Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 7
Capítulo 6: As verdadeiras faces


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, desculpa, desculpa pela demora eu sei que no aviso eu disse que iria postar ate antes do ano novo mas foi impossivel eu fazer isso, mas explico isso no final e gostaria muito que lessem as notas finais do capitulo, pois la eu vo fazer alguns esclarecimentos e por um avisinho basico sobre um concurso de capas que ue vo fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/7

Capitulo seis: As verdadeiras faces.
 
Acordei com o corpo doendo por ter dormido a tarde inteira no sofá e com o barulho insistente da campainha tocando.
         - Olá minha Bella!- era Jake.
         - Oi Jake. Entra.- dei licença para ele passar.
         - Quer sair hoje?
         - Claro. Pra onde?
         - Um amigo vai dar uma festa na casa dele em Portland.
         - Ah.- pensei um pouco.- Que roupa eu devo usar? Básica ou mais chique?
         - Tanto faz, você fica linda com qualquer uma. – Ele disse beijando o canto da minha boca.
         Jacob colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra em minha nuca puxando-me ao seu encontro para logo me beijar. O beijo começou lento ele parecia se controlar muito, mas quando entrelacei minhas mãos em seus cabelos e dei um gemido baixo ele passou a me beijar com mais intensidade apertando minha cintura aprofundando o beijo com sua língua.
         Quando nossos pulmões já estavam sem ar paramos ofegantes. Parecia que tínhamos corrido uma maratona.
          - Vou me arrumar!- falei subindo as escadas para meu quarto.
          - Não demora muito, porque se não eu te busco.- ele gritou antes de eu subir.
         Tomei um banho rápido e vesti uma roupa que EU achava apropriada: uma calça skinny um tomara que caia preto, uma jaqueta escura pra tampar um pouco o decote e meu inseparável all star xadrez preto, azul e branco.
         Desci as escadas e pela primeira vez desde que ele chegou, reparei nele. Ele estava com uma camiseta bege cheia de desenhos, uma calça jeans preta, um tênis nike preto e branco e seu cabelo estava todo arrepiado.
         - Ta linda!- ele falou quando acabei de descer as escadas.
         - Obrigada você também!
         Jake chegou perto de mim e me deu um selinho demorado e então começou a me beijar de verdade. Ele foi me empurrando ate chegar na parede e começou a passar suas mãos nas laterais do meu corpo. Quando ele foi subindo a mão para chegar em meu seio, alguém entrou sem bater me gritando.
         - BELLINHA!!- só podia ser a Alice.
         Nos separamos rápido e tentamos arrumar nossas roupas, mas Alie entrou antes. Vi sua boca abrir em um pequeno “o”. Não era pra menos eu e Jake estávamos ofegantes, com as bocas vermelhas e as roupas amassadas.
         - Oi Lice!- falei tentando tira-la do transe. 
         - Oi Bella, oi Jake! Desculpa interromper vocês dois.- ela corou de vergonha e sorriu se desculpando.
         - Tudo bem!- Jake se pronunciou.
         - Bella, você quer ir ao shopping comigo?- ela perguntou.
         - Não posso, vou a uma festa com Jake.
         - Ah ta! Posso ir?
         - Claro Lice.- Jake respondeu por mim (Lice? Olha só o Jake entrosando).
         - Legal!- ela pulou de alegria.- O Ed pode ir também?
         - Pode!- Jake disse com a cara fechada.
         - Legal!- ela saiu correndo ate a porta.
         - Vamos?- perguntei e fui em direção à porta de saída.
         - Claro.- Jake disse já me seguindo.
         Quando saímos Edward já estava com seu carro em frente a casa. Alice estava de fora conversando com ele pela janela.
         Nos aproximamos e deu para ouvir um pouco da conversa.
         - Por favor, Ed. Jake não vai te morder!- Alice estava implorando.
         - Tudo bem, Lice. Eu vou, mas vou cobrar isso depois.- ele acabou fé falar e percebeu que tínhamos chegado.
         - Ola Isabella. Ola Jacob.- ele nos cumprimentou (sempre formal demais CHATO).
         - Oi Edward.- eu e Jake falamos juntos.
         - Podemos ir no carro do Ed?- Lice perguntou.
         - Claro!- falei (a pé que num ia ser né) e entrei. Jake entrou logo atrás.
         Como estávamos sentados muito perto, Jake me abraçou e de vez em quando beijava e mordia o lóbulo da minha orelha.
         Toda vez que eu olhava para frente via que Edward ficava nos encarando pelo retrovisor.
         - Onde esta a Bree, Edward?- perguntei a ele.
         - Eu e ela terminamos. Ela e os pais se mudaram para Los Angeles para ela fazer faculdade.
