A Dragon Slayer do Apocalipse escrita por MyIsesHey


Capítulo 5
Uma nova Lisanna em minha vida ... !


Notas iniciais do capítulo

Olá ! Espero que goste do capítulo ! Estou me esforçando !
Vocês vão adorar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447340/chapter/5

Acordo com uma cena linda , Yui dormindo em cima de mim , nossa ela estava super Kawaii ! - Sorri para mim mesma , as vezes eu achava que eu era maluca , mais logo percebi que era tudo ilusão ! O ogue ... Ah , ele estava lindo ontem ! Como sempre foi ! ... 1 , 2, 3 : QUE DIABOS ESTOU PENSANDO ? LUCY , LUCY , NÃO PENSE EM SE APAIXONAR ! SÓ IRÁ TE MACHUCAR E LHE TRAZER ÓDIO ! FIQUE CALMA , FIQUE CALMA ! Nossa acho que to na merda ! Estou me apaixonando por um emo ! Vou tomar um banho , talvez eu acabará de esuqecer dele ! Suspiro , é incrível estou parecendo aquelas garotas dos Estados Unidos , odeio essas coisas melosas ! Se apaixonar , beijar e fazer " AMOR " . = Eca , que meloso ! Só esses casaizinhos de Estados Unidos mesmo ! Odeio filmes românticos , passei a odiar desde que eu saí daquela guilda que um dia irei me vingar ! Nem que custe minha vida ... ! Pego uma muda de roupas e coloco na cama , e corro direto a minha banheira , fico na água gelada por um bom tempo e começo a olhar meus seios .

Lucy : São ... Bem Gr-grandes ! - Susurro para mim mesma , acho que estou ficando louca !

Lucy : Nossa , estou parecendo uma inútil corando ao ver meus seios * Suspiro * eu coro até para mim mesma ! - Começo a rir desesperadamente . Saio correndo do banheio e coloco minhas roupas : Uma saia preta com babados vermelhos , um top preto que valoriza muito meus seios e uma bota de cano longo até o joelho . Coloco uma capa preta para não ter que mostar para a guilda minha barriga de " Tanquinho Feminino Sexy " . Yui acorda e deita em minha cabeça , olhei para o relógio e era só 6 : 00 , provavelmente esta cedo demais ! Caminho até a guilda com Yui dando um cochilo em minha cabeça , e abro as portas da guilda com um chute . Me direciono até o bar da guilda e sento em um dos bancos , eu era a única que estva no bar . Na guilda só estavam poucas pessoas , mais melhor assim !

Lucy : Um barril de whisky , por favor ! - Peço a atendente " Milene " , que me recebe com um sorriso . Milene coloca o barril em minha mesa e eu começo a beber , virou um hábito beber daquele jeito , me faz até lembrar de Cana ! Só que eu bebi muito mais do que ela .

Minerva : Nossa , em uma hora dessas e já estava bebendo ? - Pergunta Minerva se sentando ao meu lado , eu não tinha comigo café da manhã e a bebida retira minha fome .

Lucy : Eu gosto ! Mir-Chan , virou um hábito ! - Falei lambendo meus lábios . Ela riu e disse ;

Minerva : Daqui a alguns minutos vai estar toda chapada !

Lucy : Mir-Chan , o que eu bebo não é nada ! No meu treinamento , meu pai me fazia beber 200 barris por dia , e eu conseguia me manter em super controle ! Pode deixar que ue não vou fazer nada indevido a vocês ! - Falei rindo ,e la tinha medo de eu ficar super bêbada e acabar fazendo " coisas " com a guilda inteira .

Rufus : Miss Lucy , você gosta tanto de beber !

Yui acorda e sai de minha cabeça ficando em meu colo se aconchegando e dormindo . E eu voltei a tomar meu barril . Aquilo sim me faz mulher de verdade ! ( Eu era a quem mais bebia na guilda ) . A porta da guilda se abre revelando Sting . Ele vem em minha direção e senta em um banco ao lado ;

Sting : Ei brunette , me ajuda com Yukino ? Acho que tem uma chance de ela gostar de mim ! - Ele fala esperançoso .

Lucy : Sim ajudo , claro ! Só sei que é milagre estar acordado a essa hora ?!

Sting : Sai chapada brunette ! Seu bafo fede á cerveja , a essa hora e alguém bebendo um barril , que nojento blondie ! Que ficção é essa por cerveja ?

Lucy : Abelha-Kun , eu sou uma necessitada , abelha pegadora !

Stign : Qual é chapada brunette ? Quer brigar ? - Coloco meu barril na mesa com cuidado e começo a falar ;

Lucy : Caí dentro Abelha Pervertida !

* Le começa muitos socos e chutes *

~LE CENA DE STING JOGADO NO CHÃO~

Lucy : Huun , bom vou voltar a beber ! - Falei logo pegando meu barril e começando a beber ;

Sting : Hunpf - Resmunga ele

Yukino abre as portas da guilda , e sai correndo em minha direção e retira minha capa revelando minha " Barriga Tanquinho " .

Lucy : Ma-Mas que diabos ? - Minerva faz uma cara de surpresa ao ver minha bariga e faz logo uma pergunta ;

Minerva : Lucy , você bebe demais ! Não entendo , você bebe e ao invés da bebida ir direto á sua barriga , não ela vai direto aos seus seios ! - Diz ela olhando meus seios .

