Metal Masters Talk Show! escrita por CheshireGame


Capítulo 3
Lovushka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447434/chapter/3

Haruna: Yooo!! Olá pra todo mundo mais uma vez! No programa de hoje,eu vou entrevistar a equipe da Rússia, a Lovushka! *sussurra pra câmera* outro nome complicado e que provavelmente ninguém sabe o que significa *voz normal* e lembrando que esses caras são trapaceiros e trolladores! Mas é claro que nunca superariam os Garcia,não é? 3x0 pra vocês!

Argo Garcia *na platéia*: Ninguém supera a gente,mano!!

Enzo Garcia *na platéia*: Irado! Muito irado!!

Haruna: Vamos começar logo o Talk Show!

Aleksei:

Haruna: Nosso primeiro membro é o líder da equipe! O blader nerd que usa óculos, aplausos pro Aleksei!

Platéia: * aplausos* UUHHHHHUUUU!!

Fã Girls: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *desmaiam*

Haruna: Oi Aleksei.

Aleksei: Olá.

Haruna: Minha primeira pergunta é: Aleksei, você se acha muito inteligente,non?

Aleksei: Sim,eu acho que sou muito inteligente.

Yamada: *sussurra* Metido.

Haruna: Você gosta de yaoi?

Aleksei: Pra falar a verdade,não eu não gosto.

Haruna: E de pessoas ingênuas?

Aleksei: Também não.

Haruna: AHÁ! EU SABIAAA! EU SABIAAAA!!!

Aleksei: Sabia o quê?

Haruna: EU SABIA QUE VOCÊ SOFRIA DE PERSONALIDADE NARCISISTAAAA! EU SABIAAA!!

Aleksei: Eu não sofro de personalidade narcisista.

Haruna: SOFRE SIM! VOCÊ ODEIA OS FÃS YAOÍSTAS! ODEIA PESSOAS INGÊNUAS! E VOCÊ SE ACHA MUITO INTELIGENTE! O QUE SIGNIFICA QUE VOCÊ SOFRE DE PERSONALIDADE NARCISISTA!! *levanta da cadeira e aponta pra cara dele*

Aleksei: E dai?

Haruna: E dai que você provavelmente tem um plano pra dominar o mundo .E assim você vai acabar seguindo os mesmos passos do Hitler! Seu comunista da União Soviética! Maldita Rússia!!

Aleksei: Olha,eu não vou fazer nada disso.

Haruna: É claro que vai! Eu sei que você tem tudo friamente calculado,porque além de você é um calculista!!

Aleksei: Não,sou nada,vem cá,que tipo de entrevista é essa?

Haruna: Você está no meu programa o que significa que eu faço as perguntas que eu quiser! Seu preconceituoso!

Aleksei: Não sou preconceituoso.

Haruna: É sim!! E agora a sua máscara caiu e todos sabem as suas verdadeiras intenções! Seu comunista rússo!!

Aleksei: Olha,eu vou sair daqui,okay?

Haruna: VAI MESMO!! EU VOU DENUNCIAR VOCÊ PRO FBI! VOCÊ PODE TER TROLLADO TODOS,MAS EU NÃO SEREI TROLLADA TÃO FACILMENTE!! Espera...você já vai embora?! Me leva pra dar uma volta no seu foguete!!! Aleksei!! *sai correndo atrás dele*

Lera:

Haruna: O nosso próximo membro é a garota inutil da equipe,aplausos pra Lera!

Platéia: *aplausos* YAAAAAY!!

Fã Boys: LEEERAAAAAA!! SUA KAWAIII!!!!

Lera: Eu não sou inutil.

Haruna: É inutil sim,você nem chegou a batalhar contra a Gan Gan Galaxy! Mas pelo menos você tem um bey.Okay,primeira pergunta: Lera,você não acha que o seu papel na série é inutil?

Lera: Não,eu não acho que seja.

Haruna: Você não acha,mas eu acho.Próxima pergunta: Por que você vive falando pelo Nowaguma? Deixa ele falar por conta própria!

Lera: Eu só faço isso porque ele é muito tímido pra dizer o que ele pensa.

Haruna: OKAY,MAS O QUE VOCÊ VIROU AGORA? A BÁBÁ DELE? DEIXA ELE SE VIRAR SOZINHO,SUA COMUNISTA CUMPLICE DO ALEKSEI!!

