Draco e Hermione, um amor complicado escrita por Micka


Capítulo 2
Sala de monitores


Notas iniciais do capítulo

oi galera acho que vocês vão adorar o fim desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447425/chapter/2

Pov. Hermione

Finalmente o trem tinha chegou a Hogwarts, mas eu fiquei tão distraída que não tinha percebido que ainda estava com roupas trouxas, então fui me trocar e avisei para o Rony ir, depois os encontrava no Castelo.

Após me trocar corri para fora para ver se ainda tinha alguma carruagem, para minha sorte ainda tinha, mas para meu azar Draco estava naquela carruagem. Subi na carruagem, e Malfoy já começou a falar.

– Olha se não é a senhorita Granger – falou Malfoy em um tom superior – vejo que está sozinha, foi deixada pelo namorado?

– Malfoy o Rony não é como você que abandona as pessoas! – gritei para o senhor doninha – Porque pelo o que eu saiba você também esta sozinho idiota!!

– Como você é petulante

– Olha quem fala – disse eu terminando a conversa.

Quando finalmente chegamos ao castelo já era hora do jantar, então eu e Malfoy nos dirigimos até o salão principal sem dizer uma palavra um para o outro.

Ao chegar lá fui direto sentar ao lado de Rony que logo me deu um beijo.

– você esta bem? – disse Rony preocupado – soube que você veio na mesma carruagem que àquela doninha.

– awnt... Que fofo Rony. Agradeço sua preocupação, mas eu estou bem – eu disse para o Rony, e antes que alguém pudesse dizer algo a senhora McGonagall começou a falar.

– Sejam bem-vindos de volta a nossa escola... – ela tinha começado seu discurso, mas eu não prestei muita atenção, tinha voltado a pensar no tapa que dei no Draco, olhei para a mesa dele e o peguei olhando para mim, e então – ...Senhorita Granger e senhor Longbottom

Der repente a mesa inteira explodiu em aplausos, eu não entendia nada até que...

– os monitores da Corvinal serão a senhorita Lovegood e o senhor Entwhistle – a mesa da Corvinal e Neville começaram a aplaudir como loucos – Lufa-Lufa serão a senhorita Abbott e o senhor McMilla – Então a mesa da Lufa-Lufa aplaudiu – e por ultimo,mas não menos importante os monitores da sonserina serão a senhorita Parkinson e o senhor Malfoy – e então a sonserina explodiu em aplausos, mas eu novamente, não sei o que deu em mim também aplaudi, ninguém mais aplaudia a sonserina, então todos olharam para mim, principalmente o Rony.

– O que você está fazendo Mione? Está aplaudindo a sonserina! – disse Rony indignado

– Bem a maioria das pessoas primeiro me daria os parabéns, e segundo eu só quis ser educada. – eu disse tentando me explicar

– Meus parabéns! Mas você não precisa se educada com eles. – disse Rony

– Está bem Rony, vou tentar não ser tão educada com eles da próxima vez – eu disse tentando comer

– Muito bem Mione! – disse o Harry – Você merece!

– É você merece Mione, afinal você é a pessoa mais inteligente que eu conheço. Você merece ser monitora mais do que qualquer um aqui – disse Gina

– Você já esta exagerando Gina – eu disse terminando o meu jantar

– Então alunos os monitores levaram vocês até seus dormitórios agora, e aos monitores espero vocês em seu salão comunal. – disse a diretora McGonagall.

Eu comecei a pensar monitores não tinham um salão comunal próprio antes de o castelo ser reconstruído, isso parecia muito legal, mas provavelmente tem uma pegadinha nessa historia. Mas eu resolvi deixar isso de lado, chamei o Neville, e levamos todos os alunos até o salão.

– Vem cá Neville, você por acaso sabe onde é o salão comunal dos monitores? – perguntei

– Sei sim, é que você chegou por ultimo, então não conseguiu falar com a McGonagall – o Neville respondeu – é no oitavo andar.

– Mas não tem oitavo andar

– Agora tem, a professora McGonagall achou que fazer um salão comunal para os monitores ia ser bom, pois os monitores às vezes ficam muito estressados, e como não tinha mais espaço na hora que reconstruiram o castelo eles colocaram mais uma nadar. Que é só para monitores. – respondeu o Neville

– Bem... Isso me parece legal. Então vamos logo.

