A historia de duas irmãs escrita por Remilia Scarlet


Capítulo 2
Mansão do demônio Scarlet


Notas iniciais do capítulo

yo pessoal desculpa a demora para postar é que eu tava sem ideias e mesmo assim a historia ficou meio sem sentido mas eu vou tentar melhorar mas ta difícil T-T mas eu não vou desistir u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447394/chapter/2

Capitulo 2: mansão do demônio escarlate.

Depois das palavras que Remilia disse a mesma soltou a Flandre e se levantou andando até a cidade destruída.

– esse mundo esta quebrado, mas eu vou conserta-lo – despois disso Remi reativou o circulo e dessa vez ele cobriu um pedaço da cidade erguendo-se em seguida uma mansão e destruindo as outras casas que estavam destruídas e transformando as ruas em gramas com algumas arvores tornando se assim o jardim da mansão e o céu que estava escuro se abriu trazendo novamente vida ao lugar.

– ei one-chan – chamou Flandre – cadê os vampiros que viviam aqui e onde esta o papai e a mamãe?

– Flandre você é muito pequena ainda para entender, mas fique tranquila logo você saberá de tudo agora vamos para casa.

Remi pegou Flandre no colo e as duas foram para dentro da mansão.

O tempo ia passando Flandre já estava sabendo de tudo sobre o incidente e contando com a idade dos vampiros, Flandre cresceu rápido e estava quase do tamanho da Remilia mesmo isso sendo quase impossível. A mesma já estava bem espertinha e bem bagunceira sempre aprontando confusões divertidas.

Em outro dia Flandre estava correndo pelos corredores da mansão, indo em direção do quarto da irmã que estava dormindo ainda.

Chegando la Flandre abriu a porta com tudo e pulou em cima de Remilia que acordou na hora.

– ai Flan isso machuca – reclamava a vampira de cabelos azuis.

– mas é o único jeito de te acordar, pois se eu tivesse batido na porta você iria fingir que estava dormindo e se eu viesse aqui e te chama-se você iria colocar a coberta na cabeça e continuaria fingindo que estava dormindo – disse Flandre saindo de cima da irmã.

– ta, mas agora me deixe dormi mais um pouco – pediu cobrindo a cabeça.

– não! – Flandre fico estressada e tirou a coberta de Remilia e jogou-a da cama.

– aiiiiiii – gritou Remilia com dor.

– agora vamos arrumar a mansão – disse Flandre saindo do quarto.

Remilia se arrumou rápido e foi logo atrás.

Chegando ao corredor principal Flandre perguntou:

– então qual vai ser a primeira tarefa?

– voltar a dormir e só acordar amanhã – disse coçando o olho esquerdo e dando meia volta para voltar a dormir.

– nem pensar – Flandre segurou a gola da blusa da Remilia e a puxou.

E assim começa a faxina, Flandre limpou o corredor principal, Remilia cuidou do jardim e depois as duas foram fazer o almoço só que a Remilia coloco fogo na cozinha inteira e quase torro a Flandre uma bagunça total se ergueu e mais faxina para as irmãs Scarlet depois de mais um tempo depois e almoçar as irmãs voltaram a faxina que faltava limpar a biblioteca e os quartos elas iriam deixar para amanhã.

Logo a faxina acabou e Flandre foi procurar a irmã, ela havia procurado no quarto da mesma, mas ela não estava lá Flandre ficou surpresa ao ver que Remilia não estava dormindo então foi procura na sala e encontra Remilia dormindo no sofá.

– nossa se você não esta dormindo no quarto você ta dormindo na sala – disse Flandre sentando-se ao lado de Remilia.

A sala ficou em silencio e Flandre foi ficando com sono e dormiu ao lado da irmã, a tarde passou rápido e logo as meninas acordarem. Flandre foi fazer o jantar, mas antes pediu a Remilia para não chegar perto da cozinha para evitar mais trabalho, depois de jantarem as duas foram dormir.

E assim mais um dia se passa na mansão.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado