Metal Masters Talk Show! escrita por CheshireGame


Capítulo 2
Wang Hu Zhong


Notas iniciais do capítulo

gomenasai,gomenasai,gomenasai,gomenasai e mais mil gomenasais pra me desculpar pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447434/chapter/2

Haruna: Yoooo!!! Bem-vindos novamente ao Metal Masters Talk Show!

Platéia: YEEEEEAAAAAH!!!

Haruna: No programa de hoje,eu vou entrevistar a equipe da China, a Wang Hu Zhong! *mostra foto deles na tela* então, VAMOS LÁ!!

Dashan:

Haruna: Nosso primeiro membro é o líder da equipe e também o homem mais forte do Templo Beilin! Aplausos pro Dashan!

Platéia: *aplausos* YEEEEEEEEEEAAAAAAHH!!!

Haruna: Oi Dashan.

Dashan: Olá.

Haruna: Nossa primeira pergunta veio de uma fã da equipe Chinesa, AnaKido! Valeu por enviar a sua pergunta, AnaKido!!

AnaKido *na platéia*: DE NADAAA!! A WANG HU ZHONG É A MINHA EQUIPE FAVORITA!! YAAAAYY!!

Haruna: Continuando, a pergunta dela foi a seguinte:Dashan, você gosta da Mei-Mei? Ou isso é só coisa da minha cabeça que ama shippar vocês dois?

Dashan: Bom...eu não gosto da Mei-Mei.

Todos: COMO É QUÊ É??!!

Mei-Mei *na platéia*: *chora litros de lágrimas* BUÁÁÁÁÁÁÁHH!!! O DASHAN NÃO GOSTA DE MIIIIIIIMM!! BUAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Chao Xin *na platéia*: Dashan! Olha só o que você fez! Deixou a Mei-Mei magoada!!

Dashan: ESPERA! VOCÊS NÃO ME DEIXARAM TERMINAR! EU QUIS DIZER QUE NÃO GOSTO DELA COMO NAMORADA!!

Mei-Mei: *chora mais ainda* BUAAAAAAAAAAAAA-A-A-A-AH!!! POR QUE VOCÊ É TÃO MALVADO COMIGO?! BUAAAAAAAAAAAHH!!

Haruna: Caramba...você é mesmo um destruidor de corações,você é um cara do mal,Dashan.

Dashan: O QUÊ? MAS EU...

Haruna: Nada de mas! YAMADAAAAAA!! TRAZ UMA CAIXA DE LENCINHOS PRA MIM,AGORAAA!!

Yamada: HAAAI!! *traz a caixa de lencinhos*

Haruna: Arigatou! Toma Mei-Mei! *joga a caixa, ela bate na cabeça da Mei-Mei e ela cai no chão*

Mei-Mei: AAAAAAAAAIIII!! DOEU!!!

Haruna: Foi mal,parece que a minha pontaria não está boa hoje *sussurra pra câmera* na verdade,nunca foi boa* voz normal* okay,Dashan! Próxima pergunta: O quê significa ''Wang Hu Zhong'' ?

Platéia *chega mais perto*

Dashan: Pra falar a verdade,eu não sei!

Haruna: Como não sabe? Foi você que deu o nome,não foi?

Dashan: Sim,mas eu nunca soube o que significa.

Haruna: Mas, e se significar um palavrão em Chines? Que respeito as pessoas vão ter pelo Templo Beilin? Se os vândalos nunca respeitaram vocês,não vão respeitar mais ainda! E eles também podem jogar ovos no Templo! E pichar ele! E fazer todo o tipo de coisa que vândalos fazem!

Dashan: Eu tenho certeza que isso não significa um palavrão.

Haruna: Realmente? Pode significar e você pode não saber.Ah, o nosso tempo acabou,fim da entrevista!

Mei-Mei:

Haruna: O nosso próximo membro é a única garota da equipe,e diferente da inutil da Madoka,ela tem um bey!

Madoka *na platéia*: ESCUTA AQUI! EU NÃO SOU INUTIL COISA NENHUMA!