Então eu e o Neville subimos mais um andar, e acho que chegamos um pouco atrasados, porque todos já estavam lá.

– Bem agora que vocês chegaram já podemos começar – disse a professora McGonagall – Bem achei que uma sala só para vocês seria ótimo, mas essa não é a única razão. Eu gostaria de aproximar vocês, são mentes brilhantes e juntos podem ser a melhor equipe de monitores que esta escola já teve – ela fez uma pequena pausa e depois voltou a falar – vou fazer um casal com cada um de vocês, ou seja, um menino e uma menina ficarão no mesmo quarto, mas não serão da mesma casa. – a professora subiu as escadas e nos levou até a primeira porta onde tinham as iniciais LL e NL – este quarto é da senhorita Lovegood e do senhor Longbottom. – Neville e Luna entrarão no quarto e depois a professora nos levou ao próximo quarto com um PP e um EM e Parkinson ficou com o rosto vermelho de raiva ou de vergonha sei lá – este é o quarto da senhorita Parkinson e do senhor McMilla – depois foi um quarto com minhas iniciais HG e também com as iniciais da doninha DM – este é da senhorita Granger e do senhor Malfoy.

Então quando entrei o quarto era maravilhoso, tinha duas camas não chegavam a ser de casal, mas eram maiores que camas de solteiro, uma era dourada com cobertores vermelhas e a outra era prata com cobertas verdes, tinham dois guarda roupas, e eram lindos, e ainda tinha uma pequena porta no fim do quarto, deduzi que era o banheiro, e como eu precisava de um banho peguei minhas roupas e fui até lá.

– Aonde você vai Granger? – perguntou a doninha petulante

– Vou fazer uma coisa que você nunca fez na vida, Tomar um banho – eu disse com um sorriso discreto no rosto, e ao invés dele retrucar ele apenas deu um meio sorriso.

Fui tomar banho, mas fiquei pensando no sorriso dele, por que será que ele tinha sorrido, ele nunca sorriu para mim. Seja lá o que for é melhor eu esquecer. Eu me deitei, mas não consegui dormir.

Pov. Draco

O trem tinha chego a Hogwarts e eu preferi ser o ultimo a sair do trem assim poderia ficar sozinho na carruagem, mas quando subi na carruagem, e estava pronto para ir chegou a Hermione.

– Olha se não é a senhorita Granger – eu falei – vejo que está sozinha, foi deixada pelo namorado?

– Malfoy o Rony não é como você que abandona as pessoas! – ela gritou para mim – Porque pelo o que eu saiba você também esta sozinho idiota!!

– Como você é petulante – eu murmurei

– Olha quem fala – ela disse, então resolvi ficar quieto e não falar mais nada.

A carruagem chegou ao castelo e eu Hermione fomos até o salão principal para o jantar, eu tentei falar com ela, mas nada saia da minha boca. Então quando chegamos ao salão comunal eu me dirigi a minha mesa e ela a dela.

– Nossa Draco você estava com aquela sangue ruim? O que vocês estavam fazendo? – perguntou a Pansy

– Eu e ela? Não é que eu peguei a ultima carruagem e ela também, então consequentemente nós chegamos ao mesmo tempo sua tonta! – responde Draco indignado por seus amigos cogitarem a ideia de ele estar com uma Granger.

– Sejam bem-vindos de volta... – a professora McGonagall tinha começado a falar, mas eu nunca prestava muita a atenção, eu fiquei olhando para a Hermione até que ela olhou para mim, nossos olhos se encontraram, e eu rapidamente virei meu rosto para o outro lado a tempo de ouvir à senhora McGonagall anunciar os monitores. – os monitores da Grifinória serão a senhorita Granger e o senhor Longbottom – sua mesa aplaudiu intensamente, eu queria parabenizá-la, mas se alguém me visse apenas sorrir eu perderia todo o respeito que as pessoas têm por mim. - os monitores da Corvinal serão a senhorita Lovegood e o senhor Entwhistle – a mesa da Di-lua começou a aplaudir e Neville como um tolo aplaudiu o mais alto possível – Lufa-Lufa serão a senhorita Abbott e o senhor McMilla – Então a mesa da Lufa-Lufa aplaudiu – e por ultimo, mas não menos importante os monitores da sonserina serão a senhorita Parkinson e o senhor Malfoy – eu dei um grande sorriso e me virei para Hermione e a peguei olhando para mim de novo, e além do mais ela estava me aplaudindo, a única da mesa da Grifinória, dava até para ver a raiva nos olhos Do Wesley.

