Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 32
[ ---->2ª Fase<----]Capítulo 7: Eu sinto você!


Notas iniciais do capítulo

Oii gentem!! Saudades demorei um pouquinho mas o capitulo ta enormee!!!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/32

Capitulo sete: Eu sinto você!

 

 

POV Edward:

 

 

 

             Dormir com a Bella era como estar no lugar certo, era como se eu estivesse onde deveria estar, era especial.

            Ela parecia um anjo dormindo, mas eu tinha que acordá-la, pois hoje ela teria que ir ao médico para ver como esta o nervo óptico dela, ou coisa parecida com isso.

            - Bella, amor ta na hora de acordar.

            - Só mais cinco minutinhos. - ela resmungou com a cabeça no travesseiro.

            - Não pode meu amor.  

            - Três minutinhos?

            - Não.

            - Um minutinho?

            - Desculpa amor, você tem médico.

            - Droga. Que horas são?

            - Oito e meia.

            - Ahhh, odeio esse médico.

            - Odeia nada, ele vai te ajudar a ver de novo.

            - Só por isso eu vou tentar gostar mais dele. - ela disse fazendo bico.

            Beijei o biquinho dela e ela sorriu.

            - Fica fazendo esse biquinho que eu não me controlo.

            - Quem ta pedindo pra você se controla?- ela me disse e eu a deitei na cama cobrindo-a com meu corpo.

            - Então você não quer que eu me controle?

            - Aham...- ela disse arfando enquanto eu distribuía beijos pelo seu pescoço.

            Batidas na porta me fizeram parar.

            Suspirei e Bella falou mal.

            - Quem é?- gritei para o individuo.

            - Sou eu, vim escolher a roupa da Bellita.- só podia ser aquela hobbit.

            Ela abriu a porta e nos viu.

            - Sai de cima da Bella, nem coelhos ficam tanto tempo juntos.

            - Ok. Vou me trocar amor, já volto.

            - Ta bom, mas não demora.   

 

 

 POV Bella:        

 

 

            Fiquei sozinha com Alice e ela tava calada demais.

            - Alie ta com algum problema?

            - Bella eu tenho que te conta uma coisa.

            - Conta o que?

            .... Silencio...

            - VOCE VAI SER MADRINHA?- como??

            - Como??

            - EU TO GRÁVIDA DE GÊMEOS E VOCE É A MADRINHA DELES. - putaquepariu.

            - PUTA QUE PARIU!- hoje eu to ótima pra repetir meus pensamentos. ¬ ¬

            - O que?

            - ALICE VOCE TA GRÁVIDA DE GÊMEOS?

            - TO ISSO NÃO É LINDO?

            - VOCE TEM 17 ANOS.

            - EU SEI, MAS ACONTECEU.

            - QUEM É O PAI?

            - O JASPER.

            - O QUE? EU PENSEI QUE ELE FOSSE VIRGEM AINDA.

            - EU SEI, EU TAMBEM PENSAVA.

            - POR QUE AINDA ESTAMOS GRITANDO?

            - NÃO SEI, MAS É LEGAL.

            - Ok chega!

            - Poe a mão na minha barriga, sente seus sobrinhos.

            Fiz o que ela mandou.

            - Realmente eu consegui notar pra caramba eles.

            - Lógico que você não vai conseguir notar, eu estou só com três meses.

            - Isso tudo?

            - Sim!

            - Ok Alice parabéns...

            - Aii valeu, estou tão feliz amanhã eu e Jazz vamos ao hospital fazer o ultra-som e ver o sexo dos bebes.

            - E ai o que pensa em fazer agora Alice?

            - Como assim?

            - Alice você vai ter gêmeos, e você ta só no penúltimo ano, como vai fazer?

            - Papai disse que eu vou continuar indo a escola e então quando os babys nascerem ele vai contratar um professor particular pra me dar aula aqui atá eles poderem ficar com uma babá.

            - Já pensaram em tudo não é?

            - Papai que organizou tudo.

            Ficamos caladas um tempo e então, fomos nos trocar e saímos para o medico. Estava ansiosa pelos meus exames, mas estava com medo de que eu não ousa algo bom.

            - Chegamos. - Edward disse e nos saímos do carro e fomos para a recepção.

            - Olha temos uma consulta com o Dr. Peter. - Esme disse para a recepcionista. 

            - Por aqui.

Seguimos atá que Edward me parou, então já devíamos ter chegado à sala dele.

           - É agora. - sussurrei de forma quase inaudível e entramos.

           - Bella, querida que bom revê-la.

            - Acho que também é bom estar de volta.

            Ele riu e então nos mandou sentar.

            - Bom estive olhando seus exames e estão realmente bem o que é um alivio visto que você esta nesse estado.