Haruna: É INUTIL SIM! AGORA FICA QUIETA AÊ,SUA FEDELHA!!Continuando: Nosso próximo membro é a única garota da equipe,aplausos pra Mei-Mei!

Platéia: *aplausos* YAAAAAAAY!!

Haruna: Olá Mei-Mei!

Mei-Mei: Oii,obrigada por me convidar!

Haruna:Ah,de nada *sussurra pra câmera* eu achei que ela fosse trocar o significado de alguma palavra *voz normal* nossa primeira pergunta é da AnaKido, e foi assim: Mei-Mei, se você tivesse que escolher entre o Chin-Yun, Chao Xin e Dashan pra se casar, qual você escolheria?

Mei-Mei: *pensativa* Eu não sei...acho que o Chin-Yu...não! O Chao-Xin...bem...eu não consigo despedir!

Chao Xin *na platéia*: Você quis dizer decidir, e não despedir,Mei-Mei!

Haruna: Acho que você ficaria com o Chao-Xin,afinal vocês dois sempre estão jutos,e ele sempre corrigi você.Então,qual sua escolha?

Mei-Mei: Eu não sei! O Dashan foi muito malvado comigo hoje,então eu não escolheria ele.

Dashan *na platéia* Eu já pedi desculpas! Foi um mal entendido!

Haruna: Então já que você não consegue decidir,eu vou te ajudar! *olha pra câmera da esquerda* Olá pessoas que estão assistindo o meu programa! Infelizmente nossa querida Mei-Mei não consegue decidir com quem vai casar,então eu quero que vocês ai de casa entrem no site do meu programa, www.metalmasterstalkshow.com (site falso) e votem em quem vocês gostariam que a Mei-Mei se casasse!

Mei-Mei: Mas eu sou muito nova pra casar!

Haruna: Eu sei! Mas se você escolher agora o seu marido,você não vai ter problemas em escolher alguém no futuro! Então eu estou te ajudando com o seu futuro casamento.Você vai me chamar pra ser sua madrinha,né? Depois de tudo que eu fiz pra te ajudar! É o minimo que você pode fazer por mim.

Mei-Mei: Eu não sei se isso de votar em que vai ser o meu marido é uma boa ideia...

Haruna: É uma ótima ideia! E lembre-se,eu quero ser sua madrinha! Fim da entrevista!

Chao Xin:

Haruna: O nosso próximo membro é o cara que vive rodeado de fã girls 24 horas por dia! Aplausos pro Chao Xin!

Platéia: *aplausos* YEEEEAAAAH!!!

Fã Girls: AAAAAAAAH!! O CHAO XIN É LINDO! ELE VAI NAMORAR COMIGO!! NÃO VAI NADA,SUA VAGABUNDA!! VAGABUNDA É VOCÊ!! CALEM A BOCA SUAS IDIOTAS! O CHAO XIN ME PEDIU EM CASAMENTO!! PEDIU NADA! SUA MENTIROSA! NÃO SOU MENTIROSA,SUAS INVEJOSAS VADIAS!! DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?! *fã girls começam a brigar dando chutes,socos e tapas umas nas outras*

Haruna: Eu odeio esse tipo de fã girl...ah,olá Chao Xin!

Chao Xin: Oi.

Haruna: Nossa primeira pergunta é novamente da AnaKido: Chao Xin,as chinesas te acham lindo,como você consegue ser tão lindo pra elas?

Chao Xin: Bem...eu não quero me gabar mas eu sou assim lindo por beleza natural.Afinal,eu sou fabuloso,não sou?

Jack da Star Breaker *na platéia*: ESCUTA AQUI SEU MOLEQUE! O ÚNICO FABULOSO AQUI SOU EU!

Haruna: Fica calmo ai,Jack.A sua entrevista logo vai chegar e a gente vai ter muito tempo pra discutir isso.

Jack: *cruza os braços* Hunf! Incensiveis.

Haruna: Okay,Chao Xin, então você vive rodeado de fã girls porque você é bonito e tal?

