Draco e Hermione, um amor complicado escrita por Micka


Capítulo 9
Compras


Notas iniciais do capítulo

que horas são? hora de comentar!
eu resolvi colocar os tipos de roupas delas dessa vez. se não gostarem é só me avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447425/chapter/9

Pov. Hermione

Eu estava arrasada. Eu não conseguia parar de chorar fui atrás da Luna precisava da ajuda dela. Bati na porta, ela não respondeu, então entrei. Ela estava beijando o Neville.

– Desculpa atrapalhar, mas isso é realmente importante! – eu disse

– O que ouve pequena? – perguntou a Luna

– Eu terminei com o Draco! – eu não consegui mais conter minhas lagrimas

– Mas por que? – Luna perguntou

– Ele beijou a Astoria – ela fez cara de espanto – e o pior foi que ele me disse que não a beijou que foi ela quem beijou ele.

– E tem certeza de que não foi ela? – a Luna me perguntou

– Tenho! Porque eu já achei fotos dela no malão dele, e depois disso como posso confiar nele?

– Você tem que confiar nele! Ele te ama e nunca faria isso! – a Luna disse algo que fazia sentido.

– Não Luna! Eu não consigo mais!

– Então agora a gente vai descer para almoçar. E depois vamos ver algo para você vestir hoje. – a Luna disse

– Mas eu não vou! – ela não entendeu?

– Ah você vai sim! Não pode deixar ele ver que você esta abalada!

– Poxa hoje você só está dizendo coisas que fazem sentido Luna. Mas se eu for eu quero escolher o lugar!

– Ta bom. Onde você quer ir?

– Karaokê!

– Que é isso?

– É um lugar trouxa onde as pessoas cantam – eu disse – Você nunca foi a um?

– Nunca! Acho que ninguém aqui foi a um!

– Então vocês tem que ir!

– Ótimo! Então vou avisar todo mundo! – ela parou e olhou para mim – mas primeiro vamos almoçar!

– É vamos almoçar, porque depois dessa eu to precisando comer alguma coisa. – saímos do quarto com um sorriso falso no rosto. – Hermione pode ir na frente, eu tenho algo importante a fazer.

– ta bem, eu vou indo! – quando desci as escadas me dei conta que o Nott estava lá falando com a Pansy – oi Nott. Não vai almoçar?

– Eu já vou. Estou resolvendo uns assuntos!

Eu desci as escadas, e quando cheguei a porta do salão principal eu parei, respirei fundo e entrei. Eu não conseguia olhar para ninguém, me dirigi até minha mesa e tentei ficar o mais quieta possível, mas parece que tudo sempre conspira contra a gente.

– Oi Hermione. – o estúpido do Rony apareceu e sentou do meu lado – Me desculpe pelo tapa. Eu realmente não sei o que deu em mim quando fiz aquilo.

– Tudo bem! Agora nada mais importa mesmo.

– Você está bem?

– Não muito, mas logo passa.

– Isso por acaso tem a ver com seu novo namoradinho?

– Com meu novo ex-namoradinho? Sim, tem a ver sim!

– Ele terminou com você?

– Não eu terminei com ele.

– Por que? – ele ia ficar insistindo nisso?

– Olha Rony, eu não quero falar sobre isso agora!

– Ta. E você vai sair hoje?

– Vou. Os monitores vão todos a um karaokê. E você?

– Eu e o Harry vamos passar a noite lá em casa, já a Gina disse que ia sair com você.

– Hum... Ta agora vamos ficar quietos que a professora Minerva vai falar.

– Bom dia alunos! Devido a um feriado bruxo, Não haverá aula amanha – todos explodiram em aplausos – E resolvemos abrir uma exceção esse ano, e os alunos do ultimo ano poderão sair essa noite e dormir fora – novamente os alunos aplaudiram.

Gina finalmente tinha chego no salão, ela estava com o Nott. Ela veio para nossa mesa e se sentou ao meu lado.

– Então, o que eu perdi? – ela perguntou ansiosa

– Não teremos aula amanha, então poderemos passar a noite fora – eu disse animada

– Hum... E aonde você vai? – ela me perguntou

– Ao karaokê.

– Kara o que? Ela perguntou confusa

– É um lugar que os trouxas vão para cantar.

– Isso parece ridículo, mas fazer o que? Eu vou junto!

– Ta bem, agora vamos comer.

