi procurar Jú:

– Que D.R, hein, amiga?

– O Vitor é um tosco, cara. Será que ninguém mais nesse mundo pode olhar pra mim?

– Por que? O que houve?

– A Isabela pediu pro Dinho ler um poema de amor e na parte do "namorada" ele olhou pra mim. Quando é que o Vitor vai entender que esse é o jeito do Dinho e que ele já foi meu namorado um dia e que agora ele é só meu amigo?

– Do Dinho pode se esperar tudo. Ele é do tipo que nos surpreende. Desculpa, mas eu vou ter que confessar: o Dinho ainda é apaixonado por você!

– Eu poderia até concordar, mas acho que amizade seria melhor.

O sinal então tocou e Lia resolveu falar com Dinho e seguir caminho com ele. Como o trajeto era curto, eles resolveram sentar na balança do parque:

– Vi sua briga com seu namorado.

– Nem sei se ele é mais meu namorado...

– Por quê?

– O Vitor só pensa nele mesmo, cara. Fica de ciúminho pra cá, ciúminho pra lá... Já tô cansada...

– Bom, se ele, ou no caso, você desistir, eu tô me candidatando na lista do próximo patricinho que você arrumar.

– (Rs) EngraçaDINHO, apesar de eu não ter lista nenhuma, eu não quero passar pelo o que você me fez passar de novo.

Um silêncio tomou conta, mas Dinho quebrou:

– Sabe, Lia... Depois da viagem, eu mudei. Mudei minhas atitudes, passei a me preocupar também com os outros e a pensar duas vezes antes de agir.

– Isso é bom. Espero reconhecer tudo isso.

– Você vai. Vou mostrar pra você que sou um cara diferente, um novo cara, pra uma nova Lia.

– Nova Lia?

– Quer dizer então que você continua sendo marrentinha e atirando objetos pela janela?

Os dois riram. Ele continuou:

– Vou provar que eu mudei, e não sou mais pegador. Tinha várias meninas gatas dentro da sala e que eu poderia dizer "namorada" e olhar pra elas, mas eu só consegui pensar em você. Eu poderia estar te agarrando agora, mas eu não vou.

Lia, por um momento congelou. Talvez ele não teria mudado tanto, ela pensou. Como assim "meninas gatas" e "poderia ter olhado pra elas"? Será que ele tinha mesmo mudado? Lia não sabia. Mas que ele continuava lindo, isso sim. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem! E adorei o comentário, Ana!! Muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.