            - Pode explicar?- pedi confusa.

            - Seu nervo óptico está ótimo, só esta com uma leve paralisia que poderá ser resolvida com algumas sessões de laser e exercícios e eu acredito que você possa voltar a enxergar logo, logo. [n/a: não considerem as abobrinhas que eu disse aqui isso tudo ai é inventado... ^^]

            Assim que ele me disse aquelas coisas eu senti meu peito se encher e as lágrimas já escorriam de meus olhos livremente e eu não fazia questão de pará-las.

            - Você ouviu meu amor, você vai enxergar você vai!!- Edward dizia todo empolgado ao meu lado beijando meu rosto.

            - Eu ouvi, eu ouvi. - dizia entre as lagrimas

            Saímos de lá com uma sessão de laser já marcada para daqui a quatro dias, estava feliz, mas com um pouco de medo, se bem que o médico disse que é tudo rápido e indolor, mas não é nada agradável saber que vão colocar laser no seu olho... Credo. Os exercícios eu já deveria começar hoje, ele me passou uma lista que Edward leria para mim enquanto eu realizava os exercícios.

            Chegamos a casa e demos a noticia, Alice como sempre pulou no meu pescoço e me derrubou no sofá... Jazz me abraçou e me contou que já estava fazendo progresso, ele conseguiu sentir um cubo de gelo nos pés, só não conseguia se mover, mas já era um começo. E a respeito do fisioterapeuta que a Alice pediu para trocar por um homem, bom ele acabou se revelando um viado e ela não gostou nada disso, mas depois do Willi ameaçar correr atrás dela com uma faca se ela o demitisse e não deixasse e for lá para casa ela cedeu. Emmett me deu um abraço de urso que eu fiquei com medo de ter sido partida em duas e não ter sentido nada, Rose me abraçou e disse que faria seu pavê secreto, a única coisa que a loira de farmácia consegue fazer na cozinha. Tio Carlisle ficou tão feliz que fez uma coisa que em todos os anos de convivência ele não havia feito, me deu um beijo no rosto... Fiquei pasma quase meia hora.

            Meu pai disse que me levaria para jantar, para que a gente comemorasse.

Estava descendo a escada com o Marley, nome inspirado ao filme de cachorro mais lindo do mundo, lembro que chorei muito, e olha que não sou fácil de chorar vendo filme. [n/a: eu amoo esse filme... mas ao contrario da Bells eu choro fácil com filmes...]

            Foi ai que escutei Ed e Alice conversando.

            - Por favor, Alice me ajuda.- Ed dizia a Alice.

            - Edward, por favor, digo eu, caramba cadê a consideração com as grávidas?

            - Ta aqui ainda maninha linda do meu coração, me ajuda!

            - OK! Saco.

            - Te amo.

            - Por incrível que pareça eu também.

            Esses dois são comedia. Se a Alice já ta aqui ela já chegou da ultra-son.

            - Alicee!- gritei do alto da escada.

            - Bellita.

            - Oi. Vem me ajuda a escolher uma roupa pra hoje à noite.

            - To indo.

            Ela logo chegou e fomos para o quarto.

            - E ai como foi lá no médico?

            - Foi tudo perfeito.

            - E então, meninos ou meninas, ou os dois?- perguntei entusiasmada.

            - SÃO DUAS MENINAS!!!

            - Coitadas.

            - Cala a boca Bella.

            - Mas é serio. Eu tenho do delas, imagina elas com três anos já vão ser loucas por compras.

            - Elas vão ter bom gosto, ao contrario de pessoas.

            - Cala a boca Alice.

            - Também te amo, agora vamos às roupas.

Ainda era de tarde, mas como eu conheço a Alice se eu deixasse para ela escolher na hora o que eu iria vestir ela me mataria, tínhamos almoçado a pouco tempo e agora estávamos no quarto escolhendo as roupas.

            - Acho que essa vai ficar lindíssima. - ela disse.

            - Deve sim.

            - Ele te disse aonde vai te levar?

            - Não, só disse que queria falar comigo, e comemorar a boa noticia.

            - Então acho melhor um vestido e sandálias, assim você não corre o risco de errar.

            - Pode ser.

            - Sabe o que eu acho, não acho não, tenho certeza?

            - O que?

            - Você vai voltar a ver antes dos meus babys nascerem.

            - Qual é, virou vidente agora.

            - Sempre fui meu bem. Mas é serio eu sinto que será.

            - Se você diz, por mim não importa o tempo, se eu voltar a enxergar já é o bastante.

            Ela me abraçou e então descemos, Edward me daria aula de trigonometria agora. Eram assim, todos se revezavam para me darem aula, já que eu não estava indo para a escola.