Todos os bajuladores me deram parabéns e ao fim do jantar a professora McGonagall disse para os monitores acompanharem os alunos até os seus salões comunais e depois encontrá-la na sala dos monitores.

– Então Pansy, que historia é essa de salão comunal de monitores? – perguntei a ela

– Está vendo Malfoy, é isso que dá chegar atrasado. Quem manda andar com aquela sangue ruim – Ela falou tentando ser superior a mim.

– Parkinson quem lhe deu o direito de falar assim comigo!? – eu gritei indignado com ela

– Calma Dra...

– Para você é Malfoy – eu disse repreendendo-a

– Calma Malfoy, eu sou sua amiga lembra – disse ela tentando se explicar

– Acho melhor você ficar em silêncio – eu disse para ela enquanto subíamos as escadas.

Quando chegamos lá percebi que apenas estavam faltando os alunos da Grifinória, que logo se juntaram a nós, percebi que o cabelo de Hermione estava um pouco bagunçado, mas ela ainda estava linda. Então a professora McGonagall começou a falar.

– Bem agora que vocês chegaram já podemos começar – disse a professora McGonagall – Bem achei que uma sala só para vocês seria ótimo, mas essa não é a única razão. Eu gostaria de aproximar vocês, são mentes brilhantes e juntos podem ser a melhor equipe de monitores que esta escola já teve – ela fez uma pequena pausa e depois voltou a falar, para falar a verdade eu mal estava prestando atenção no que ela dizia – vou fazer um casal com cada um de vocês, ou seja, um menino e uma menina ficarão no mesmo quarto, mas não serão da mesma casa. – a professora subiu as escadas e nos levou até a primeira porta – este quarto é da senhorita Lovegood e do senhor Longbottom. – Neville e Luna no mesmo quarto, acho que isso foi planejado, mas depois ela foi ao próximo quarto eu vi na hora que Parkinson tinha ficado com o rosto vermelho de raiva – este é o quarto da senhorita Parkinson e do senhor McMilla – depois foi um quarto com minhas iniciais DM e também com as iniciais da Granger – este é da senhorita Granger e do senhor Malfoy.

Por dentro eu estava sorrindo, mas por fora não expressei emoção alguma, eu e a Hermione no mesmo quarto, bem isso ia me dar mais chances de me desculpar com ela. Entramos no quarto, e ele era enorme, tinha duas camas, não eram tão grandes como a minha, mas sendo maiores que as dos quartos normais de Hogwarts estava bom. Tinha também uma grande mesa com duas cadeiras e dois guarda-roupas, cada móvel tinha a da Sonserina e da Grifinória. Vi a Granger pegar suas coisas do malão e lhe perguntei:

– Aonde você vai Granger

– Eu vou fazer uma coisa que você nunca fez... Tomar um banho – ela retrucou, e eu a invés de retrucar apenas sorri.

Ela foi tomar banho, acho que ela não tinha percebido que eu percebi o sorrisinho que ela deu quando me deu uma cortada. Eu pensei no tapa que ela tinha me dado, acho que eu mereci, então me lembrei da caixinha de feijões de todos os sabores que eu tinha comprado para me desculpar um ela, então fui ate a escrivaninha peguei um pedaço de pergaminho e escrevi uma carta de desculpas.

Hermione...

Perdão por tudo que eu já te fiz, devo confessar que sou um idiota de ter feito tudo aquilo contra você, você é uma garota doce e gentil, eu posso até ser o contrário do que você é, mas gosto desse seu jeito. Comprei esses doces para você porque acho que são seus favoritos. Novamente lhe peço desculpas.

Atenciosamente: D.M.

Após fazer a carta fui dormir, pois precisava acordar cedo no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione, um amor complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.