Lucy : Hnn ? - Digo enquanto bebo minha whisky ;

Minerva : SEUS SEIOS PARECEM QUE VÃO SALTAR PARA FORA DE TÃO GRANDES QUE SÃO ! - Berra ela , e a um milésimo segundo antes dela berrar Rogue abre as potas da guilda . Nossa ,ele escutou o que Minerva disse , e ainda olha para mim mais corado do que os cabelos de Erza ! Todos começam a prestar atenção em meus seios e concordam a respeito do que Minerva berrou . Eu coro violentamente e começo a prestar atenção novamente em meu barril . E meu whisky acabará .

Lucy : Milene , mais um só qu agora eu quero a " 51 " ! - Digo entre soluços , fazendo-a soltar um risinho . - Milene pega meu barril e enche ele com a tal bebida e me da na mão , por que eu fiz uma cara de " Me da logo ! " Quase babando . Coemço a beber , nossa ... Como é que eu virei alcoólatra tão rápido ? Ah , foda-se ! Estou feliz do mesmo jeito !

YUKINO POV'S ON

Vejo Rogue se apoiando em uma parede e eu vou em direção a ele correndo e o vejo ;

Yukino : Yo Rogue-Kun ! - Digo abraçando ele , apertando meus seios em seu corpo . E ele como sempre sem expressão ! Mais eu ou reverter isso com o beijo que vou lhe dar .

Rogue : Yo Yukino ... O que esta fazen ... - Antes dele completar a frase eu o beijo . Minha língua pede por passagem , ele não corresponde e eu faço força e me encontro com a língua dele , a enrrolo com a minha língu fazendo o beijo fica quente . Ótimo ! A vadia olhou para cà !

YUKINO POV'S OFF

LUCY POV'S ON

Ao ver Yukino e Rogue se beijando senti como se mil lâmninas atravessasem meu coração , eu os olhava com ódio . Comecei a saber que não tinha mais nada a falar com Rogue , nem que ele peça ! Stign parecia desapontado , e começou a chorar no meu ombro . Dei tapinhas leves em suas costas , ele amava a Yukino ! Como aquela vaca foi fazer isso com meu loirinho ? Áh , talvez ela passou dos limites ! Nem vou ligar mais pro Rogue , já que descobri que ele é milho de galinha mesmo !

Sting : Brunette , me dá um beijo ?

Lucy : Aonde quiser ... ?!

Stign : Na boca ! - Eu sem mais e menos me aproximei da boca dele , pedi por passagem e ele correspondeu o beijo , o beijo mostrava o quanto nós tinhamos ciúmes ! Mais no fundo , no fundo tinha uma pitada de prazer . Não nos separamos nem que falltasse ar , nem ligamos . Ficamos lá nos encontrando com nossas línguas , até que nos separamos , estavamos quase morrendo . Quando nos separamos , nossa saliva saiu de nossas bocas , ma saliva vem grossa . Rogue olhava para cá surpreso e com algumas finas gotas de lágrimas caiam de seu rosto . Foda-se ! Deixa ele ir se foder , e ir a merda ! Estou pouco me lixando para ele agora ! Que ele e a Yukino cheirem o própio rabo ! Porra ! Comecei a me concentrar novamente na minha 51 . Nem liguei se Rogue estava chorando , ele não é nada meu .

LUCY POV'S OFF

ROGUE POV'S ON

Droga ! A Yukino me beijou e a Lucy viu ! Droga , Droga ,Droga ! Depois Sting meu olhou bravo e começou a beijar Lucy . E ela parecia estar correspondendo ! - Finas lágrimas caem do meu rosto , não gostava de ver minha amada beijando meu Melhor Amigo ! Saí correndo direto para minha casa , agora lágrimas grossas caiam dos meus olhos ! A cena era de 80 facas atravessando meu coração , doía muito em pensar que eles estavam se beijando mesmo ! Corri para dentro de casa e me tranquei em casa no escuro .

ROGUE POV'S OFF

STING POV'S ON

Sting : Brunette ... - Falei de cabisbaixo

Lucy : Hn ..?!

Sting : Você beija muito bem ! - Realmente aquilo não podia negar

Lucy : Valeu ! - Disse ela bebendo em seu barril ainda

Sting : Vou ir para casa , sarani !

Lucy : Sarani !

Fui caminhando até onde eu morava , suspirei e abri a porta e me deparo com ogue no escuro chorando . Eu ligo a luz e sento no chão .

Sting : Algum problema cara ?

Rogue : NÃO CARA ! SÓ VOCÊ BEIJAR A GAROTA QUE EU AMO E AINDA PERGUNTAR NA MAIOR CARA DE PAU SE HÁ ALGUM PROBLEMA !

Sting : VOCÊ BEIJOU A YUKINO , OU ELA TE BEIJOU ! TANTO FAZ , DOS DOIS JEITOS ISSO ME MAGUOU BASTANTE ! ACHO QUE VAMOS FICAR ALGUMAS SEMANAS BRIGADOS !

Rogue : TALVEZ ATÉ MESES !

Sting : ACHO ATÉ MELHOR SER ANOS !

Os dois se ignoram , depois de berrar um com o outro , eles queriam se desculapar , mais não podiam . Aquele momento não seria legal se desculpar derrepente , não naquele momento tenso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.