Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 4
Capítulo 3:Perdendo uma amiga...Ganhando uma irmã.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ja tem Ed entao aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/4

Acordei feliz lembrando como havia sido minha noite com Mike então logo me arrumei e sai para a escola. Chegando lá ele veio em minha direção me dando um selinho demorado e me abraçando para depois pegar em minha mão e irmos juntos para a aula.

Estávamos caminhando e conversando quando ouvimos um grito, quando me virei vi Jéssica ao longe com os olhos cheios de lagrimas foi ai que me liguei que Jess sempre fora apaixonada por Mike e eu aqui desfilando com ele pela escola na frente dela.

- Jéssica espera!- Eu gritei largando a mão do Mike e correndo em sua direção.

- Não fala comigo sua VACA EU TE ODEIO!- ela gritou em resposta.

Eu corri ate o vestiário do ginásio e entrei, ela estava aos prantos em um banco no fundo.

- Jéssica... - eu tentei, mas ela me interrompeu jogando uma toalha na minha cara.

- SAIA DAQUI SUA TRAIDORA EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS!- ela gritou mais ainda.

- Jess, por favor, deixe-me explicar. - tentei novamente.

- NÃO! EU NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ!- ela continuou gritando pra mim.

- Mas, por favor,... - eu tentei dessa vez já com meus olhos cheios de lagrimas.

- Por que Bella? Eu era sua amiga, éramos tão amigas e você fez essa cachorrada comigo. - ela disse em meio de lagrimas.

- Eu não sei o que deu em mim, mas quando vi eu já tinha aceitado o pedido, credite Jess eu não quis. - tentei explicar a ela.

- MENTIRA SUA VADIA!- ela gritou me acertando uma tapa na cara e eu desatei a chorar novamente.

- Me perdoa!- pedi a ela suplicante.

- Não, eu nunca mais quero ver você na minha frente, nunca mais voltarei a ser sua amiga, para mim você morreu. - ela disse fria e foi embora.

Eu fiquei lá parada olhando para o chão começava a sentir a tapa que levei, mas essa dor era suportável, mas meu coração sofria com a perda de uma amiga (amiga se ela fosse sua amiga não teria ter xingado teria acreditado em você) é verdade, mas mesmo assim ela era e doía saber que nunca mais seriamos amigas de novo.

Eu saio do vestiário e vi Mike vindo correndo em minha direção.

- Bella o que aconteceu?- ele veio me perguntar.

- A Jess não quer me ver mais. - eu disse chorosa.

- Bells não se preocupe deve ser passageiro. - ele tentou me acalmar.

- Não Mike foi pra valer ela ate me deu uma tapa na cara, ela nunca ira me perdoar. - eu disse caindo no choro.

- Não tinha como você saber Bells, não se preocupe. - ele voltou a dizer.

Ele estava enganado eu sabia, mas mesmo assim eu fiz o que fiz eu era um monstro uma vadia como ela mesma havia me dito-NÃO isso não é verdade eu não só assim não só se eu fiz foi porque eu fiz e pronto não posso admitir uma coisa que não é verdade não nunca-eu agora havia perdido uma amiga só tinha Ângela e Rose agora bom também tinha a filha do médico-meu novo tio AFF-Alice, mas ela não parece ser muito legal, bom nunca tive uma conversa que passasse do típico oi antes deu ir para o quarto de Rose e ignora-la.

As aulas se passaram como borrões eu estava completamente aérea no intervalo não pude deixar de notar os olhares assassinos que Jéssica e Lauren-sua mais nova amiguinha-me lançavam o tempo todo eu e Mike nos sentou com meus primos já que fomos praticamente expulsos de nossa mesa Ângela também veio conosco.

 

***

 

Cheguei a casa e o cansaço daquela manha apareceu, cai no choro, eu não sei por quanto tempo eu chorei, mas sei que aquilo serviu para uma coisa me fez ver que eu não poderia mais viver assim eu era sempre subordinada pelos outros, mas agora eu não iria mais deixar que isso acontecesse eu nunca mais iria me deixar subordinar por ninguém nunca mais. Eu também nunca mais choraria por coisas tão banais como essa Jéssica nunca fora minha amiga de verdade nunca. Eu era cega e agora eu consigo enxergar tudo e ver que a vida não é justa eu sei muito bem disso eu vivi esses dois anos arrastados convivendo com o vazio que é não ter mais meus avôs comigo, eu me sentia segura com eles eram meu porto seguro eu sabia que sempre poderia confiar e contar com eles para tudo.

Nós não tínhamos segredos nunca, mas agora eles não estão mais comigo nem eles nem Daniel que era meu melhor amigo eu ainda sofro com a falta deles, mas como eu disse não vou mais me lamentar agora vou fazer o que eu quiser.    

