Draco e Hermione, um amor complicado escrita por Micka


Capítulo 8
Um beijo


Notas iniciais do capítulo

"vocês querem jogar um jogo, se chama comentar" outra nerdice minha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447425/chapter/8

Pov. Draco

Eram quase dez da manha, eu estava deitado em minha cama pensando no dia que tinha se passado, foi divertido estar com a Mione, mesmo quando passamos por alguns problemas e a Mione se tornar minha namorada, acho que isso foi minha primeira lembrança feliz em muitos anos.

Bem era hora de levantar, e antes que ela acordasse, eu ia tomar um banho, peguei minhas roupas e fui. Quando sai do banho eram dez e vinte, e Mione ainda não tinha acordado.

– Mimi acorda! – eu berrei, mas ela continuou dormindo – Gatinha! Acorda!

– Uh... Mais cinco minutos Gina – ela murmurou

– Que Gina o que?! – então eu tive uma ideia. – Ei gatinha! Se você não acordar eu vou sair com a Astoria! – ela deu um pulo da cama.

– Se você ousar fazer isso eu te mato! – ela berrou

– Agora você fala comigo né?! – eu me lembrei do que ela disse ontem – Pelo o que eu sei você não ia falar comigo até eu dizer o que é o pacote. – e então ela ficou quieta e foi para o banheiro. E Longbottom entrou no quarto. – Não sabe bater não?

– Me desculpe, eu não sabia que você estava aqui! – ele disse – que a Luna queria saber se vocês lembraram de fazer a ronda nos corredores.

– Droga! Eu sabia que tínhamos esquecido alguma coisa! – eu disse pondo a mão no rosto.

– Como?! – o Longbottom ficou indignado – Olha a semana é de vocês, se não fizerem a ronda vão ser removidos dos seus cargos!

– Ta cara! Hoje a gente faz a ronda, é só que aconteceram umas coisas, e nós esquecemos!

– Oi Neville – Mione tinha saído do banheiro – você pode dizer a Luna que a culpa foi minha, eu acabei indo dormir e não tinha avisado o Draco.

– Bem se é assim... – ele ficou constrangido – Bem eu vou indo. – ele deu tchau para a Hermione e saiu do quarto.

– Eu ainda não consigo entender, quando sou eu que faço coisa errada eles ficam colocando o dedo na minha cara, mas quando é você, eles simplesmente ignoram. – eu disse para Mione, que novamente me ignorou – olha se você não vai falar comigo eu vou descer para tomar café.

Assim que eu sai do quarto vi Pansy e Astoria conversando no sofá. Eu paralisei, fazia um bom tempo que eu não conversava com a Astoria, e se ela ainda fosse afim de mim?

– Oi Draquinho! – Ela ia começar – Por que não se senta comigo e com a Pansy?

– Oi As. Eu não posso falar agora, vou descer para tomar café da manhã. – eu respondi tentando não olhar nos olhos dela.

– Tudo bem, ainda não tomei café, vou com você – As disse se levantando e indo até a porta.

– Ah... Tudo bem então. – eu disse sem me importar muito com ela.

– Ei Draco, e a Mi? – perguntou Pansy com um olhar raivoso

– Me dando gelo por causa do pacote! – eu respondi bravo

– Ainda não contou para ela? – Pansy perguntou.

– Não, você sabe que ela só vai saber mais tarde!

Eu e Astoria saímos do salão, e quem estava na porta? Gina Weasley chorando.

– Gina? Tudo bem? – eu perguntei, já que estávamos virando amigos

– Não! Eu preciso falar com a Mione! – ela disse

– Ta, entra – eu disse abrindo a porta.

– Obrigada Malfoy. – ela disse entrando.

– O que você acha que aconteceu? – Astoria me perguntou.

– Eu não sei, mas você quer apostar o que, que o Harry foi o culpado? – eu respondi a Astoria.

– Será? Mas eles não se amam?

– Claro que sim, mas podem ter tido uma briga feia. – eu disse pensando na briga que tive com Mione ontem.

– Humm... Mas e você? – Ela me perguntou com sua voz sedutora

– Nem vem Astoria! Eu amo minha Mione e eu jamais a trocaria por você!

– Que Grosseria! Eu só queria saber como estavam indo as coisas entre você e ela!

– Se é assim estão bem! Obri... – e não pude terminar de falar porque o Harry apareceu.

