Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 6
Capítulo 5 A festa


Notas iniciais do capítulo

desculpa,desculpa,desculpa,desculpa por ter demorado a postar tava dificil ter tempo mas agora vou fazer o possivel para postar mais rapido(review ajuda nisso neh e nem doi) gente capitulo dedicado para a minha BKFF Lily_dark Sra Pirulita te amoo muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/6


Acordei com a claridade em meu rosto, olhei o relógio, eram 07h30min, credo, mas, eu havia combinado de ir fazer compras com Alice para o aniversario de Tyler, pois já era no outro dia.


            Levantei-me, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa vermelha e meu all star preto. Arrumei meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e fui tomar café. Enquanto esperava lavei alguns pratos que estavam lá (quem sabe assim meu pai não me tira logo desse maldito castigo) e fui escovar os dentes.


            Quando já estava descendo vi um volvo estacionar na porta de casa, estranhei, mas então Alice saiu de dentro dele e me cumprimentou.


    - Oi, Bells!


    - Oi, Alie. - respondi e já fui me dando uma de enxerida. - Por que esta no carro do Edward?


    - Porque ele vai nos levar. Papai não quis me deixar ir só com você. - ela disse triste.


    - Tudo bem. -disse entrando no carro.


    - Bom dia Isabella. - ele disse serio, mas com um meio sorriso no rosto.


    - Bom dia Pirulito. -sorri, ao ver que o meio sorriso dele desaparecer e sua face tomar uma expressão de desagrado.


            Fomos a silencio a viagem toda apenas com o som do carro ligado. Chegando lá, fomos direto para a loja de vestidos. Eu e Alice descemos e Edward foi comprar sua roupa. Provei vários vestidos (com Alie você não pode só olhar e ver os que você quer tem que provar todos), mas, no final encontrei um perfeito: preto tomara que caia.


            Alie comprou um vestido que ficou lindo nela rosa (cheguei mesmo) tomara que caia também.


   - Vamos? –Edward chegou à loja nos chamando.


   - Sim. – Alie falou. - E ai Ed comprou uma roupa apresentável?


   - Claro que sim. – ele disse e depois continuou quando Alie fez menção de falar. - Na festa você verá.


            Fomos para minha casa, e chegando lá pensei que Edward já iria embora, mas não ele saiu de dentro do carro e entrou com agente.


   - Que foi não vai me largar hoje não?- Alie disse a ele frustrada.


   - Papai me mandou grudar em você.


   - Posso saber por quê?


   - Não sei, pergunta ele.


            Fomos almoçar, depois ficamos conversando ate Charlie chegar, e então eles foram embora.


 *******


 POV Edward


            Estava deitado em minha cama, quando meu pai entrou no quarto.


    - Edward. - ele sussurrou.


    - Que foi?- perguntei.


    - Alice quer ir ate Port Angeles com a Bella.


    - E daí?- perguntei confuso.


    - Fiquei sabendo que ela esta namorando um garoto da escola, quero que você as leve para fazer compras e fique de olho nela. Não saia de perto dela!- ele disse autoritário.


            Olhei para ele confuso, desde quando existia esse lado super protetor de Carlisle? Mas ignorei. Era uma chance de ficar de olho em Bella com o tal de Jacob.


            Levantei e me vesti, indo ate o quarto de Alie para chamá-la.


    - Hey pigmeu vou com vocês.


    - Para de me chamar assim cabeção e a propósito aonde você pensa que vai comigo?- ela que estava no espelho se virou perguntando.


    - Port Angeles. - disse a ela.


    - Não. - disse e se virou novamente para o espelho.


    - Papai mandou se acerta com ele, vou e pronto. - me virei fui e desci para tomar meu café.


            Acabei de comer e fui para o carro, Alice estava nervosa era visível. Dirigi rápido e logo chegamos a casa ela olhou para o carro confuso. Alie saiu do carro para explicar. Logo Bella entrou. Vi que ela não iria me cumprimentar então tive que fazê-lo.


    - Bom dia, Isabella. - disse serio.


- Bom dia Pirulito – Ela sorriu. Dei-lhe um olhar de desagrado, ela sabia que eu não gostava que me chamassem assim.