E foi dizendo isso que eu dormi, de cansaço, e feliz com minhas novas decisões e elas agora seriam como um mantra para mim-EU AGORA VOU VIVER MINHA VIDA COMO EU QUISER-eu queria gritar para que todos pudessem ouvir e saber que eu não sou mais a garotinha chorona e dependente eu agora sou o que quero e ninguém mais vai me moldar como eles querem, NÃO nunca mais.

 

***

 

Dois meses se passaram eu e Mike ainda estávamos juntos, eu e Alice começamos a nos dar bem, e eu, bem eu mudei radicalmente Rose e Alice dizem que eu estou metida em um complô contra a boa e velha moda, mas eu não acho digo apenas que estou mais solta troquei as regatas justas por blusas mais relaxadas às botas e sandálias por tênis (all stars mais precisamente) e o cabelo sempre impecável estava mais bagunçado e devo dizer que essa mudança realmente me agradou eu descobri o meu estilo, traduzindo na língua da Alice virei um projeto de menina MALA, mas eu não to nem ai eu gosto e ninguém me muda.

Alice eu descobrimos sermos muito parecidas em uma coisa-NÃO SUPORTAMOS A LAUREN-nossa nova brincadeira agora era infernizar a vida dela-claro isso incluía infernizar a da Jéssica também, mas quem se importa quero é me divertir-então resumindo eu e a pigmeu éramos inseparáveis quando se tratava de Lauren.

Hoje eu não sei como isso foi acontecer mais Rose e Alice conseguiram me arrastar para um dia de compras com elas em Seattle tia Esme nos levaria ate lá e nos buscaria mais tarde enquanto isso ela iria visitar umas amigas.

 

***

 

Cheguei morta de Seattle como aquelas duas me fizeram andar eu não sei como elas conseguem sinceramente, mas eu ate gostei, pois eu e Alice ficamos mais próximas que nunca agora ate mais que eu e Rose, ela não era mais como uma simples meia prima ela era como uma irmã pra mim.

Dormi tranqüila e feliz por estar acontecendo coisas boas na minha vida apesar de tudo o que aconteceu antes, eu não me sinto mais tão só agora tenho minhas primas, e meus primos-incluindo os dois chatos filhos do tio Carlisle-era incrível eu e Jazz nos dava super bem ele é meio calado, mas é o jeito dele e agora ele to mais atentado em minha opinião má influencia dos outros dois Emmet, da mesma idade que Jazz, que parece um urso ele tem 15 anos, mas parecem mais que tem uns 16, 17 de tão grande que ele parece um macaco alterado geneticamente para ficar maior, ele tem os cabelos e os olhos castanho escuro, e tem também o Edward irmão gêmeo da Alice que ao contrario dela é insuportável-ta tem hora que a Alice me irrita, mas ele me estressa de um jeito-ele não é como o Em ele é mais magrelo, tem os cabelos num tom entre o loiro e a castanha cor de cobre e os olhos incrivelmente verdes sem falar na cabeça grande que ele tem parecem um pirulito, eles estão todos na minha escola eu, Alie e Ed tem a mesma idade e Rose, Jazz e Emm é um ano mais velho. 

 

***

 

Acordei no dia seguinte e levei um susto caindo da cama quando vi a cara da Alie a poucos centímetros da minha me olhando com aqueles olhos arregalado, lógico que depois dessa cena minha ela caiu na gargalhada, mas tinha mais alguém rindo foi ai que percebi ser o Edward que estava encostado na porta do meu quarto. Levantei-me do chão num pulo e olhei raivosa para os dois antes de gritar.

- QUE PORRA É ESSA AQUI NINGUEM MAIS PODE DORMIR EM PAZ NUM SABADO DE MANHA. -gritei botando tudo pra fora e isso só fez o pirulito ambulante rir mais.

- Ai se eu soubesse que riria tanto só de ver você acordar te acordaria mais vezes. - Alie disse entre risos.

- Eu juro que mato vocês na primeira oportunidade. - falei entre dentes.

- Que isso Belinha mata nada você só fala, mas no fundo ama a gente. - Alie continuou rindo mais.

- Devia ver a sua cara ta hilária. - o cabeção disse ainda tentando conter o riso.

Nessa hora eu não sei o que me deu, mas eu peguei a primeira coisa que eu vi na frente-que por sinal era uma almofada-e joguei naquele pirulito ambulante de tanta raiva, e ele só riu mais com essa minha explosão.

- Tipo era para acertar e doer?- ele zuo da minha cara com isso.

Eu então parei, fechei os olhos e comecei a contar ate dez pra raiva sumi e então eu olhei pra eles e perguntei bem-eu acho-mais calma.

- O que estão fazendo aqui?-perguntei calmamente.

- Tio Charlie mediu para acordar você porque ele tinha que resolver umas coisas na delegacia cedo. - ela disse tranqüila.