– Malfoy você via a Gina? – falou ele desesperado

– Ela ta no quarto da Mione, por quê? – não poderia deixar a oportunidade passar

– por nada. Eu só precisava saber. – Ele tentou me passar à perna

– Interessante esse seu por nada! Pois quando ela passou por mim estava chorando. – eu disse com meu tom superior.

– Olha aqui doninha! Isso não é da sua conta! – ele disse me ameaçando e depois foi correndo atrás dela

– Mais cedo ou mais tarde eu vou saber! – eu gritei para o Harry. – eu não disse que tinha o dedo dele nessa história?! – eu me virei para a Astoria.

– É Draco você disse. – ela confirmou.

Ficamos quietos pelo resto do caminho, chegamos ao salão principal e comemos, lá já estavam Blásio e Nott, mas nem sinal da Mione.

– Ei Draco! Cadê a Granger? – perguntou o Nott.

– Ela ta no quarto com a Gina, acho que ela não vem comer. – Astoria respondeu

– Pelo que eu sei Astoria, eu sou o único Draco dessa mesa! – eu disse repreendendo-a por se meter nos meus assuntos – a Gina chegou chorando no salão e perguntou por Mione.

– O QUE? Quer dizer... Por que a Gina tava chorando? – perguntou Nott surpreendendo à todos.

– É Nott, a Weasley fêmea apareceu lá com o rosto ensopado de lágrimas procurando pela sangue-ruim! – Astoria se meteu novamente no assunto

– NÃO FALE ASSIM DELA ENTENDEU!? – gritamos juntos eu e o Nott.

– Nott se eu não te conhecesse eu diria que você estava falando da Weasley e não da Granger. – disse Blásio querendo participar da conversa.

– Que nada – Nott tentou se explicar – é que a Granger é nossa amiga, eu não quero que ninguém fale mal dela!

– Uhum sei! – nós todos dissemos ao mesmo tempo

Quando eu e Nott estávamos saindo do salão vimos Hermione e Gina, e Nott começou a sorrir, o que se eu vi direito fez com que Gina sorrisse.

– Gina, posso falar com você? – perguntou Nott a Gina

– Não to muito a fim de conversar agora. Pode ser depois? – respondeu Gina

– Bem se é assim, vocês se falam lá no salão dos monitores. – eu me meti

– Tudo bem para você Nott? – a Gina lhe perguntou

– Sim, assim podemos esclarecer algumas coisas. – ela respondeu.

Eu e Nott subimos, e para que ninguém nos ouvisse, fomos para o meu quarto.

– Aconteceu alguma coisa com ela e você sabe não é Nott? – eu perguntei para ele

– A historia é meio longa meu amigo – ele me respondeu

– Eu tenho tempo.

– Esses últimos tenho achado a Gina muito linda, então resolvi falar com ela, sabe como amigo.

– Ta sei! Continua Nott.

– O Harry nos viu e brigou comigo, depois ele brigou com ela. Algo deve ter acontecido hoje. Nos encontramos, e ela disse que Harry terminou com ela, eu a abracei e ela começou a chorar.

– Você afim da Gina? Isso novo!

– Do que você ta falando ai?! Você namora a Hermione, aquela que te deu um soco!

– Não meta ela nessa historia! Nós estamos falando de você e da Gina!

– Ta continuando... Eu só quero dizer a ela que a amo.

– Como pode saber que a ama?! Vocês mal se conhecem! – eu estava tentando fazê-lo cair na real.

– Você não entende mesmo não é?! – ele retrucou – Ela é perfeita! Seus belos cabelos ruivos, aqueles olhos castanhos. Ela foi feita para mim. – quando ele disse aquilo eu percebi que ele realmente a amava.

­- Você realmente gosta dela não é Nott!? – eu tive que admitir

– Sim! E eu quero muito dizer isso para ela! – ele me disse

– Pode após...

– Oi meninos! – Gina e Hermione entraram no quarto.

– Gina, temos que conversar – Nott começou

– Pode apostar que sim! – Gina falou

– Sabe acho que a culpa é minha daquele idiota ter terminado com você – Nott disse

– Você não precisa se preocupar com isso, eu e ele não estava dando certo mesmo. Depois que o Rony terminou com a Mione ele não me da mais bola, fica correndo atrás do amigo o tempo inteiro.

– Quer dizer que não foi culpa minha? – perguntou Nott

– Claro que não! Na verdade foi se não fosse por você eu nem sei o que faria. – disse Gina sorrindo

– Mas quando eu te abracei você começou a chorar

– Eu me lembrei dele terminando comigo e cai no choro. – disse Gina

– E você... Gosta de mim? – Nott perguntou

– Sim Nott, eu gosto de você. – a Gina sorriu de orelha a orelha. – na verdade eu te amo – Nott também sorriu, e chegou mais perto dela.

– Que bom, porque... Eu também te amo – e eles se beijaram, e a Mione começou a aplaudir.

– Muito bem, agora que vocês resolveram suas diferenças... – eu fiz uma pausa – Caiam fora do meu quarto!

– Não precisa ser grosso Malfoy, nós já estamos de saída – disse a Gina pegando a mão do Nott e saindo

– Então Mione onde estávamos – eu comecei a bancar o romântico.

– Ainda não estou falando com você – ela disse, e saiu do quarto.

Como essa garota é exagerada, ela vai saber o que é no almoço. Mas ela fica muito gata quando está brava.

– Draquinho! – finalmente a Mione sucumbiu a minha beleza

– Oi Mimi? – eu falei sem nem mesmo olhar para ela

– Que Mimi? – droga era Astoria.

– Astoria? O que você ta fazendo aqui? Sabe que a Hermione não vai gostar de você aqui dentro.

– Que se dane a Hermione! Draco, você sabe que ela não foi feita para você, mas eu fui! – e lá vem ela com papo de doida

– Astoria! Pare de brincadeira! Como você entrou aqui? – eu estava começando a ficar enfezado.

– Ah Draco, nós dois sabemos que eu não estou brincando! – ela se agarrou em mim e me beijou

– O que é isso? – era Mione – o q-que vo... – ela saiu correndo e eu me enchi de raiva da Astoria.

– Astoria por que você fez isso? Você é louca?! Primeiro chama minha namorada de sangue-ruim, e agora você me beija! – eu enlouqueci e corri atrás da Mione – espera!

– Esperar o que? Você criar outra desculpinha idiota? – ela estava chorando

– Mione ela que me beijou é serio!

– E você deixou! – seu rosto ficou vermelho – Como você pode fazer isso comigo?

– Por que você nunca acredita em mim? Eu te amo e eu nunca faria isso com você! Eu não deixei ela me beijar! Ela me atacou!

– Você já errou demais comigo! Isso partiu meu coração! Acabou tudo!

– Também partiu o meu – eu falei para mim mesmo tentando chorar.

– Ei galera boas noticias! – o Neville começou a gritar – Amanha é feriado! E a Minerva deixou os monitores saírem de Hogwarts!

Eu não ia sair, eu estava arrasado, deitado na minha cama me lamentando. Tudo por causa da Astoria! Se não fosse por ela eu e Mione nos poupado das brigas. Eu nunca quis partir o coração da Hermione, ela é tudo para mim.

– Oi Malfoy. A gente pode entrar? – o Neville, o Nott e a Luna entraram no quarto.

– O que eu posso fazer se vocês já entraram? – eu disse quase que num sussurro.

– Por que você beijou a Astoria? – o Nott perguntou

– Eu não a beijei! Ela que me beijou! – eu respondi

– E então por que a Mione terminou com você? – o Neville perguntou como se fosse meu amigo.

– Pelo que eu sei você nem a Luna são meus amigos!

– Agora somos! – a Luna cantarolou me fazendo sorrir.

– E então? – o Neville perguntou novamente.

– Ela não acredita em mim!

– Por que ela não acreditaria? – o Nott perguntou

– Bem ela me disse que achou umas fotos da Astoria ontem no malão do Draco. Então não poderia acreditar nele. Pelo menos não mais. – a Luna esclareceu

– E que tal você ir ao karaokê com a gente para tentar reconquistá-la – o Neville disse

– Isso não daria certo! O que eu iria fazer? – eu perguntei

– Bem você pode cantar! A Hermione foi quem teve a ideia de ir lá. – a Luna disse

– Eu nunca cantei. – eu falei

– Você tem que tentar! Ela disse que essa é a coisa trouxa que ela mais gosta de fazer. – o Neville falou

– É Malfoy! Se ela gosta disso, você tem que tentar, sabe para tentar reconquistá-la. – o Nott disse

– Ta eu vou. – eu concordei – agora saiam daqui!

– Se a gente sair daqui vai ser com você – o Nott falou

– É e para almoçar! Agora vamos – disse a Luna me fazendo rir novamente e me fazendo sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquei tiste agola



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione, um amor complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.