A historia de duas irmãs escrita por Remilia Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1 eu sempre, sempre irei te proteger.


Notas iniciais do capítulo

ola amigos(as) esse é o primeiro capitulo que eu posto e eu não sei se esta bom ou não então espero que gostem e deixem suas opiniões sobre o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447394/chapter/1

Capitulo 1: eu sempre, sempre irei te proteger.

Há muito tempo em gensokyo uma guerra estava ocorrendo entre os humanos e os vampiros, era uma guerra sem sentido, pois os vampiros não atacavam os humanos e mesmo sendo sanguinários eles não tomava sangue humano eles se controlavam, já que gensokyo era uma terra onde youkais, demônios, onis, fadas e humanos podiam viver em paz e essa era a lei que os vampiros mais levavam a serio, mas mesmo assim só de estar convivendo entre vampiros os humanos se sentem ameaçados e atacam para se defender e com isso iniciou-se uma guerra de vida ou morte uma guerra para ver quem dominaria aquele mundo.

Em meio aquele caos uma menina que aparentava ter uns dez anos corria sobre as ruas destruídas e pintadas de sangue segurando uma criança de mais ou menos quatro anos de idade que no caso seria sua irmãzinha. As duas eram vampiras e filhas do casal que cuidava do equilíbrio da cidade e cuidadosamente a menina repassava o que sua mãe havia dito antes de tudo isso acontecer.

Antes da guerra, na mansão do demônio escarlate.

- mãe porque você esta tão preocupada – perguntou uma menininha de cabelos azuis num tom claro meio escuro, preocupada com a mãe que andava de um lado para o outro com uma cara seria.

- não é nada que tenha que se preocupar Remi – disse a mãe da pequena vampira num tom calmo tentando disfarçar a preocupação.

- mas então porque você esta com essa cara desde que o papai falou que os humanos estão ficando agressivos com os youkais e com os vampiros que moram na cidade? E quem são esses humanos.

- olha Remilia os humanos são pessoas normais – tentava explicar.

- normais como?

- é que eles não tem as habilidade que nós temos tipo os vampiros tem asas e se alimentam de sangue os youkais são demônios criado a partir do nosso medo e os humanos são apenas pessoas que tem medo ate da própria sombra.

- hm, não entendi nada.

- com o passar do tempo você ira entender.

Nesse instante um homem abre a porta carregando a irmãzinha de Remilia, era seu pai.

- olha Remi me promete uma coisa – dizia a mãe da mesma pegando a criança do colo do pai e colocando nos braços da pequena vampira – você pode cuidar de sua irmãzinha por mim?

- posso, mas porque isso agora?

- não pergunte nada por favor só continue prometendo que vocês iram se cuidar e você vai ensinar tudo o que você sabe para a sua irmã e vai cuidar bem dela assim como ela vai cuidar de você – dizia a vampira em lagrimas.

- mãe – Remilia disse em um tom preocupado, quando um mordomo da casa aparece e leva as duas menininhas para um lugar seguro longe da mansão.

******

A menina parou de correr quando chegou ao fim da cidade e olhou para traz observando tudo que estava acontecendo e se perguntando porque aquilo estava acontecendo quando dos humanos aparecem e um deles diz.

- olha la os últimos vampiros que restam vamos mata-los.

- que? – disse a pequena vampira assustado.

Os humanos começaram a avançar com suas tochas e machados fazendo a pequena sair correndo, mas logo tropeçou e caio junto a sua irmã que acordou.

- o, o que esta acontecendo one-chan – dizia a irmãzinha de Remi se levantando assustada e confusa.

- calma Flandre esta tudo bem eu vou te proteger – Remi se levantou cambaleando estava cansada de tanto correr e andou ate a irmã e a abraçou – eu vou te proteger então não se preocupe ok?

- one-chan?

Logo o grupo de humanos a cercou e estavam prontos para atacar quando Remilia começou a falar:

- porque? Porque isso ta acontecendo o que a gente fez pra merecer a morte sera que foi o destino que quis isso? – a cada palavra que ela dizia um dos homens se aproximavam – por que esse destino tinha que acontecer? Eu não quero ele, eu não quero ele.

O homem já estava pronto para atacar então ergueu seu machado e logo o desceu dizendo – esse é seu fim.

Quando remilia gritou com lagrimas escorrendo pelo rosto.

- EU NÃO QUERO ESSE DESTINO – com isso o machado que iria cortar sua cabeça foi quebrado e suas asas começaram a brilhar num tom escarlate fazendo todos os humanos se afastarem – daqui pra frente – continuou a falar – eu irei controlar o destino.

Depois de falar essas palavras um circulo surgiu em volta de remi que abraçou a irmã com mais força deixando a mais preocupada e por final o circulo se expandiu e matou todos que estavam na cidade incluindo vampiros que talvez tenham sobrevivido, pois esse era o destino que ela avia criado o destino que ela escolheu.

- one-chan? – a vampira de cabelos loiros estava ficando mais assustadas e mais preocupada quando sua irmã lhe acalmou acariciando sua cabeça e falando.

- flan não se preocupe a Remi vai te proteger de agora em diante eu prometo não importa o que acontecer, pois eu sempre, sempre irei te proteger.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de duas irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.