Lera: COMO OUSA ME CHAMAR DISSO?!

Haruna: OUSANDO! PORQUE EU APOSTO QUE VOCÊ TÁ AJUDANDO O ALEKSEI NESSE PLANO DE DOMINAR O MUNDO,SEGUIR OS MESMOS PASSOS DO HITLER E BLÁ,BLÁ,BLÁ!

Lera: A GENTE NÃO TÁ PLANEJANDO FAZER NADA DISSO!!

Haruna: ESTÃO SIM! VOCÊS SÃO GÊNIOS DO CRIME,COMUNISTAS,CIÊNTISTAS E QUE SOFREM DE PERSONALIDADE NARCISISTA!! VOCÊS TÊM TUDO FRIAMENTE CALCULADO NESSE PLANO DE DOMINAÇÃO MUNDIAL!

Lera: VOCÊ É LOUCA!

Haruna: NÃO SOU NÃO! EU APENAS SOFRO DE DISTURBIO OBSSESSIVO COMPULSSIVO E BIPOLARIDADE!!!

Lera: ARGH! EU VOU EMBORA DAQUI!!

Haruna: EU ACHO BOM MESMO,SUA COMUNISTA!!!

Lera: Vai se ferrar!

Nowaguma:

Haruna: O nosso próximo membro é o cara mais timido da equipe! Aplausos pro Nowaguma!

Platéia: *aplausos* YEEEEAAAAH!!

Haruna: Oi Nowaguma.

Nowaguma: Oi.

Haruna: Primeira pergunta: Por que você precisa da Lera o tempo todo pra dizer o que pensa?

Nowaguma: Bem...é...

Lera *na platéia*: O QUE O NOWAGUMA QUIS DIZER É QUE ELE É MUITO TIMIDO PRA DIZER O QUE PENSAA!!

Haruna: CALA A BOCA,LERA!! DEIXA O NOWAGUMA RESPONDE!! *pega vaso joga na direção da Lera,ela abaixa e acerta o Zeo da Star Breaker.

Zeo *na platéia* : AAAAIIII!! TOMA MAIS CUIDADO!! ISSO DOEU!!

Haruna: Foi mal,Zeo.Era pra acertar a Lera mas essa comunista desviou!

Lera :* mostra a lingua*

Haruna: Ora,sua,sua! Argh! Continuando: Nowaguma me responde o que eu acabei de te perguntar.

Nowaguma: Bem...eu....é quê....

Haruna: RESPONDE LOGO! EU NÃO TENHO O DIA TODO!!

Nowaguma: É quê....

Haruna: ANDA! EU TENHO MAIS EQUIPES E MEMBROS PRA ENTREVISTAR!!!

Nowaguma *sai chorando* BUAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Lera: NOWAGUMAAA!! OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ COM ELE,SUA LOUCA!! *sai correndo atrás dele*

Haruna: Eu? Eu não fiz nada! É tudo culpa sua que fica falando por ele! Bom pessoas, o nosso talk show acabou por hoje! Mas antes, eu quero dar um aviso de EXTREMA IMPORTANCIA!! Atenção todo mundo!! O Aleksei e a Lera sofrem de personalidade narcisista! E estão planejando dominar o mundo e seguir os mesmos passos do Hitler! Eles têm tudo friamente calculado porque são comunistas da União Soviética! Então é de extrema importancia que o FBI, a CIA , o CSI , e até a Máfia saibam disso!! Isso é tão importante que eu vou até postar no Facebook pra todo mundo ver e curtir! YAMADAAAA!! TRAZ MEU NOTEBOOK!!

Yamada: HAI! *traz o notebook*

Haruna: Arigatou *indo pro Facebook postar a noticia* E tomem muito cuidado com a La...la...

Yamada: Lovushka!

Haruna: Isso! A Lovushka! Tomem cuidado com ela! Eles têm bombas nucleares prontas pra explodir! Os russos são muito perigosos! E assim o nosso Talk Show se encerra,não percam o próximo programa com a equipe da África! Sayonara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enviem suas perguntas pra equipe da África! :3 ah,e o próximo capitulo vai demorar porque estou com uns problemas no pc,então eu preciso arrumar isso pra continuar postando essa fanfic...