Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 3
Se Eu Te Abraço


Notas iniciais do capítulo

Oii espero que gostem, talvez eu poste mais hoje, mas só se tiver coments haha, bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/3

– Como você é linda, e o quanto eu gosto de você.- ele disse com a voz falha e muito sem graça, e eu não sabia mesmo oque fazer, eu estava tão feliz, mas ele já me esnobo tando...

– Hm, acho que a gente já pode ir pro Casarão, a chuva ta mais fraca- eu disse um pouco baixo e sem graça, na verdade eu estava muito feliz mas ele me fez sofrer muito e se ele quiser ficar comigo vai ter que se esforçar um pouco né.

– Clara por favor não ignora o fato de eu gostar de você- ele disse triste.

– Eu não to ignorando isso Vitor- eu disse com a voz falha.

– Então quer namorar comigo?- ele disse muito animado.

– Olha Vitor por mais que eu goste muito de você, eu não posso aceitar, tipo você me fez sofrer muito, você tem noção do quanto doía você me tratando daquele jeito- eu disse deixando uma lagrima cair.

– Clarinha eu só te tratava daquele jeito porque eu não queria admitir que eu sou louco por você desde quando a gente era criança, meu amor por favor me da uma chance- ele disse chorando, eu nunca vi o Vitor chorando, eu senti pena dele mas não iria me entregar agora.

– Vitor faz assim, eu fico com você depois que você provar que gosta mesmo de mim ta- eu disse dando um leve sorriso.

– Não era isso que eu esperava mas tudo bem, eu vou provar pra você e pra todo mundo que eu te amo- ele disse animado.

– Me ama ?- eu disse nervosa.

– É eu te amo e muito, posso te abraçar agora?- eu ri e fiz que sim com a cabeça ai ele se aproximou e me abraçou forte e de um jeito aconchegante, naquele abraço eu me senti segura, como se nada fosse me fazer mal.

– Vem vamos pra casa que devem estar preocupados né- ele falo e saiu de dentro do túnel e me ajudou a sair de la, pegou minha mão e entrelaçou na sua e assim a gente foi andando até o casarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjks :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.