         - Terminaram!- fiquei surpresa.
         Bree demonstrava ser louca pelo Edward, e agora desiste dele por causa da faculdade, no mínimo tem homem no meio disso ela sendo mais velha que ele não ia dar certo(e por que eu to pensando nisso?).
         - Sim, pode avisar as suas amigas que eu estou disponível de novo.- falou com um sorriso presunçoso.
         - Idiota convencido!- não sei por que mas não gostei dele falar isso.
         - Só falo a verdade.
         Mandei meu lindo dedinho do meio pra ele e passamos o resto da viagem em silencio.
         - Quem é esse seu amigo Jacob?- Edward perguntou.
         - Ele se chama Thomas Wenzel.- Jake respondeu educadamente (minto ele e Edward nunca se falavam educadamente).- É da minha escola e seu pai é um dos melhores amigos do meu pai e do pai da Bells.
         - Hum...Vamos chegamos.
         O amigo de Jake morava na parte mais movimentada de Portland. Sua casa não era muito grande, mas parecia ser boa.
         - Thomas, essa é minha namorada Bella.- Jake disse chegando perto de um garoto da minha altura, moreno e meio magro.
         - Isabella Swan.- falou sorrindo.
         - Esses são Edward e Alice Cullen, primos de Bella.
         - Prazer em conhece-los. São filhos do doutor Carlisle?
         - Sim.- Edward respondeu.
         Entramos na casa e eu estremeci. Ela estava parecida com festa de filmes, onde só sai brigas e sexo.
         Tinha muita gente, Jake cumprimentou praticamente todo mundo.
         - Quer beber?- ele me perguntou.
         - Sim, o que tem?
         - Cerveja e caipirinha.
         - Cerveja.- disse e fui atrás de Alice.
         Comecei a andar pela casa e para onde eu ia tinha gente se agarrando. Encontrei Alice sentada conversando com Edward.
         - E ai Isabella, se divertindo?- ele perguntou.
         - Super.- respondi sarcasticamente.
         - Posso perguntar uma coisa?- Edward perguntou me olhando nos olhos.
         - Pode.- respondi sem pensar.
         Ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido.
         - Por que os outros podem te chamar de Bella e eu não?- ele falou e percebi que estava toda arrepiada.
         Pensei um pouco pra responder.
         - Nunca te proibi de me chamar de Bella. Você me chama pelo nome completo porque você quer.
         Dei o troco sussurrando minha resposta em seu ouvido e vi que ele também se arrepiou.
         - Pensei que você me odiasse.
         - E odeio. Nunca te escondi isso.
         - Tudo bem, mas saiba que eu não.
         O olhei e não tinha nenhum sinal de blefe em seu olhar.
         - Ta bem.
         Nessa hora Jake apareceu com minha cerveja.
         - Toma.
         - Valeu.
         - Vamos pra lá, Bells.- Jake falou e me puxou. Olhei para trás e Edward me olhava meio furioso, meio triste. Fiquei sem saber, já que Jake me levou para um corredor cheio de portas.
         - O que agente ta fazendo aqui?- perguntei a ele quando entrou em um dos quartos.
         O quarto era azul claro, a cama de casal tinha um lençol branco e a janela estava aberta. Jacob foi ate ela e a fechou. Ele então se virou para mim e começou a me beijar.
         Seu beijo era quente cheio de desejo. Suas mãos percorriam meu corpo com habilidade. Ele foi me empurrando ate chegarmos na cama, onde ele me deitou e depois se deitou por cima de mim me prendendo ao seu corpo. Sem quebrar o beijo, Jake tirou sua camiseta, seus sapatos e minha jaqueta e ai percebi o que ele estava fazendo.
         - Jake para!- falei tentando controla-lo.
         Ele não me deu ouvido e continuou. Abaixou me tomara que caia e começou a beijar e morder meus seios.
         - Jacob é serio, para!- falei firme, mas não adiantou ele continuou sem me dar ouvidos.
         Ele pois a mão no zíper da minha calça e o abriu, foi ate o pe da cama e a puxou abaixando junto minha calcinha. Ele tirou sua calça e quando vi que ele já ia tirar sua cueca eu gritei.
         - JACOB PARA, EU NÃO QUERO!       
         - Quer sim! Agora é tarde para desistir.
- Eu disse para você parar desde o começo.
         - Não importa, você vai ser minha querendo ou não.
         - PARA JACOB!- gritei, mas ele não se importou subindo na cama e ficando em cima de mim.
         Ele tentou me beijar, mas eu não deixei. Tinha nojo dele, ele estava me obrigando a fazer algo que eu não queria, tentava o empurrar, mas ele era muito mais forte que eu.
         Senti seu membro pulsando entre minhas pernas.
         - Abre as pernas Bella. Seja uma boa menina.- ele falou autoritário.