            Liguei o carro e fomos embora. Fiquei a viagem inteira pensando nesse estranho instinto protetor com Bella. Quando chegamos à única loja de vestidos de Por Angeles, as garotas desceram, então fui para a loja de roupas masculinas.


            Comprei uma calça jeans azul escuro, uma camiseta azul clara.


      - Vamos?- pergunte ao chegar na loja que as meninas estavam. A volta foi o mesmo evento silencioso.


            Quando desci do carro na casa de Bella, Alice virou me encarando.


      - Que foi não vai me largar?


      - Papai me mandou grudar em você.


      - Posso saber por quê?


      - Não sei, pergunta pra ele. -respondi e então entrei.


            Durante o almoço fiquei com vontade de perguntar a Bella sobre o Jake, mas me controlei afinal ela poderia pensar que eu estava me metendo na vida dela (o que era verdade).


            Quando acabamos fomos para a sala e ficamos conversando sobre a festa de Tyler ate que Charlie chegou e fomos embora.


 *****


 BELLA POV:


              Olhei no espelho e gostei do que vi. Eu no meu vestido com aquelas sandálias (eu juro que não queria usar mais a Alie quando bota uma coisa na cabeça ou você faz ou você morre então já sabem o que eu escolhi) mortais com os meros (palavras de Alice) saltos 15 ela queria me matar era fato, mas deixei passar.


    Já eram 18h30min e logo Jake chegou para irmos à festa. Não deu outros vinte minutos depois ele havia chegado.


    - Oi. - ele disse e depois parou o olhar em mim. -Uau você ta linda.


    - Obrigada. - eu disse corando. - Você também.


            Ele estava com uma calça escura e uma camisa branca que contrastava perfeitamente com sua pele morena. Despedi-me de meu pai e então fomos em direção a sua Suzuki 1300 B-King.


            Ele me entregou um capacete e eu subi na moto enlaçando meus braços em sua cintura definida, bom definida é pouco pra definir (com um homem desses que mulher precisa de tanque em casa).


            Chegamos rapidamente, cumprimentamos Tyler e entramos.


            Alice logo veio me cumprimentar junto com Edward que nossa estava bonito (mentira lindo) com aquela camiseta azul e seu cabelo levemente (completamente) bagunçado de tirar o fôlego.


    - Oi Bells.- Alie e Ed me cumprimentaram junto (que isso heim o pirulito cheio de intimidades)


    - Oi Lice, oi Pirulito.


    - Oi Jacob tudo bem?- Alie o cumprimentou já Edward estava de cara feia para ele.


    - Tudo bem sim Alice. - respondeu ele e depois falou no meu ouvido.- Vamos dançar?


    - Claro. - disse e fomos para a pista de dança que havia sido montada ali, deixando Alie e Ed pra traz.


            Chegando lá percebi que tocava uma musica lenta então Jake colocou suas mãos em minha cintura e eu entrelacei as minhas em seu pescoço. Começamos a nos movimentar e então quando a musica terminou Jake foi aproximando seu rosto em direção ao meu e senti seu hálito quente e então ele encostou seus lábios nos meus ficando um tempo assim sem nos mover, depois Jake começou a movimentar seus lábios nos meus e eu senti sua língua pedir passagem e eu a dei aprofundando o beijo. Nos beijamos ate que o ar faltou e tivemos que nos separar. Ele se afastou pegando minha mão e recomeçando a dançar.


- Vou o banheiro, já volto. - Jake disse me dando um selinho e saindo.                              


            Comecei a andar pela casa, era bonita bem decorada. Subi ate o outro andar (curiosa nem um pouco né) tinha muitos quartos, e como a curiosa que eu sou sai olhando dentro deles, mas já no primeiro eu vi algo que eu preferia não ter visto. Mike e Jéssica na cama ela sobre ele cavalgando-o sem pensar bati a porta e sai correndo sei que não devia me sentir assim, mas poxa eu tinha namorado o garoto há tanto tempo e ela havia sido minha melhor amiga também então eu me sentia traída despedaçada. Mais que merda eu ainda sinto algo por aquele idiota.


