Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 15
Noticia Ruim


Notas iniciais do capítulo

Oii genteee, então comentem o que acharem por favor, quanto mais vocês comentarem mais rápido eu vou postar, espero que gostem, bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/15

Acordei meia tonta, e com uma vontade de vomitar enorme, olhei pro lado e vi a Vera sentada no sofá que tinha no quarto, eu estava em outro quarto, não era tão branco.
– Clara?- a Vera pergunto e eu virei pra ela.
– Oi- eu dei um sorriso fraco.
– Eu vou la avisar o medico que você acordou, já volto- ela foi e depois de uns minutos ela voltou com o Dr Eduardo.
– Sra Vera poderia nos deixar a sós um momento?- o Dr perguntou.
– Ah, sim, querida estou ali fora ok- eu fiz que sim com a cabeça e ela saiu.
– Bom, Clara, eu não queria comentar isso na frente dos outros porque acho que isso vai ser um choque pra você- ele falou e eu fiquei apavorada, e se eu estiver com câncer? Ou poucos dias de vida? Com uma doença terrível?
– O que eu tenho Dr?- eu perguntei com a voz falha.
– Bom, na verdade é o que você tinha- eu devo ter ficado com uma cara meio que de "What?"- Então, você estava gravida de duas semanas, mas perdeu o bebê na queda, acho que por você ser tão jovem isso foi, de certo modo, bom,não é- ele falo e foi um baque pra mim.
– Meu Deus, eu e o Vitor iamos ter um filho? E ele morreu sem antes mesmo eu saber que ele existia, mas acho que foi melhor assim mesmo, eu sou muito nova e meus pais não aceitariam- eu falei, ainda estava assustada, muito assustada.
– Bom, ocorreu tudo bem na cirurgia, mas você vai ficar aqui por mais cinco dias- ele falou- Agora, seus amigos querem te ver- ele saiu e a turma toda entro, com balões coloridos, flores, ursos.
– Oi gente- eu falei e sorri alegre.
– Oi Clara- todos falaram juntos.
– Ó nem todo mundo pode vir, mas a maioria ta aqui- o Ben falou.
– A ideia dessa surpresa pra você foi do Vitor- a Gi falo e pisco pra mim, todos riram.
– A gente trouxe tudo isso pra alegra isso aqui, é muito branco né- a Flaviana falo, só ela mesmo.
– Bom mas logo você sai daqui né, até porque depois de amanhã é a minha festa de quinze anos e a minha melhor amiga não pode faltar- a Gi falo animada e eu lembrei que eu não ia poder ir.
– Poxa Gi, eu queria mesmo ir mas, eu tenho que ficar de repouso aqui durante cinco dias- eu falei e todos ficaram tristes.
– OQUE? NÃO NÃO, CADE O SEU DR? - ela berrou tão alto que o Dr Eduardo chegou desesperado.
– Clara? Aconteceu alguma coisa? Esta com dor?- ele falou assustado.
– Nossa ele se parece com o Vitor né- a Flaviana falo, depois que ela disse isso que eu fui reparar, os dois eram parecidos mesmo.
– Não aconteceu nada Dr- eu falei e a Gi começou a berrar.
– ACONTECEU SIM, COMO ASSIM MINHA MELHOR AMIGA NÃO PODE IR NA MINHA FESTA DE QUINZE ANOS?- o Dr até se assuou.
– Desculpe, mas ela não pode pegar vento e nem se movimentar muito por cinco dias- ele falou calmo.
– Mas ela vai, entra canta o parabéns, e depois eu vou com ela pra casa e cuido dela- o Vitor falo e o idiota do Martin fez um "HMMMMMM" e o resto riu.
– Por favor, Dr- a Gi falo- Já falei que o Sr é o melhor Dr do hospital? O mais educado, mais legal, mais bonito- a Gi falo e todos riram.
– Ta, ta, pode ser, mas o Sr ai vai ter que cumprir com a sua palavra ok- o Dr falou pro Vitor que fez um sinal de ok com a mão.
– AEEEE- todos começaram a comemorar, acho que enquanto o Vitor cuida de mim e a gente estiver sozinhos eu conto sobre o bebê que eu perdi.
–----------------- No dia do aniversário da Gi -------------------
Eu fui pra casa da Vera e lá o Serguei fez um penteado simples mas bonito em mim, depois fez uma maquiagem e eu peguei um vestido que eu ja tinha comprado pra festa, mas o problema é que ele era meio apertado na parte de cima e tava apertando os curativos da cirurgia, mas ok, eu nem vou ficar muito tempo lá. Na hora da festa eu fiquei no carro com a Gi até um pouco antes dela entrar, quando faltava uns quinze minutos o Vitor vei me buscar, a Sofia que estava la na hora me ajudou a sair do carro o que me deixou surpresa:
– Eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo mas eu gosto de você e quero que você fique bem logo- ela falou e sorriu, eu também sorri pra ela.
– Mesmo você estrapolando as vezes, eu sei que você é uma boa pessoa- então o Vitor pegou na minha mão e depois eu fui me apoiando nele até la dentro, todos vinham me cumprimentar, perguntar como eu tava, ai eu me sentei numa mesa com o Vitor, Ben, Anita, Sidney, Flaviana e Serguei, passo um tempinho e a Gi entrou rasgando um telão onde passava o making of dela, foi muito legal, então a gente canto parabéns e comemos um pouco depois o Ronaldo nos levou até em casa.
– Bom o que você vai querer fazer?- o Vitor falo sentando no sofá.
– A, a gente pode ver um filme, mas antes eu tenho que te falar uma coisa- eu falei sentado ao lado dele.
– Claro, fala ai- ele se ajeitou mais perto de mim.
– Bom, o Dr me falou, que, bom, eu estava gravida, mas perdi o bebê a queda- eu falei e deixei cair uma lagrima, afinal, querendo ou não, era um filho que eu teria com a pessoa que eu amo.
– Clara isso, isso é, triste, sabe, eu sei que a gente é muito novo, mas ter um filho com você, seria maravilhoso, mas sabe, se você não tivesse perdido o nosso filho, eu iria assumir, eu seria o melhor pai do mundo pra ele, ou pra ela- ele falo e me deu um beijo rápido- Mas a gente ainda tem uma vida inteira para frente, e podemos ter outro filho quando estivermos maior- ele falo me soltando de vagar.
– Então a gente voltou?- eu perguntei animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, comentem o que acharem e se tiverem alguma ideia estou aceitando, bjksss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.