         - NÃO. ME SOLTA.- eu já estava chorando desesperada o empurrando mas ele não desistia.
         - Você vai sim!- ele se ajoelhou e abriu minhas pernas com suas mãos.   
         - NÃO. PARA JACOB.- só tinha um jeito de tentar para-lo. Gritar e rezar para alguém ouvir.- SOCORRO!!!!- gritei com todas as minhas forças.
         - Para de gritar Bella, ninguém vai te ouvir.
         Continuei gritando e Jacob tentava a todo custo abrir minhas pernas, mas eu não deixava. Depois de uns quatro gritos alguém abre (digo arromba) a porta.
         Para a minha salvação e constrangimento, era Edward. Ele entrou e logo tirou Jacob de cima de mim e lhe deu um soco no rosto.
         Eles começaram a brigar, dando socos e chutes. Pelo que percebi Jacob estava apanhando feio.
         Levantei e vesti minhas roupas. Edward continuava a bater em Jake.
         - Chega Edward.- pedi rouca.
         Edward me olhou e parou de bater nele.
         - Nunca mais encoste nela, seu idiota. Se tentar não duvide que eu te acho e te mato.- Edward o ameaçou e deu mais um chute entre as pernas de Jake. Pois é esse não ia ter mais filhos.
         - Edward veio para meu lado e me pegou no colo, não queria dizer nada era visível o ódio no rosto dele apenas encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos.
         - Vou te levar pra casa.
         Ele saiu do quarto deixando Jake jogado no chão. Chegamos no seu quarto e ele me colocou deitada no banco de traz. Não consegui esboçar nenhuma reação acho que só agora eu tinha me dado conta de que Jake acabara de tentar me estuprar. Estava em estado de choque não acreditava que ele pudesse ter tentado fazer isso. Não me mexi apenas fiquei calada ate que Edward abriu a porta e vi que estava em casa.
         - Vem Bella!- ele me pegou no colo e me tirou do carro.
         Edward entrou me carregando, subiu as escadas e entrou no meu quarto.
         - Fica aqui comigo, por favor, Edward.- pedi num fio de voz enquanto ele me colocava na cama.
         - Claro!- ele sorriu, parecia curtir uma piada interior, mas não quis questiona-lo.- Quer alguma coisa?
         - Água, minha garganta esta seca de tanto gritar.- vi seu rosto se contorcer ao lembrar do ocorrido.
         - Vou pegar.
         Edward saiu do quarto e foi para a cozinha. Ainda bem que meu pai não estava aqui em casa, se me visse chegando no colo de Edward desse jeito ele não agüentaria.
         - Toma.- pulei quando vi que Edward já havia voltado com minha água.
         Bebi a água toda e deitei minha cabeça no travesseiro.
         - Bella!!- ouvi Alice.- O que aconteceu?
         - Agora não Lice.- fiquei grata por Ed interceder.- Acho melhor ela tomar um banho pra poder se acalmar.
         - Concordo, vou preparar a água.
         - Bella vai ter que me ajudar, quero que confie em mim.
         Apenas sinalizei um sim com a cabeça. Ele me sentou na cama e começou a tirar a minha blusa, levantei os braços para facilitar.
         - Você acha que consegue tirar a calça ou quer que eu te ajude?- ele perguntou com uma interrogação no rosto.
         Eu me levantei e me apoiei nos seus ombros, minhas pernas estavam tremulas e então ele entendeu e começou a tirar a minha calça.
         Sentia minha face quente com certeza estava corando por estar apenas de lingerie na frente dele.
         - Ed esta pronto.- ouvi Lice gritar do banheiro.
         Ed me pegou no colo e me levou ate o banheiro me colocando dentro da banheira, e saindo logo em seguida.
         Lice me deu um banho e então me deixou relaxando na banheira em quanto ia ao quarto pegar um pijama pra mim. Nesse meio tempo fiquei pensando na noite que havia tido e nas atitudes de todos.
         - Aqui esta vou te ajudar a se vestir e depois vou chamar o Ed para te levar pó quarto.
         Me vesti e logo Ed chegou para me levar ele me colocou na cama e me cobriu.
         - O-obrigada por hoje.- disse e logo a sonolência começou a me atingir, mas ainda pude ouvir ele dizer.
         - Eu sempre vou cuidar de você e te proteger, minha Bella.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: queria agardecer a todos que comentam(que infelismente sao poucos mas que eu tenho um carinho muito grande por voces)e pedir para que vcs comentassem na fic pois é muito importante pra mim pois quando vejo q nao tem comentarios ou poucos e vejo a quantidade de pessoas que leem a fic eu ate desanimo nao é um numero muito proporcional e entao eu quero pedir mais comentarios é isso que me faz querer postar.

