Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 2
Primeira Declaração


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, então acho que o cap não fico muito grande mas se vocês comentarem aí eu ja posto o outro cap hj, bjks .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/2

Passaram 7 anos e desde aquele dia, e eu sou apaixonada pelo Vitor mas ele só me vê como "A Amiga da Minha Irmã", a gente conversa as vezes e ele sempre me tratou meio mal, e isso me machucava muito.
Ja era o final da aula e eu ia para o Casarão, que é onde a Gi mora com sua enorme família, a Gi tinha faltado aula hoje por estar com muita febre então eu ia visita-la. Quando eu estava indo vi o Vitor vindo em minha direção, meu Deus acho que eu esqueci com se anda, oque eu faço, meu Deus me ajuda, então ele ja tava na minha frente e pergunto:
– Eai Clarinha, ta indo pro casarão ?- falou muito diferente, tipo ele sempre me tratava muito mal e nunca me chamava de Clarinha.
– O-oi, err, vou sim por que ?- eu tentei ser gentil mas ao mesmo tempo indiferente e não parecer tão nervosa.
–Nada não, bom eu vou com você então- AI MEU DEUS ELE VAI IR COMIGO, ta se acalma Clara se acalma.
– Ah, ok.- eu disse disfarçando minha alegria.
Ai ele sorriu pra mim e fomos andando, ele do meu lado. O dia tava meio com cara de que ia chover e adivinhe? Começou a chover tipo muito.
– Vem Clarinha vamos ali no parque pra não pegar chuva- Ai eu fiz que sim com a cabeça e ele pegou na minha mão ecomeçou a correr, prestem atenção, ELE PEGOU NA MINHA MÃO, AI MEU DEUS, acho que não to muito bem não.
Então a gente chego no parque e ficamos dentro de tipo um túnel para crianças. Então ele sento e fico me olhando muito estranho e eu falei:
– Que foi Vitor ? Tem algo em mim? AI É UM BICHO, TIRA TIRA- eu fiz um escandalo procurando o bicho em mim e ele começou a rir e falo:
– Não é isso bobinha, é que eu tava pesando, como eu não vi isso antes- ele disse meio timido bem do jeito que ele fez quado a gente se conheceu.
– Não viu oque antes ?- eu perguntei cofusa, sera que ele ia falar que gostava de mim? Não claro que não, eu acho.
– Como você é linda, e o quanto eu gosto de você.- ele disse com a voz falha e muito sem graça, e eu não sabia mesmo oque fazer, eu estava tão feliz, mas ele já me tratou tão mal ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjks :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.