Almoçamos e depois conversamos bastante, o Rony até voltou a ser meu amigo. O dia tinha começado terrível, mas estava ficando melhor a cada segundo.

Vi o Draco na outra mesa com o Nott, ele parecia mais chateado que eu, mas para que eu vou me preocupar? Ele foi quem me magoou.

Subi para o meu quarto com a Gina e esperamos a Luna e a Pansy. Estávamos pensando em sair antes para comprar roupas e sapatos. Seria um dia épico!

– Então já que estamos todas aqui vamos sair! – a Pansy disse

– Ótimo, mas como? – eu perguntei.

– Você realmente não percebeu que temos uma lareira aqui? – Pansy falou

– Que temos uma lareira eu sei. Mas eu quero saber como vamos sair? – eu perguntei

– Não é óbvio? Vamos usar pó de flu! – Pansy disse

– E onde você vai conseguir?

– A professora minerva me deu um saco cheio! Da para usarmos umas quatro vezes cada um!

– Ótimo! Então vamos! – a Gina disse

Todas saímos nas ruas de Londres. Primeiro fomos a uma loja onde tinham lindos vestidos, Pansy e Gina compraram lá, Gina comprou um vestido magenta de um ombro só e Pansy comprou um vestido verde. Depois fomos a uma loja de roupas um pouquinho mais esportiva, onde eu comprei um vestido vermelho e a Luna comprou uma camiseta preta e uma saia verde.

Voltamos a caminhar e paramos para tomar sorvete, foi bem divertido, Pansy jogou sorvete na cara da Luna que jogou calda de chocolate em mim e eu peguei o amendoim e tentei jogar nela, mas acabei acertando a Gina.

– Falta mais alguma coisa meninas? – eu perguntei

– Falta sim! Os sapatos e acessórios! – a Gina respondeu

– E eu sei muito bem onde comprar! – eu respondi

– Acho que eu sei onde você quer comprar! – respondeu Pansy

– Na Micka’s shoes & flowers! – eu respondi

– A melhor loja de sapatos, acessórios e jaquetas que existe! Eu não sabia que você frequentava o lugar. – a Pansy disse

– Você só pode estar brincando! É a melhor loja que existe! – eu respondi

Fomos até a loja e na vitrine tinha uma jaqueta preta perfeita! Eu precisava dela. Entramos eu comprei um all-star preto e a jaqueta, Luna comprou um all-star verde e uma bolsa preta super linda, a Gina comprou uma sapatilha rosa e uma bolsa branca, mas a Pansy, como sempre exagerada comprou uma bolsa preta gigantesca, um colar de pedras pretas e um salto alto gigantesco também preto.

– Para que tudo isso menina? – a Gina perguntou

– Como eu sempre digo, quando você vai a uma loja você tem que comprar! – a Pansy respondeu com o maior entusiasmo.

– E agora falta mais alguma coisa? – eu perguntei novamente

– Claro que falta! Ainda precisamos ir ao salão de beleza! – a Pansy respondeu

– Então o que estamos esperando? Vamos a esse amigo da Pansy chamado “beleza”! – a Luna disse e todas nós começamos a rir. – O que foi?

– O amigo da Pansy não se chama beleza. Salão de beleza é onde você vai para se arrumar – eu respondi

– E se não me engano eu marquei nós quatro para as quatro. Que são agora, então temos que correr!

Saímos correndo e chegamos ao salão, a primeira foi a Pansy ela pediu para que ele cortasse seu cabelo até os ombros e para fazer mechas verdes. A gente deus uns berros com ela quando ela disse mechas verdes, mas isso não a fez mudar de ideia. Quando ele terminou o cabelo dela, devo admitir ficou demais. Depois foi a Luna, Pansy disse para ele fazer mechas azuis no seu cabelo, e eu fiquei tipo: o que vai acontecer com meu cabelo? Depois foi a Gina, já que seu cabelo já era ruivo ele só ondulou.

– Sua vez Mione! – disse Gina saindo da cadeira

– Minha? Não mesmo! – eu respondi

– Ah você vai sim! – Pansy me empurrou na cadeira e cochichou no ouvido do cabeleireiro.

– o que você está falando ai?

– Nada, você já vai descobrir! Agora calada e deixa ele fazer o trabalho dele! – a Pansy disse

Acho que uma hora depois eu pude me olhar no espelho, e fiquei espantada. Meu cabelo estava vermelho! VER-ME-LHO!