            Avistei Jacob vindo em minha direção.      


      - O que foi? – ele perguntou, notando como eu estava.


      - Nada. - eu disse simplesmente. (Como eu iria dizer que acabei de pegar meu ex na cama com minha ex-amiga, se agente tava ficando?)


      - Então ta. - ele disse me abraçando.


            O beijei para ver se esquecia um pouco o que tinha visto. Deu certo. A boca quente e macia dele me acalmava.


      - Quer beber alguma coisa?- disse pegando minha mão e me levando ate um pequeno bar montado lá.


    - Uma cerveja. - ele disse.


    - Vodka. - falei e Jake me olhou torto. - Que é que eu saiba esse ainda é um país livre.


    Pegamos nossas bebidas e fomos procurar os Cullens. Acho que virei o copo rápido demais, pois já sentia a bebida fazendo efeito. Nem tínhamos chegado à mesa eu já havia pegado mais uma cerveja com um garçom q passava.


     - Bella, vai devagar!- Jake sussurrou no meu ouvido.


     - Eu to bem. - menti. Eu não tava nada bem.


            Sentamos-nos à mesa com meus primos. Toda vez que passava um garçom eu pegava alguma bebida e a essa altura eu não sabia mais nem que bebida.


    - Vamos ali comigo. - disse puxando Jake pela camisa. Queria beija-lo, mas fazer isso na frente dos meus primos não ia rola.


            Entramos na casa e subimos as escadas. Entrei em um dos quartos e Jacob me olhou em duvida.


   - Que foi?- perguntei inocente indo em sua direção.


   - O que estamos fazendo aqui?- ele perguntou.


   - O que você acha?- disse o empurrando em cima da cama e subindo em cima dele.


            Ele nos virou para que ele ficasse por cima e me beijou. Não seus beijos calmos, mas sim urgentes. Tirei sua jaqueta (como aquilo atrapalhava às vezes) e ele começou a beijar meu pescoço e minha clavícula. Senti suas mãos em minha coxa subindo para minha bunda. Tateei seu peito definido delineando cada músculo e então ele começou a passar uma de suas mãos pelas minhas costas enquanto a outra começava a subir meu vestido.


   Não sei o que me deu, mas em um momento de lucidez o empurrei.


   - O que foi?- ele perguntou confuso.


   - Eu estou bêbada, não quero fazer isso assim. - eu disse sem olhar em seus olhos.


            Ele rolou na cama e se deitou ao meu lado. Antes de ele começar a falar eu me pronunciei.


   - Não que eu não queira sabe (você nem tem idéia de como eu quero), mas é que não posso fazer isso desse jeito.


   - Tudo bem, também te quero sóbria. - ele falou se levantando e vestindo sua jaqueta. - Vamos?


            Saímos do quarto e descemos a escada. Sentamos de novo na mesa com os Cullens.


    - Bella, vem cá. – Alice me chamou.


            Levantei-me e a segui. Ela ia em direção ao jardim.


   - Que foi?- perguntei.


   - Você não viu seu estado?- PUTA MERDA!! Esqueci que eu devia estar parecendo mendigo em beira de estrada.


            Dei um sorriso amarelo e então ela começou a retocar minha maquiagem e arrumar meu cabelo.


   - Da próxima vez, não se esqueça de se olhar no espelho.


            Então voltamos para a mesa e Jake veio falar comigo.


   - Quer ir embora?- ele me perguntou, olhei no relógio e vi que eram 01h50min(eu sei cedo NE, mas fazer o que quando se esta de castigo ainda).


            Levantamo-nos e todos nos olharam. 


   - Tchau gente já vou, esqueci que tenho que chegar antes das 02h30min. - falei e me virei para ir embora.


  - Quer que eu te leve?- por incrível que pareça isso saiu da boca do Edward.


  - Pode deixar, ela vai comigo. - Jake disse e eu notei uma troca de olhares assassinos entre os dois.


  Montamos na moto e fomos embora. Despedi-me de Jacob, e entrei em casa indo direto para meu quarto.