            Cheguei à biblioteca, que por incrível que pareça existia na casa do Willi e começamos a estudar, ele lia a matéria para mim e eu tentava entender.

             - Bella!!!- certa hobbit chegou gritando na biblioteca.

             - Que é?

             - Já são quatro horas vem vamos subir.

             - Pra que?

            - Nossa eu tenho que fazer tudo é, daqui a duas horas você vai sair com o seu pai.

            - Ok.

Edward me deu um beijo e eu fui sugada... Quer dizer levada gentilmente pela Alice.

            - Vamos, vamos temos pouco tempo.

            - Pouco tempo? Alice você andou ficando na presença do Emmett por tempo demais ou andou cheirando alguns gatinhos?[n/a: gatinhos... ¬ ¬ Íris essa é pra vc!!]

          - Eu não fiz nada.

          - Ok.

          Ficamos às duas horas seguintes no quarto conversando, e a Alice me produzido. Não sei pra que só vou sair com meu pai.

Fui descendo as escadas com Alice me ajudando.

            - Pode subir você não sai com essa roupa!- Edward e meu pai disseram em coro.

            - O que?- perguntei incrédula.

            - Alice você pegou uma blusa sua e, pois na Bella?- Edward perguntou.

            - Ei meu vestido nem ta tão curto, deixem de besteira, vamos logo pai.

            - Então ta. - meu pai disse derrotado.

            Saímos e entramos no carro, logo depois eu só ouvia o barulho da rua.

            - Bella nós vamos para o restaurante agora ou você prefere que nos conversemos primeiro?

            - Acho que a gente pode ir para o restaurante, conversamos lá.

            - Ok.

Quando chegamos meu pai me guiou ate uma mesa.

            - Estou feliz por você ter recebido essa noticia tão boa do médico hoje.

            - Também fiquei muito feliz.

            - Bella filha, queria saber como você esta?

            - Bem, eu to levando isso numa boa, acho que não há o que temer.

            - Que bom.

            - Por que esta perguntando?

            - Filha, eu tenho que voltar para Forks.

            - O que?

            - Precisa de mim lá, todo um batalhão de policia precisa de mim.

            - Eu também preciso de você.

            - Filha, não é só isso.

            - O que é?

            - Eu não lhe contei, mas vou me casar.

            - Como é que é?

            - Isso mesmo, vou me casar com Sue.

            - A viúva do Harry?

            - Sim.

            - Bom, pelo menos eu conheço e gosto dela.

            - Fico feliz que tenha compreendido.

            - O que posso fazer, se você foi capaz de aceitar o meu namoro com o Edward, por que eu não poderia aceitar o seu?

            - Eu te amo minha filha.

            - Eu também. Vocês vão fazer cerimônia e tal?

            - Não, vai ser só uma coisa simples.

            - Ok.

            - Quero que esteja lá.

            - Quando vai ser isso?

            - Daqui mais ou menos dois meses eu acho, não queremos apressar muito as coisas, mas eu quero comprar uma casa maior para todos morarmos, eu você, Leah e Seth.

            - Ok. Não preciso ir agora não é, porque o medico e o tratamento está aqui.

            - Claro que não querida, você vai ao mesmo dia que os Cullens forem.

            - Como?

            - Carlisle também está sentindo falta do seu trabalho lá no hospital de Forks, quase não precisam dele aqui.

            - Entendo, eles vão voltar?

            - Sim, vão voltar em definitivo para Forks.

            - Ok.

           - Vamos comer.

            - Siim!

Jantamos e a comida estava ótima, comida Italiana, a minha preferida.

Tomamos sorvete em uma praça e nos sentamos no banquinho.

            - Como esta o relacionamento deu e do Edward?- meu pai perguntou de repente.

            - Ele é perfeito pra mim pai, me faz sentir bem.

            - Eu vejo isso, vocês são como imas.

            - Sim.

            - Filha er... Vocês por acaso er... Já...- ai merda.

            - Tem certeza de que você quer falar disso?

            - Querer eu não quero, mas por favor se já tiverem ou não se previnam não quero ser avo tão cedo.

            - Está certo.

            - Não que eu fosse rejeitar uma criança se acontecesse, mas...

            - Eu sei pai, pode ficar tranqüilo.

            - Que bom.

            Voltamos para casa e vi que já era quase nove horas, o tempo passa quando temos momentos bons.

Não vi ninguém em casa, deviam estar na sala, então fui ate lá. Era mais fácil agora eu já tinha decorado algumas áreas da casa.

Ouvi o barulho da Tv e então ouvi a risada estrondosa do Emmett.

            - O que esta acontecendo?- perguntei.

            - Bellinha.- Alice veio ate mim.

