Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 14
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem, comentem please, só postarei se tiver coments, bjkssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/14

Acordei e vi que estava em um lugar todo branco, ai não eu morri? Ai entro um homem todo de branco e eu li no crachá dele e estava escrito "Dr. Eduardo Melo" ele chegou mais perto e falou:
– Olá, eu sou o Dr. Eduardo, bom como você esta se sentindo- ele perguntou.
– Eu estou um pouco tonta e com uma dor horrível na barriga- eu falei, era uma dor muito forte.
– Então, você esta com um pequeno problema no figado, não é nada muito grave, mas você vai ter que fazer uma cirurgia, não é nada perigoso não se preocupe- ele falou calmo- Agora seus amigos querem te ver- ele falou e saiu. A Gi entro e veio me abraçar, atrás dela tava o Sidney e a Anita.
– Amiga como você ta ? A gente fico tão preocupados, sua mãe e seu pai até iam vir pra cá mas seu vô esta em um estado muito grave então eles só pediram pra eu te dar um beijo e falar que tudo vai ficar bem- a Gi falo me abraçando.
– Como você esta se sentindo?- a Anita perguntou e depois deu um beijo na minha testa.
– Eu só estou com um pouco de dor, e com medo dessa cirurgia- eu falei, eu estava com muito medo.
– Não vai acontecer nada, você vai ficar bem, e vai conseguir ir na minha festa- a Gi falo e sorriu.
– Tomara que você fique bem logo- Sidney falo e sorriu pra mim- Mas, meninas temos que ir, se lembram que tem alguém la fora querendo falar com ela- ele falo e elas riram me deram um beijo a testa e saíram. Ai alguém bateu na porta e depois abriu, era ele.
– Oi, como você ta?- ele pergunto, ele tava com um buque com flores coloridas.
– É, com um pouco de dor e medo- eu falei, ele ergueu o boque pra mim e falo:
– Bom, é pra você- ele falo envergonhado, eu peguei o buque e falei:
– Ér, obrigada, vou pedir pra botarem em um vaso- eu falei e depois respirei fundo e continuei- E a gente? Como fica? Você acredita em mim,não é?- eu falei com medo da resposta.
– Olha, não vamos falar disso agora, você ta no hospital, prestes a fazer uma cirurgia- ele falo olhando pro chão.
– Vitor, por favor eu te amo, não me abandona agora- assim que eu falei ele me olhou e disse:
– Ei, a gente pode ta, hm, separados, mas eu não vou abandonar você agora quando você mais precisa- ele falou e pegou na minha mão, eu fechei o olho e falei:
– Me beija- eu falei e não abri o olho.
– Clara, a gente ta no hospital- ele falo e riu fraco.
– Me beija, por favor, se acontecer algo na cirurgia, pelo menos a gente deu um ultimo beijo- ta que a cirurgia não tinha risco algum, mas, eu precisava de um beijo dele.
– Ta, então eu te beijo- ele falo e riu fraco de novo, ele se aproximou e me deu um beijo lento, muito lento, mas gostoso, o melhor beijo da minha vida, foi uma mistura de saudade com amor, delicadeza, carinho, então ele se afastou devagar e terminou o beijo com selinhos- Bom, vou indo, melhoras, hm e mesmo a gente não estando juntos eu, eu te amo ta- ele falo ai deu um beijo na minha testa.
– Eu te amo também, e espero que você descubra que foi tudo armação do Guilher...- eu ia falar mas ele me interrompeu:
– Eu sei, tchau, te amo- ele falo e saiu, eu senti uma felicidade quando ele falou isso, depois que ele saiu, venho algumas pessoas me verem e depois eu fui dormir, a Vera ia passar a noite aqui, e ela disse que o Vitor também vai ficar aqui no hospital e durante a noite ele vai ficar aqui, mas eu nem vi ele chegando porque me deram um remédio que me deixou com muito sono, e ai eu dormi .
No dia seguinte eu acordei sentindo algo segurar a minha mão, era o Vitor, ele tava dormindo ao lado da cama, sentado numa cadeira e segurando a minha mão, eu sorri e olhei pra Vera que lia uma revista sobre bolo, ai ela me olhou e falo:
– Ja acordou querida, vou ir pegar algo pra você comer- então ela levantou e veio até o Vitor- Vitor, acorda- ele acordo meio assustado e depois me viu.
– Ah, bom dia Clara- ele falo.
– Bom dia Vitor- eu e ele ficamos conversando até entrarem com o meu café da manhã, eu comi tudo, e o Dr. Eduardo entrou.
– Bom dia Clara, bom dia namorado da Clara, bom dia sra Vera- Vitor riu.
– Bom dia- a gente falo juntos.
– Clara sabia que você tem o nome da minha esposa,legal né- ele falo e eu ri, esse Dr era meio abobalhado- Bom agora você vai pra sala de cirurgias, vou sair pra vocês se despedirem- e ele saiu.
– Bom até daqui algumas horas querida- a Vera falo e me abraçou- Vai ficar tudo bem ok- ela falou e saiu.
– Bom até, vai dar tudo certo- Vitor me deu um selinho demorado e saiu, ai veio uns médicos me buscar.
– Pronta para a cirurgia?- Dr Eduardo falou e eu fiz que sim com a cabeça, na verdade eu não tava pronta, ninguém esta pronto pra uma cirurgia não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, e comentem o que acharem, e quem quiser dar uma sugestão pra fic, pode falar a vontade, bjkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.