Chao Xin: Exatamente *pisca para as fãs*

Fã Girls: AAAAAAAAAAH!! O CHAO XIN PISCOU PRA MIM!! PISCOU NADAA,ELE PISCOU PRA MIM!! É ÓBVIO QUE FOI PRA MIM,EU SOU A MAIS BONITA DAQUI,SUAS RECALDADAS!!! VAI SE FERRAR,SUA VADIAA!! *começa a briga de novo*

Haruna: Entendi...mas eu acho que não é só por isso que você vive rodeado de fã girls,tem mais uma coisa por traz disso e eu sei muito bem o quê é.

Chao Xin: Eu já disse,é a minha beleza,as fãs me acham irresistivel por causa disso.

Haruna: Pode até ser,mas eu aposto que você...FAZ MACUMBA PRA ELAS FICAREM APAIXONADAS POR VOCÊ!!

Platéia: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??!!

Chao Xin: COMO É QUÊ É?! *cai da cadeira*

Haruna: Sim,foi isso mesmo que vocês ouviram,eu aposto que o Chao Xin faz macumba pra quê as fãs dele virem loucas psicóticas por ele.

Chao Xin: Ficou doida? É óbvio que eu não faço macumba!

Haruna: Não tente nos trollar! Você não sabe enganar as pessoas direito,os Garcia são melhores nisso, 1x0 pra vocês!

Ian Garcia *na platéia*: AAAAAAAHHH MOLEQUE!!!

Enzo Garcia *na platéia*: Irado,hein! Irado,hein!

Haruna: Chao Xin,agora me responde uma coisa: A macumba de 4 mil anos da China é boa?

Chao Xin: Pelo amor de Deus,eu não faço macumba! E quer saber de uma coisa? Eu vou embora daqui.

Haruna: Isso! Vai embora mesmo,seu macumbeiro!

Chi-Yu:

Haruna: O nosso próximo membro é o cara que adora irritar a Gan Gan Galaxy,aplausos pro Chi-Yu!

Platéia: *aplausos* YEEEEEAAAH!!

Haruna: Olá Chi-Yu.

Chi-Yu: Olá.

Haruna: A sua pergunta foi enviada pela nossa querida AnaKido: Chi-Yu,percebi que você e o Chao-Xin são muito próximos,por quê?

Chi-Yu: Bom,nós somos amigos.

Haruna: Ah,sim vocês são ''amigos'', mas eu acho que tem mais alguma coisa nessa história.

Chi-Yu: Já disse que somos apenas amigos.

Haruna: Realmente? Será que não teria...YAOI NISSO?!

Chi-Yu: Yaoi? É óbvio que não.

Haruna: Não tente nos trollar, 2x0 para os Garcia!!

Selen Garcia *na platéia*: UUUHHUUUUU!!

Enzo Garcia *na platéia*: Isso é muito iradoo!!

Haruna: Eu aposto que tem yaoi envolvido nisso e você não quer contar pra gente porque estamos num programa ao vivo com várias pessoas assistindo.

Chi-Yu: Nós não temos esse tipo de relação,de onde você tirou essa ideia maluca?

Haruna: Olha,eu que faço as perguntas aqui,e eu vou responder a que você me fez porque a minha mãe sempre me dizia pra responder quando alguém me perguntar alguma coisa.Então lá vai,isso não é uma ideia maluca, e quem teve ela foram os shippadores de yaoi.CADÊ OS SHIPADORES QUANDO A GENTE PRECISA DELES PRA ESCREVE UMA FANFIC SOBRE VOCÊ E O CHAO XIN PRA TE MOSTRA?!

Chi-Yu: Argh! Eu vou embora daqui,não vou ficar mais nenhum minuto aqui sendo chamado de uma coisa que eu não sou.

Haruna: Eu não queria te entrevista mesmo,seu chato! *sussurra pra câmera* mentira,eu queria sim,esse cara pode dar audiência pro programa, *voz normal* Okay! Eu tenho um aviso muito importante pra dar pra vocês! Atenção mulherada da China! Tomem cuidado com o Chao Xin, porque ele faz macumba pra que vocês se tornem fãn girls loucas e psicóticas! Tomem muito cuidado! Então pessoal,o nosso programa termina por aqui,mas no próximo eu vou entrevistar a Equipe da Rússia,então esperem anciosos! Sayonaraaa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!