            - O que estão fazendo?

            - Nada só conversando.

            - Ok. Estou meio cansada acho que vou para o meu quarto.

- Ta bem.- Alice respondeu.

            - Cadê o Ed?

            - Acho que ta lá em cima.

            - Ok.

Subi e entrei no meu quarto, não tinha ninguém. Resolvi ir até o quarto do Edward para lhe falar sobre o meu pai.

Bati na porta e a abri.

            - Edward?

            - To aqui amor. - senti suas mãos no meu ombro.

            - Oi. – disse o abraçando e senti que ele tava sem camisa. - O que tava fazendo?

            - Acabei de sair do banho, ia me vestir ai você entrou.

            - A pode se vestir então.

            - Ok.

            Esperei um pouco e senti-o me abraçando, ainda sem camisa. Mesmo sem ver eu já to sentindo minhas bochechas esquentarem.

            - Você fica linda corada.

            Sorri envergonhada.

Senti um beijo na minha bochecha e virei meu rosto na direção dele, que logo me puxou para um beijo.

            Quando o ar faltou, nós nos separamos nossas bocas, mas não parou de me beijar, passou a depositar beijos pelo meu pescoço e senti suas mãos em minhas pernas, subindo o tecido do meu vestido.

Agarrei seus cabelos sentindo já a necessidade de tê-lo comigo.

            - Edward. - gemi quando ele sugou o lóbulo da minha orelha.

            - Preciso de você. - ele sussurrou.

            - Sou sua.

Ele me beijou sedento e retribui dando-lhe passagem explorando sua boca. Sentia as mãos dele por todo o meu corpo ate que senti o zíper só meu vestido ser aberto.

Levantei os braços para que ele terminasse de tirá-lo e então espalmei minhas mãos em seu peito contornando os músculos.

Ele me deitou na cama e começou a distribuir beijos por todo o meu corpo, se concentrando no fecho do meu sutiã.

            - Edward, por favor...

            Ouvi a risada baixa dele e então senti a peça ser retirada e suas mãos cobrirem eles.

           - Perfeitos. - ele sussurrou e senti seus lábios brincarem com meu mamilo.

             Já estava ficando louca precisava telo logo.

             Passeei com minhas mãos ate a bermuda que ele usava e comecei a tirá-la, ele percebendo o meu esforço me ajudou chutando ela para um canto qualquer.

            As mãos dele deslizavam pelo meu corpo livremente ate que ele parou no tecido fino da minha calcinha passando um dedo por cima do pano.

          - Toda molhadinha a minha menina.

         - Ta vendo o que você faz comigo?

         - Não pretendo que isso mude.

        Seus dedos percorreram o tecido e então ele foi retirando ela devagar como se eu fosse de vidro e pudesse quebrar a qualquer momento.

        Senti ele se afastar e quando voltou senti sua ereção em contato com a pele sensível da minha intimidade.

        Para o meu desagrado ele não me tomou, foi descendo pelo meu corpo beijando cada parte possível até chegar ao meu centro onde ele brincou com sua língua ate eu explodir no meu primeiro orgasmo.

       - Meu mel favorito. - ele sussurrou no meu ouvido, me beijando logo em seguida.

        - Edward, por favor... - precisava dele estava com saudades, meu corpo precisava desse contato mais intimo.

          - Quero que você sinta hoje, apenas isso. - dizendo isso ele entrou em uma estocada só me arrancando um gemido alto, não de dor mais de prazer, satisfação.

          As estocadas eram rápidas e fortes, sentia minha carne se apertar contra ele.

          - Ah Bella, você não muda, tão apertadinha.

          - Edward...

          Senti o membro dele pulsar dentro de mim e minha carne o apertarem mais ainda, eu iria gozar e não demoraria a que ele o fizesse também. 

          - Bella, vem comigo amor...

          - Ah Edwar...- não consegui nem completar a frase quando meu corpo todo foi tomado por espasmos e senti o liquido dele se derramar dentro de mim se misturando ao meu.

         Caímos suados na cama com as respirações ofegantes e os corações acelerados.

           - Independente do que acontecer, você voltando ou não a ver eu quero que seja sempre assim, quero que me sinta.

          - Eu sinto você Edward, eu sinto.

          Dormi no quarto dele aquela noite, abraçada a ele, no meu lugar onde eu me sentia completa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: E ai o que acharam???
Espero que tenham gostado do cap!!!
Mereço reviews?
recomendaçoes???
pontinhos???

Amoo vocess!!

Blood



n/b: fala ai galera, tava com saudades de vocês. Como sempre eu amei o capitulo, cometem bastante para que o outro capítulo saia rapidinho.
Bjsss
Lay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.