Agora alguns avisos e esclarecimentos:

1º: Minha amiga que escreve junto comigo a fic vai se mudar de cidade entao é provavel que os capitulos demorem mais.

2º: Eu nao estou passando por uma faze muito boa na minha vida por isso demorei com o capitulo pois ele ja estava pronto a algum tempo no papel so precisava ser digitado mas o que aconteceu para eu nao postar antes do ano novo foi que eu estou doente, u tenho uma doença cronica muito parecida com anemia e as vezes eu fico muito esgotada e nao consigo fazer um nada so ficar deitada na cama sem contar que por causa dela eu ando desmaiando com frequencia e passando muito mal e esse é um outro motivo de os capitulos poder demorar mais.

3º: Eu estou apartir de agora iniciando um concurso e vai ser assim eu preciso de uma capa nova para a fic entao quem fizer a melhor capa ira participar da fic nao sei se em alguns capitulos eu permanentemente entao gostaria que todas participassem mandando as capas para esse e-mail: crepusculo_fics@hotmail.com
(ele serve como msn tambem quem quizer add para tirar duvidas dar ideias fiquem a vontade).

Entao era isso que eu queria que voces ficassem sabendo para compreender mais os meus motivos.

Agora so pra nao perde o costume: COMENTEM E FAÇAM UMA AUTORA FELIZ

(eu assim que puder vou responder os comentarios)

Bjkss Blood