Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 3
Capítulo 2: Começando uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

que triste gente nenhum review no primeiro capitulo assim eu desanimo por favor deixem reviews eles sao o combustivel para que eu poste mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/3

Forks, 1º de setembro de 2003, 07h30min AM.

 

 

 

Bella POV

 

 

 

Quando o despertador tocou, abri os olhos inchados de tanto chorar. Lembrei-me o porquê de ter chorado tanto.

 

Hoje seria meu primeiro dia de aula na Forks High School. Senti muita raiva, quando fiquei sabendo que teria que morar com meu pai em Forks. Morei 12 anos em Paris. Minha vida sempre foi boa. Estudava em uma escola particular, fazia compras quase todo dia, podia sair com meus amigos, e fazer o que eu quisesse.

 

Agora aqui nesse fim de mundo não tinha nada para fazer, nenhum lugar para ir, e nenhum amigo para sair. Tinha a Ângela, mas ela era muito tímida e não gostava de sair. E ainda teria que estudar em uma escola pública e super pequena.

 

Levantei-me e fui vestir uma roupa -pelo menos isso eu tinha muito- vesti uma calça Skinner preta, uma camiseta roxa e a típica capa de chuva. Porque pra variar, tava chovendo.

 

Desci e Charlie estava me esperando na mesa. Ele me cumprimentou feliz:

 

-Bom dia, Bells!

 

-Oi! – Falei seca.

 

-Pronta?

 

-Sim, só me deixa comer um pouco.

 

-Claro! – Dizendo isso, ele se sentou e ficou me olhando comer um barra de cereal. Terminei e lavei minha tigela.

 

-Vou escovar os dentes e volto rapidinho – Falei, já subindo as escadas.

 

-Claro! – Escutei, quando já estava no primeiro andar.

 

Escovei os dentes, e desci. Charlie já estava na viatura. Entrei e fiquei quieta, enquanto ele saía.

 

-Você vai se dar bem hoje.

 

-Claro – Falei sarcasticamente.

 

Chegamos à escola rapidamente. Ele mal tinha estacionado eu já estava saindo.

 

-Tchau!

 

-Até mais tarde!

 

Saí, e fui direto para a secretaria. Aqui começava minha tortura.

 

Entrei na pequena sala que era a secretaria e fui atendida por uma senhora baixinha de meia idade com óculos enormes, quase tive vontade de me virar e ir embora, mas se fizesse meu pai saberia na mesma hora porque aqui em Forks é assim ninguém nunca esconde nada de ninguém-do jeito que esse lugar é pequeno. Pequei meus horários um mapa e fui para a sala.

 

Enquanto andava pelos corredores todos me olhavam como se eu fosse à nova experiência da NASA, pra que tudo isso, eu odeio quando as pessoas me encaram assim, olhei rapidamente para meu horário e vi que tinha inglês agora então rumei entediada para a sala, imagine só uma garota que morou a vida inteira em Paris onde só se fala francês -claro que eu falava o inglês fluentemente tendo um pai americano- ir para uma aula de inglês, era definitivamente a pior coisa do mundo. Respirei fundo e entrei.

 

- A senhorita deve ser Isabella Swan. - Disse a professora uma mulher alta ate bonita, mas não comparada as que eu tinha em Paris.

 

- Bella, sim sou eu. - Falei a corrigindo automaticamente não gostava que me chamassem de Isabella só meu pai e meus avos me chamavam assim quando eu fazia algo de errado.

 

- Claro sente-se na carteira ao fundo da sala. - ela me disse indicando a mesa.

 

Caminhei apressada para a ultima carteira ignorando os olhares dos demais alunos, não gostava de ser encarada, pra falar a verdade eu odiava publico, não servia para falar na frente das pessoas eu ficava nervosa, suava frio não conseguia me concentrar.

 

Assisti à aula e logo que o sinal tocou, já ia saindo para minha próxima aula quando um garoto loiro me impediu de sair se pondo à minha frente na porta.

 

- Ola meu nome é Mike e você deve ser Isabella muito prazer. - ele começou a falar.

 

- Bella, prefiro Bella e é um prazer também. - eu respondi tentando parecer interessada.

 

- Então que aula tem agora?- ele começou novamente.

 

- Educação física. - a pior matéria que podiam ter inventado na face da Terra, completei mentalmente.

 

- Eu também, se importa deu ir com você?- ele me olhou com cara de pidão enojado.

 

-Não que isso adoro companhia. - principalmente de tagarelas metidos pensei comigo.

 

Chegamos lá e o professor estava separando as equipes para um jogo de vôlei, acabei ficando no time de uma garota chamada Jéssica que tinha um jeito muito estranho e extremamente extrovertido comigo, em minha opinião chatice.