 ****


 POV Rose:


               Estava sentada com meus “irmãos”(porque serio irmão mesmo eu só tenho um) enquanto admirava Felix de longe que parecia também não tirar os olhos de mim(lógico NE bem eu sou linda) eu estava com um vestido lindíssimo vermelho acima do joelho.


            Notei que meu futuro namorado (nem só convencida viu) estava se aproximando de mim.


   - Rose?- perguntou Felix confuso.


            Ele era lindo alto, cabelo preto ate o ombro, estes eram largos e braços musculosos (engraçado pensei em Emmett e seus braços agora) olhos em um estranho tom de mogno, pele clara e macia e boca carnuda.


   - Oi. - respondi olhando-o.


   - Quer beber alguma coisa?


   - Sim, uma vodka pra mim.


   - Claro já volto. - ele disse e saiu.


   Fiquei conversando com Alice ate que percebi uma coisa.


   - Cadê a Bella?-perguntei.


   - Não sei, sumiu com o Jake pra dentro da casa. -ela disse maliciosamente.


   - Ahh.- não queria nem pensar no que eles deveriam estar fazendo. Felix me tirou de meus pensamentos perversos me entregando meu copo.


   - Obrigada. - falei e virei metade do copo de uma só vez.


   - Uau vai com calma gata. Quero você inteira hoje. - Ele sussurrou a ultima parte no meu ouvido.


   - Pode deixar, sou forte pra bebida. - disse também em seu ouvido.


            Ele começou a me beijar calmamente, parecia explorar cada canto da minha boca, quando seu beijo se tornou urgente cheio de luxuria. Sua mão esquerda foi para minhas costas e a outra para minha coxa me apertando mais junto dele. Ele fez uma trilha de beijos pelo meu rosto ate chagar em meu ouvido pra sussurrar.


   - Quer ir para um lugar mais reservado, Tyler liberou os quartos. - ele disse com a voz rouca.


   - Claro. - nos levantamos e ouvi Alice me chamar, mas ignorei.


            Felix me puxou pela mão para dentro da casa e nem vi quando, mas já estávamos no quarto. Ele me imprensou na parede me beijando.


   - Calma não vou fugir. – disse acalmando-o.


            Ele começou  a me beijar de novo, mas calmamente para depois acelerar me devorando e passando a mão por todo o meu corpo. Ele começou a tirar meu vestido enquanto eu subia sua camiseta.


   Foi como premonição eu ter colocado um lingerie rosa por sinal muito provocante. Ele me olhou e seus olhos ferviam de desejo ele foi subindo suas mãos para colocá-las em meus seios. Tratei de tirar logo sua calça, ele estava com um boxe preta que combinava muito bem com sua pele clara.


            Felix me, pois em seu colo e me colocou na cama, logo subindo em cima de mim. Ele me beijou de novo, descendo pelo meu pescoço e mordendo meu lóbulo, ele então foi tirando meu sutiã vagarosamente para depois começar a acariciar meus seios.


            Gemi baixinho e isso o estimulou, ele tirou o resto de nossas roupas e senti “ele” querendo entrar em mim.


   - Espera. - falei colocando minhas mãos em seu peito. - Camisinha.


            Ele se levantou rapidamente pegou alguma coisa na sua calça e se deitou em cima de mim novamente. Ele colocou a camisinha em seu menininho (que de menininho não tinha nada) e o senti entrando em mim de uma vez.


            Gritei de prazer quando senti entrar todo em mim, fechei meus olhos e senti ele abocanhar um de meus seios enquanto estimulava o outro não consegui mais me controlar e comecei a gemer com as correntes de prazer que cortavam meu corpo sentia seu ritmo me invadir e então senti os espasmos e gozei ele logo em seguida gozou e saiu de mim deitando ao meu lado. E foi assem que eu terminei minha noite com Felix.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Gente espero q tenham gostado e desculpem novamente pela demora e viu tem gente(muita devo dizer) lendo e nao deixando review serio se tiver ruim pode mandar tambem dizendo o q ta ruim ta valendo tambem deixei de postar em um site por falta de review e nao quero fazer isso aqui
bjss Blood



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.