– Meu cabelo ta vermelho! Olha meu cabelo ta vermelho! VER-ME-LHO! VERMELHO! – eu surtei – PANSY EU VOU TE MATAR!

– Calma Mione! Seu cabelo ta lindo! – a Gina disse.

– Está da cor do amor e da Grifinória! – disse Luna

– E sinceramente, você ficou perfeita com seu cabelo assim! – Pansy afirmou

– Vocês têm certeza? Eu não quero parecer uma idiota! – eu disse quase chorando

– Óbvio que temos! Você está tão linda quanto uma fogueira à noite! – a Luna disse

– Então ta. agora vamos que já são quase oito horas e nós temos que ficar prontas antes das oito e meia! – eu disse

Fomos até um beco e aparatamos em Hogwarts. Quando chegamos as meninas começaram a me maquiar, e eu só pensava de novo? Por quê eu? Quando elas finalmente terminaram eu fui para o quarto trocar de roupa, e quem eu encontro lá? D.M., ou seja, doninha mentirosa.

– O que aconteceu com seu cabelo – ele perguntou assustou.

– Isso não é da sua conta! – eu fui bem grossa – agora você poderia sair do quarto para mim me vestir!

– Ta claro, tudo o que você quiser! – ele saiu de cabeça baixa

Eu coloquei o meu vestido, mas precisava de alguém para fechá-lo, então coloquei meu tênis e sai do quarto.

– Alguém pode me ajudar? – não tinha ninguém lá as meninas estavam no quarto colocando as roupas e os meninos, sabe-se lá onde eles estão – Serio tem alguém ai para me ajudar?

– Deixa comigo! – era o Draco, logo que ele fechou o zíper eu voltei para o quarto colocar minha jaqueta – ei espera! – e tranquei a porta.

– Cai fora daqui!

– O quarto também é meu! Me deixa entrar eu preciso trocar de roupa! – eu destranquei a porta

– Entra, eu já estou pronta mesmo – eu quase chorei, mas me segurei e sai do quarto e esperei a galera no sofá

(look da mione: http://www.polyvore.com/mione/set?id=107483764&lid=3183270)

Draco foi o primeiro a sair do quarto, ele estava com uma camiseta branca e um casaco igual ao meu só que vermelho, jeans gasto e um all-star preto. Ele estava lindo. NÃO NEM PENSE NISSO MIONE!

– Você está muito linda Mione – ele veio com carinha de sedutor

– Sabe que isso não cola mais comigo! – eu disse sem nem mesmo olhar na cara dele.

– Por que você não confia em mim?

– Por que você não me da motivos?

– Por que você acha que eu te trairia?

– Por que acha que eu não acharia? – Ele riu. Eu também queria rir, mas não perder minha credibilidade! – do que você esta rindo?

– Dessa sua frase idiota! – ele disse com a maior sorriso – Ela tem e não tem sentido ao mesmo tempo, parece até a Luna falando.

– Alguém me chamou? – ela cantarolou da escada.

– Mencionamos você numa frase. – o Draco respondeu

– Ta gatona em Luna. – eu disse

– É você acha que eu estou mais bonita que um salgueiro lutador? – ela perguntou ao Draco

(look da Luna: http://www.polyvore.com/luna/set?id=107479581)

– Mas é obvio! Você está muito linda! – eu respondi

– Granger você não sou eu! E ela perguntou para mim! Sim Luna você está mais bonita que um salgueiro lutador!

– Obrigada aos dois – ela agradeceu e Neville saiu do quarto e a acompanhou até o sofá, onde esperamos a Pansy e a Gina chegar, e é claro os outros monitores

– E ai Draco? – o Neville cumprimentou o Draco

– Oi! Tudo pronto? – o Draco perguntou para o Neville

– Tudo! E a Pansy colocou a caixa na bolsa dela! – eles estavam falando em código com certeza!

Alguém tinha batido na porta, Draco atendeu e era o Nott e a Gina. Depois de uns quinze minutos a Pansy chegou com seu vestido verde de arrasar.

(look da Gina:http://www.polyvore.com/gina/set?id=107481041)

(look da Pansy: http://www.polyvore.com/pansy/set?id=107480546)

Eram oito e trinta e sete quando todos os monitores ficaram prontos, e a gente pode ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione, um amor complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.