Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 31
[--->2ª Fase<----]Capítulo 6: Meu guia.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mas eu estive doente e nao pude digitar o capitulo que estava so no papel, espero que compreendam e tambem fiquei um pouco decepcionada com a falta de reviews... o que esta acontecendo??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/31

 

Capitulo seis: Meu guia.

 POV Emmett:

             Não sei por que, mas eu estava com a incrível impressão, de que estava esquecendo alguma coisa... Mas o que seria?

            É CLARO... PIPOCA!!

            Fui ate a cozinha e peguei um pacotinho de pipoca e coloquei nas microondas, esperei, esperei e o tão esperado bip das microondas soou e a pipoca estava pronta.

            - Comer pipoca... Comer pipoca e assistir o jogo dos Lakers.- fui cantando e saltando quando tropecei um travesseiro fino.

            - AAAAII.Por que o povo fica deixando travesseiros espalhados no meio do caminho.

            - SERÁ QUE È PORQUE EU NÃO SOU UM TRAVESSEIRO SEU INUTIL.

            - Bellinha quanto tempo onde você estava.

            - Rastejando por ai tentando achar a sala, já que você me esqueceu no meio do caminho.

            - Sabia que estava esquecendo algo...

            - Anda me ajuda. Serio só porque eu não to me depreciando com essa situação não quer dizer que eu não esteja triste. - vi que ela tava meio chorosa.

            - Desculpa Bellinha é que você me conhece, sabe que eu só meio avoado.

            Ela sorriu e estendeu a mão. Peguei-a no colo e a levei ate a sala pra ouvir o jogo dos Lakers comigo.

            - Viu cadê o Ed?

            - Ele disse que tinha uma surpresa pra você e saiu, mas não deve demorar muito.

            - Ok.

 POV Bella:                   

            Estava comendo pipoca e ouvindo o jogo dos Lakers junto com Emm, ele podia ser um idiota, mas era o meu primo louco, imperativo de cabeça oca.

            Estávamos rindo e quando eu ouvi a porta da frente se abrir, serio meus sentidos ficaram bem mais aguçados depois da cegueira.

            Senti dois braços me envolverem e o perfume de Edward.

            - Oi. - disse me virando para ele.

            - Oi. - ele disse colando nossos lábios.

            - Onde você foi?

            - Surpresa, daqui a pouco você vai saber.

            Bufei irritada, odiava surpresas.

            O dia passou com muitas brincadeiras e também com a galera me ajudando a reconhecer a casa, nós passamos o dia todo andando pela casa e resolvemos não mudar nada de lugar até minha situação melhorar.

            - Bella eu sei que você não quer, mas vai ser muito mais fácil você dormir aqui em baixo. - Ed tentava me convencer.

            - E eu já disse que vou dormir lá em cima, caramba ate o Jazz ta dormindo lá.

            - Isso porque o Emm o carrega.

            - Que seja.

            - Vai adiantar continuar insistindo?- ele perguntou.

            - Não mesmo.

            - Então está certo você dorme lá em cima.

            Ele me ajudou a subir as escadas para que eu pudesse decorar os degraus então fomos ate o quarto.

            - Seu quarto.

            - Hum.

            - Se facilitar, nada foi mudado de lugar.

            - Ok.

            - AHHH EU TIVE UMA IDEIA BRILHANTE. - Alice chegou gritando.

            - Que é?

            - Vamos colocar alguma coisa nas paredes assim a Bella pode ir se segurando ate ela decorar o caminho.

            - Parece bom pra mim. - disse pensando na idéia.

            - Mas o que nos colocaríamos?- Edward perguntou.

            - Bom eu pensei em talvez fitas assim quando ela passar a mão na parede ela vai sentir, e podíamos colocar na escada também.

            - O que você acha Bella?

            - O que agente puder fazer que me dê mais liberdade pra mim ta bom.

            - Ok. Vamos começar.

            E assim passamos o dia todo pondo fitas nas paredes, na verdade cordinhas assim eu poderia segurar.

            - AHHH MINHA NOSSA SENHORA DA PURPURINA ROSA O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO NA MINHA CASA?- só podia ser.

            - Ajudando a Bellinha.

            - Ela vai dormir lá em cima, eu não quero correr o risco de ter minhas digníssimas roupinhas destruídas por ela.

            - Nem eu quero correr o risco delas me atacarem, com tanta purpurina que você põe nelas é bem provável que elas criem vida.

            - Elas são muito melhores que esse trapo que você usa.

            - Willi eu não vou discutir ok.

            Disse e sai usando minhas novas cordinhas.

            - Edward, e a minha surpresa?- gritei enquanto saia procurando por ele.

            - Já deve estar chegando. - ele gritou em resposta da cozinha, eu acho.

            - Cadê você?

            - Atrás de você. - ele disse me fazendo dar um pulo.

            - Que susto.

            Ele riu e me abraçou. Era tão bom ter o calor dele assim perto de mim. Era aconchegante, como estar em casa.

            - Estou com saudades de você. - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

            - Eu também. - disse e me virei para abraçá-lo.

            Senti seus dedos passarem por meu rosto, era boa a sensação.

            - Eu te amo. - ele disse e me beijou.

            Mesmo depois de tudo o beijo dele ainda me causava sensações inesperadas era como se eu estivesse entrando em outro mundo, como se eu e ele nos desligássemos da Terra e viajássemos para um mundo só nosso.

            Quando nos separamos a respiração de nós dois estava acelerado esse beijo foi o melhor, talvez por eu esteja com meus outros sentidos mais sensíveis.

            Ouvi um carro parar em frente à casa e então Edward foi me guiando ate la.

            - Sua surpresa chegou.

            - Serio cadê ela?

            - Só um minuto.

            Esperei e segundos depois senti algo peludo nas minhas pernas.

            - Edward isso é...

            - Um cão guia, caso você queira andar pela cidade.

            Senti meus olhos encherem de lagrimas e me abaixei para abraçar meu novo amigo.

            - Oi. - disse alisando o pelo dele.

            Peguei-o e comecei a andar com ele pela casa, e foi incrível cada degrau que a casa tinha ele soube me guiar, na área de fora também perto da piscina, tudo foi perfeito.

            Voltei pra casa e Ed me abraçou.

            - E ai gostou?

            - Eu te amo. - disse simplesmente.

            O dia passou tranqüilo e a noite foi para o meu quarto tomar um banho quente.

            Já estava vestida com o pijama que Alice tinha escolhido e já ia me deitar quando ouvi a porta do quarto abrir.

            - Oi. - escutei a voz de Edward e então ele pegou minha mão.

            - Oi, o que esta fazendo aqui?

            - Vim ver se esta tudo bem.

            - Melhor agora.

            Escutei sua risada baixa e ele beijou minha testa e me abraçou.

            - Fica comigo essa noite?  

            - Quanta você quiser.

            Sorri e me estiquei procurando seus lábios, ele percebendo o que eu queria juntar os nossos lábios novamente.

            Ele me deitou e assim nos dormimos abraçados.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: gente o capitulo fico meio mais ou menos eu sei, mas quando eu vi que os reviwes diminuiram eu fiquei meio pra baixo. Se tiver algo que voces nao estao gostando serio eu gostaria que voces me dissessem para que eu possa mudar e melhorar.

BJuss
amoo voces

QUERO MEUS REVIEWS!!


n/b: ahhh que capitulo mais fofo. Comentem bastante para o próximo capitulo vim mais rápido.
Bjsss
Lay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.