 

A aula acabou e eu fui para a porta esperar meu pai.

 

 

 

***

 

 

 

Forks, 24 de novembro de 2004.

 

 

 

Cheguei a casa tomei um banho e fui fazer as tarefas da escola, matemática, biologia, inglês e historia porque eles têm q passar tanta coisa poxa ninguém merece, mas se tem NE vou ter que fazer.

 

Depois de tudo pronto fui preparar algo para que eu e Charlie pudéssemos comer algo descente, visto que o meu pai na cozinha era a mesma coisa que nerd no meio de mala. Quando já eram mais ou menos 7 horas Charlie chegou e eu servi macarrão pra ele -eu só sabia fazer massa lá em Paris eu NUNCA cozinhava só em ultimo caso- comi lavei meu prato e fui para meu quarto.

 

 Acordei como se tivesse acabado de ir dormir meu humor tava péssimo, novidade, fiz minha higiene e fui para meu quarto olhar meu closet - leia-se a porta que ousam chamar de armário - acabei escolhendo uma calça Skinner clara e uma blusa preta mais larga com um all stars branco, desci comi uma barra e fui para a escola.

 

Cheguei e dei de cara com Mike -ta NE carrapato é assim mesmo- ele como sempre com aquele sorriso.

 

- Oi Bella e ai como esta?- ele já começou me perguntando.

 

- Bem Mike e você?- tinha que pelo menos ser educada NE.

 

- Melhor agora.

 

Então fomos para as nossas aulas. Notei que Mike estava meio estranho geralmente ele se sentava ao meu lado, mas hoje ele estava do outro lado da mesa conversando com uns garotos pelo que vi Tyler e Ben. O sinal tocou e eu estava me levantando quando Mike me segurou pelo braço e pediu que eu o acompanhasse ate um lado mais afastado do prédio. Fui NE? Eu tinha alguma opção? 

 

- Bella eu preciso falar com você. - ele começou tão rápido que eu precisei de um minuto para organizar as palavras na minha cabeça.

 

- O que é Mike pode falar. - resolvi dar uma de despreocupada pra vê se ele falava logo.

 

- B-bella é q-que e-eu q-queri-ria s-saber... - eu tive que interromper.

 

- Que foi Mike fala logo. - eu disse meio (muito) impaciente.

 

- Eu queria saber se você queria ir ao cinema comigo. - congelei ali mesmo ele tava me chamando pra sai.

 

- Então Bella o que você me diz?- ele me perguntou.

 

- E-eu... -ótimo agora quem dava uma de gaga era eu.

 

- Você... - ele pressionou.

 

- C-claro. - eu disse isso mesmo eu aceitei.

 

- Valeu Bella então passo na sua casa hoje as cinco ate- ele disse me dando um beijo no rosto.

 

Eu queria gritar OMG eu aceitei sair com o Mike, Jéssica nunca me perdoaria. Assisti o resto das aulas como um zumbi e fui pra casa me arrumar afinal eu iria sair com Mike. Fiz meus deveres arrumei uma janta fácil para meu pai e fui me arrumar. Tomei um banho e fui para meu “closet” acho que fiquei parada na frente dele uns 10 minutos inteiros vegetando ate que resolvi que iria com uma saia de pregas branca um pouco acima do joelho uma blusa preta simples com um casaco preto e sapatilhas pretas.

 

Terminei de me arrumar e olhei no relógio já eram 04h55min Mike deveria estar chegando. Desci as escadas e esperei. Quando já eram 05h05min ele apareceu.

 

 

 

***

 

 

 

Estávamos em Port Angeles no cinema iríamos ver uma comedia, vimos o filme comemos pipoca e rimos ate e no finalzinho do filme, quando tinha um pouquinho de romantismo aconteceu o que eu não esperava que pudesse acontecer Mike me beijou, meu primeiro beijo e que beijo. Quando rompemos o beijo ele me olhou nos olhos.

 

- UAU Bells, não sabia que seria assim tão bom, mas foi maravilhoso. - ele disse me olhando nos olhos e eu corei.

 

- Foi muito bom Mike nunca havia beijado ninguém antes. - eu confessei corando mais.

 

Saímos fomos lanchar tomamos um sorvete e voltamos para Forks afinal tínhamos aula amanhã.

 

 

 

***

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente eu sei que ainda nao tem Ed mais no proximo ele ja entrara na historia. Quero reviews dessa vez viu. Bjs:Blood ************************************************************ N/B: A nossa amiga Bella, mal chegou e já está abalando corações, é claro que eu prefiro o meu noivo Edward, mas pelo menos ela está tentando ser feliz! Deixei Reviews.
Bjs: Lay
Futura senhora Cullen.