- Agora eu pergunto quantas horas?- eu disse entre dentes já sabendo que deveria ser cedo.

- São exatamente é... Ed quantas horas?-ela olhou para ele.

- São oito e 45 Lice. -ele disse virando o olhar pra mim como se esperasse algum animal atacar.

- São oito e 45 da manha?-eu disse ainda controlada.

- Sim Belinha. - Alie disse dando um passo para traz.

- MAIS QUE MERDA OITO E 45 DA MANHA EM UM SABADO QUEREM ME MATAR DE QUEM FOI A IDEIA BRILHANTE?- eu disse tremendo de raiva puta que pariu quem em sã consciência acorda alguém em um sábado as 8 e 45 NINGUEM.

- Foi ele Belinha ele que teve toda a idéia disse que queria ver a sua cara se agente te acordasse agora. - ela disse num tiro.

Eu sem pensar pulei em cima do cabeçudo.

- VOCÊ TO MORTO EDWARD!-eu gritei me jogando em cima dele.

 

***

Depois de superado o ataque de raiva que eu tive, comecei a me sentir envergonhada, mas logo me recuperei lembrando-se da promessa que fiz de nunca me rebaixar a ninguém e me alegrei novamente.

Já que eles fizeram o favor de me acorda me troquei e desci para tomar café. Quando cheguei à cozinha, me deparei com uma cena bizarra e comecei a gargalhar, Edward estava com um bife no olho e deitado no sofá gemendo de dor. Ele me olhou com uma cara assassina então fui para a cozinha.

Alie me olhou de um jeito estranho.

- Que foi?- perguntei me fazendo de inocente.

- Você deixou o olho do Ed roxo!- falou ela nervosa.

- Ninguém mandou o pirulito ambulante me acorda antes da dez. - eu disse sorrindo e me lembrando da cena.

 

Flashback on:

 

Levantei-me da cama e corri para socar com força a cara do Edward. Acabei por acertar seu olho. Depois lhe chutei a canela e ele caiu no chão gemendo de dor.

- SUA LOUCA!- ele gritou nervoso.

- Culpa sua, próxima vez que você entrar no meu quarto, eu te deixa estéreo!- disse empurrando ele para fora do quarto gargalhando com a cara ridícula que ele fez.

 

Flashback off:

 

- Isabella!

Fui tirada de meus pensamentos com Alice me chamando.

- Pois não!- disse fazendo graça e pegando minha tigela no armário.

- Me responde!

- O que?- perguntei confusa.

- Por que você é tão agressiva com o Edward?

- Porque ele é irritante e eu o odeio!- disse de saco cheio. Sempre que eu brigava com o pirulito ela me fazia essa pergunta.

- Sei... - ela disse e ficou calada de repente. Estranho.

Deixei passar, e comecei a comer. Alice foi ver como Edward estava. Acabei de comer e fui para a sala, Edward estava deitado no sofá maior e Alice sentada na poltrona.

- Senta direito. - disse para ele e tirei os pés dele do sofá. Ele se sentou de mau humor.

O olho dele já estava melhor- eu acho -mas estava um pouco inchado iria ser hilária segunda na escola.

- E ai, o que vamos fazer?- Alice perguntou indiferente.

- Não sei. - falei entediada.

- Eu quero ir embora. - Edward falou para Alice.

- Quer que eu te acompanhe ate a porta ou você já conhece o caminho?- eu disse fazendo graça com a cara dele.

Ele me lançou um olhar mortífero e saiu mancando.

- Posso ligar para o meu pai vir nos buscar?- Alie perguntou ressentida.

- Falei aquilo pra ele, não para você Alie. - falei com cara manhosa.

- Esta bem, mas deixa-me usar o telefone para legar pro meu pai vir pegar o Ed.

- Pode ir lá. - disse indicando o telefone.

Depois que Edward foi embora à hora do almoço meu pai apareceu e me deu AQUELA bronca por eu ter batido no pirulito-claro que ele ficou sabendo há essa hora todos de Forks devem saber-e tia Esme me ligou querendo saber o motivo e eu disse que foi porque ele me acordou, ela deixou passar dessa vez. Tia Esme era uma mãe pra mim sabe, ela que cuidava de mim quando meu pai tinha algum compromisso fora de Forks.

 

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Entao gente mais um capitulo pra vcs espero que tenham gostado Ed e Bella quase se matando mais isso é apenas o começo hehe QUERO REVIEWS!!
Bjs: Blood
************************************************************N/B:Coitado do Ed, o bichinho sofre o pão que o diabo amassou com a Belinha, e ela ainda chama o coitado de pirulito, mas deste está ela vai se arrepender, de tratar o MEU HOMEM assim.
Bjss
Lay – futura senhora Cullen.